Sem entender muito, pelo fato de não ter camisa nem uma lá, ela apenas concordou com a cabeça meio desentendida. As outras meninas também concordaram e foram para suas casas, e eu e Larissa partimos para a dela.
Ela abriu porta para nós e fomos até seu quarto, onde simplesmente se jogou na cama.
- To muito cansada Luiza, sua mãe vai demorar muito?
- Espero que demore… - Enquanto falava isso fui me acomodando por cima dela na cama, aonde se encontrava deitada de bruço - Olha pra mim Lari.
Sobre ela, comecei a beijar seu pescoço calmamente, enquanto isso se contorcia para ficar de barriga para cima e já virava a face para me beijar de novo. Sentei em suas coxas enquanto ela ficava deita e lentamente tirei sua camisa, deixando-a só com seu sutiã preto com um lindo detalhe de renda.
Ficamos nos beijando por um bom tempo, enquanto isso, passava minhas mãos por todo seu corpo macio, até que comecei a abaixar um pouco sua saia, mas acho que ela não estava pronta para seguir adiante, por isso falou:
- Lu, vai com calma, por favor - e deu uma risadinha em quanto me puxava para um abraço.
- Desculpa Lari, não vou fazer mais… mas se você mudar de ideia…
Rimos mais um pouco e a beijei de novo para não cortar totalmente o clima, mas não adiantou, meu celular estava tocando, era minha mãe. Mais uma vez o tempo voou e já estava na hora de ir embora, Larissa botou sua camisa e me levou até porta, mas antes de sair…
- Luiza vamos combinar de agir normalmente uma com a outra, ok? e não vamos contar para ninguém, né?
- De mim ninguém vai saber nada, eu juro e pode deixar, o que eu mais quero é continuar agindo normal com você!
- Brigada, você é a melhor.
- Eu sei hahaha
Antes de sair pela porta eu a puxei pela cintura e lhe dei um beijo para me despedir, ela retribuiu. Enquanto eu saia Lari mandou um beijinho no ar e finalmente fechou a porta.
Entrei no carro e comecei a pensar em tudo que havia acontecido, QUE NOITE FOI ESSA? Havia ficado com a menina dos meus sonhos, e foi perfeito, mas eu precisava ficar com ela mais vezes, não iria aguentar.
( Bom gente, como tinha prometido, postei o conto hoje por volta das duas horas, entretanto, não tive muito tempo para escrever por isso o conto ficou meio curto, prometo postar o próximo logo e que será longo. Beijos meninas)