Boa tarde, gente. Antes de continuar, umas explicações.
Cada parte vai ser relativamente curta. porque tô escrevendo pelo bloco de notas do celular e não é permitido muitos caracteres, me desculpem. Mas, em compensação, a partir de quinta-feira prometo postar uma parte pela manhã e outra a noite. Obrigado!
Geomateus, Edu19>Edu15, Beauteful: obrigado por terem gostado :)))
FASPAN: não vou desistir não, rssDeixei o Bernardo na mesa e fui chamar o Marcus. Levei ele ao banheiro pra lavar as mãos e o rosto, tava todo sujo de areia e barro.. crianças kkkk
...
Eu: Marquinhos, esse aqui é um amigo do Lu, Bernardo.. Bernardo, esse é meu irmão Marquinhos.
Bernardo: Oi Marquinhos, tudo bem?
Marquinhos: tudo. Lu, a gente vai comer o que?
Eu: pedi uma pizza prquena e uma picanha completa.
Marquinhos: ebaa, pizza. Amo pizza. - eu e o Bernardo caimos na gargalhada. Nao demorou muito e chegou a pizza e a picanha. O Marquinhos acabou de comer e pediu pra voltar pra o parquinho, deixei só mais uns minutinhos, porque ja estava tarde, e no outro dia ele teria aula.
Fiquei conversando com o Bernardo obre várias coisas, trabalho, nossa vida pessoal. Descobri que ele mora só, está fazendo Administração, mas seu sonho é Direito; tem um cachorro chamado Leo (em homenagem a um amigo que ele odiava na época do ensino medio); não era filho único, mas morava só porque a família era do interior, e ele veio pra capital por causa dos estudos.
...
Eu: nossa, já são 22:15, tenho que ir embora, se nao o Marcus nao acorda pra ir a escola.
Bernardo: tá bom. Só deixo ir por causa do Marcus.
Eu: você também seu Bernardo, amanhã seu treinamento é as 10:00 viu?!
Bernardo: tá certo kkk vou acordar as 7:00 pra nao chegar atrasado.
Eu: isso que é vontade de trabalhar na... (fui interrompido por ele)
Bernardo: isso que é vontade de ver você de novo. - fiz uma expressao de espanto, mas depois desconversei.
Eu: tá bom entao, você tá dizendo. Tenho que ir agora. ate amanhã.
Bernardo: até - me deu um beijo na bochecha, e depois um abraço bem apertado. - te vejo amanhã.
...
"Nossa, esse car ainda me mata" pensei comigo mesmo.
Agora, a tarefa mais difícil da noite, tirar o Marcus do parquinho. Não foi fácil, mas depois de puxá-lo a força, coloca-lo dentro do carro apulso e ele fazer um escândalo no parquinho, eu consegui! Venci mais uma batalha. Kkkk fomos pra casa, ele só fez tirar a roupa e dormiu. Eu fui pra o banheiro, tomei um belo banho, lembrando do Bernardo bati uma rss, e fui dormir.
...
Acordei as 6:15 como de costume, preparei o café da manhã, acordei o Marcus, ele tomou banho, eu tomei o meu, coloquei terno como sempre. Comemos. E Deixei ele na escola. Fui para a empresa, cheguei as 7:45 lá, a Cristina já me esperava com um sorriso bem contagiante.
Cristina: bom dia sr. Lúcio - ela era minha secretária, ela eu deixava me chamar de senhor - como vai?
Eu: bom dia Cristina, tô super bem e você?
Cristina: estou bem também. Hoje é o treinamento do rapaz que foi selecionado, certo?
Eu: certo. Como é o nome dele mesmo? - fingi de rogado - eu eaqueci.
Cristina: Bernardo Albuquerque.
Eu: ah sim, isso mesmo. Olha Cristina, nao vou poderdar o treinamento a ele, você pode se encarregar disso? - falei me dirigindo ao elevador.
Cristina: claro senhor. Tenha um bom dia.
Eu: igualmente.
...
Cristina Maria, 22 anos, 1'65, negra, cabelos rastafari, usava aquelas jóias e adereços todos, o que a deixava mais bonita ainda. casa, mãe de 2 filhos, gêmeos: Abner e Lucas.
...
Cheguei a minha sala, abri as janelas, dava pra se ter uma visao privilegiada da cidade do Recife (sim, essa história se passa em Recife-PE). Me senti tranquilo. Logo começam os telefonemas de empreiteras querendo nosso serviço.
...
As Indústrias Figueiredos trabalha com Administração e Contabilidade. Resumindo, altums outras grndes empresas contratam nossos servicos na parte de contabilidade, tesouraria, administracao, gerenciamento, por que somos uma referência em toda a região.
...
O telefone toca, anunciando que o Bernardo chegou, e eu dou o aval dizendo que pode comecar o treinamento. O Bernardo seria instruído a fazer o que meu pai fazia, cuidar das relações internacionais da empresa, visto que temos filiais em 4 países diferentes. Ele seria o intermediador entre a matriz no Brasil, e as filiais no exterior. Ele trabalharia em contato direto comigo. E eu adorava essa idéia.
CONTINUA -