MINHA AVENTURAS COM BIANCA – PT 1
Sou Johnny, tenho 1,82, tenho 18 anos, bom é meu primeiro conto, não sei muito bem como fazer, com o tempo vou melhorando.
Certo dia eu fui dormir na casa da minha amiga, que no caso irei chamar de Roberta. Roberta fazia ano naquele dia, a mãe dela chamou todos os amigos mais íntimos. No meio dessa festa havia uma menina que vou chamar de Bianca. Bianca tinha 1,68, era morena, cabelos grandes e lisos, tinha uma bunda farta e seios grandes e durinhos, minha primeira impressão era que ela era uma menina que ia muito à academia. Sinceramente naquele dia, eu não estava com expectativa de ficar com ninguém, ainda mais Bianca que era um mulherão, e era super difícil. Já a conhecia da escola, eu estudava de tarde e ela de manhã, eu sempre via ela fazendo trabalhos com os professores na parte da tarde, mas ela não me dava bola.
Então acabou a festa, acabou tarde, e minha casa era muito longe da casa de Roberta, sabendo disso ela me chamou pra dormir na casa dela.
- Quem mais vai dormir aqui? – Eu perguntei.
- Nycolas, Bianca e se você vier... Você também. – Disse Roberta.
1 Nycolas era o namorado de Roberta.
Eu confirmei para Roberta que iria dormir e no dia seguinte ia embora. Roberta e Nycolas se viam sempre, mas quase não transavam pelo simples fato de um ter preguiça de ir à casa do outro, então quando qualquer um dos dois fora eles faziam a festa. Eu iria dormir em um quarto com Nycolas e Bianca dormiria no quarto com Roberta. Quando todo mundo foi dormir, Nycolas saiu correndo para o quarto da Roberta, e Bianca veio pro meu quarto, falando:
- Esses dois... Sei não hein.
- Eu já até me acostumei, é sempre assim. – Falei sorrindo.
- Serio?
-Serio. Vai se acostumando, eles sempre são assim.
Bianca estava de pijama, os peitos dela quase pulavam para fora, e seu shortinho era minúsculo, fazia me ter vários pensamentos maliciosos. Ela percebeu que olhava muito pra ela, mas não falou nada.
Eu estava deitado na cama, e nos dois estamos conversando por meia hora, e nenhum dos dois voltava. Bianca começou a me mostrar umas fotos dela, e colocou uma música.
- Chega pra lá, me deixa deitar ai Johnny – Ela disse.
Eu fui pro canto da parede, e ela deitou do meu lado, colocando sua perna direita por cima de mim, começou a passar suas fotos, e em meio a todas aquelas fotos passa um no qual ela está completamente nua. Naquele momento eu olhei pra ela e sorri, sabia que foi de propósito, ela me olhou e falou:
- Você não vai me julgar?
- Claro que não, porque iria?
Naquele momento, ela se sentou na cama, sentei do lado dela, e nos beijamos, no momento em que meu lábio tocou ao lábio dela, meu pênis ficou duro, ele crescia e aumentava o volume da minha bermuda, ela percebeu e olhou para baixo, sorriu maliciosamente, e foi descendo devagar olhando no meu olho, tirou minha bermuda, e logo começou a me chupar. Era muito gostoso, ela passava a língua de vagar na cabeça. Levantei-a, antes que eu gozasse, pois estava perto. Abri as penas dela e coloquei-a no meu colo, e tirei a camisa do seu pijama, os peitos dela pularam na minha cara na hora.
- Chupe os – disse Bianca.
Apertei os dois peitos bem forte, e comecei a chupar, e fui alternando, ela me puxava contra o seus peitos, falando que queria que eu apertasse mais e chupasse com mais intensidade. Os seios de Bianca eram muitos sensíveis, só de tocar neles ela gemia. Quando encostei meus lábios nos seios dela ela se contorceu e começou a gemer, mas gemia abafando o som, pois não podíamos fazer muito barulho.
Na mesma posição coloquei o short dela de lado, e sua buceta estava molhadinha, eu coloquei bem de vagar meu pênis, ela se contorceu, começou a rebolar bem de vagar fazendo com que eu gemesse. Deitei ela na cama e tirei de uma vez aquele short, coloquei a perna dela encima do meu ombro, e comecei a meter com força:
- Mete com mais força, bate na minha cara – falou Bianca sussurrando.
Joguei-a no chão encima do colchão onde Nycolas iria dormir, então falei no ouvido dela:
- Agora você vai ver sua cachorra.
Já colocando ela de quatro, bati na bunda de Bianca, e a cada penetração eu metia mais forte, eu estava preste a gozar, dei um gemido mais alto, foi quando Bianca percebeu, e falou:
- Goza na minha barriga.
Virei e a deitei na cama, e assim gozando, fazendo como ela queria. Gozei e continuei duro.
- Hmm, isso significa que não vamos dormir tão cedo. – Falou Bianca mordendo os lábios.
- Vem aqui, agora é sua vez de me dominar.
- Espera antes deixa eu limpar isso.
Ela passou a mão sobre sua barriga e engoliu todo meu gozo, logo depois chupou meu pênis, deixando ele “limpo”. Ela se sentou encima de mim, e foi rebolando, ela ia gemendo, e arranhado meu peitoral, fica em um vai e vem gostoso. Depois de um tempo ela gozou e gozou com vontade, eu gozei junto, não consegui resisti.
Nycolas não voltou naquela noite, então dormimos juntos.