A amiga deliciosa

Um conto erótico de Grampeador
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 07/10/2015 13:14:28
Assuntos: Amigos, Heterossexual

Boa tarde a todos, depois de muito pensar, vou publicar o meu conto.

Tenho uma amiga que já estamos trepando há sete anos,já rodou de tudo ( 69, frango assado, de quatro, anal e tudo mais ).

Semana passada deixei meu carro parado em uma rua e ela me pegou e me levou a sua casa.

Chegando ela já estava de vestido no é sem calcinha e soutien,eu logo tirei a minha roupa e ela já foi dando uma mamada deliciosa, depois a deitei na cama de frente a mim,fui beijando a sua boca, descendo e fui chupando os seus peitinhos e enfim cheguei a sua deliciosa buceta e saboroso rabinho.

Fui chupando e levantando o seu quadril e sendo assim chupava sua buceta,seu grelinho e dava umas linguadas e dedadas no seu rabinho.

Nisso em 40 minutos ela teve cinco orgasmos. Aliás, ela goza muito fácil.

Depois a coloquei de quatro e soquei gostoso e com força, enchendo a buceta de porra.

Fomos tomar um banho e depois um ótimo café da tarde.

Depois de uns quarenta minutos voltamos ao quarto.

Logo ela se ajoelhou e dez outro delicioso boquete.

Aproveitando a situação fizemos um gostoso 69 e ela novamente teve outro orgasmo na minha boca.

Em seguida a coloquei de quatro e penetrei a sua buceta com carinho, colocava toda a rota e tirava e com isso ela ficava doidinha.

Em certo momento fui somando com força, segurando a sua cintura, as vezes a puxando pelo cabelo e dando várias palmadas na banda e ela teve mais dois orgasmos.

nisso, ela perguntou se eu não iria gozar, respondi que sim, então ela me disse; enche minha buceta de porra, eu respondi nnão vou encher o seu rabinho.

Ela me deu um óleo lubrificante e assim passei no seu rabinho e na minha rola, enfiei um dedo no rabinho dela e fui chupando o seu grelinho.

Em seguida coloquei o segundo e depois o terceiro de dedinho.

Quando senti que estava bem laciadinho, coloquei a cabecinha da rola na entrada do rabinho e pedi para ela empurrar o corpo para trás e assim a pica entrou inteirinha.

Fiquei uns 20 minutos somando no rabinho dela e ela teve mais dois orgasmos no sexo anal e depois enchi o rabinho de porra.

Descansamos uns minutinhos e fomos ao banho, no banho dei uma olhada no seu rabinho e estava todo laciadinho e a porra escorrendo.

acabamos o banho, tomamos um suco e ela me levou até a rua a onde tinha deixado o meu carro.

Amanhã farei novamente outra visita a ela.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grampeador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso, tbém tenho uma amiga assim, o que acha de juntarmos nossas amigas deliciosas e aprovitar tudo que elas possam nos oferecer. Sou um cara bonito e forte e adoro um sexo anal com as garotas.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo, isso que é amiga, queria muito poder ter uma assim. Pelo que relata vcs se curti muito e se adoram tbém. Vc diz que trepam a 7 anos isso é que é amizade boa. Ela deve ser muito gostosa na cama. Gosto de contos como o seu, aqueles que são com animais, pais, vários homens não gosto. Gosto de contos que são verdadeiros. Se vc não quiser comer mais sua amiga passa pra mim. Valeu?

0 0
Este comentário não está disponível