Oi gente, eu não me aguentei e continuei a escrever. Espero que gostem.
====================
Narrado Por Dalton
====================
Finalmente o sábado chegou eu iria na casa do Kiriu, queria me aproximar mais dele (serio, eu não entendo como aquele Diretor conseguiu essa proeza, esse menino é muito difícil). Quando deu 11:00hrs eu estava já no seu portão tocando a campainha, ele abre e diz:
- Entra! - ela tá com uma cara de sono.
- Acordou agora?
- Na verdade não mas, eu acordei cedo e depois de fazer um monte de coisas eu dormi de novo.
- E então onde vamos fazer o trabalho?
- Me segue.
Segui ele até seu quarto, nele tinha uma cama de casal, um computador, uma senhora estante de livros, um monte de coisa tecnológica que eu não sabia o que era e um guarda-roupa. Nisso ele diz:
- Você pode usar o computador, eu já dei uma adiantada no trabalho, vê se falta alguma coisa que a gente adiciona.
- Quer dizer que você fez o trabalho sozinho? Achei que fosse em dupla...
- É que eu não tinha nada pra fazer e eu só vou compra livro novo amanha, então deu uma adiantada básica.
Ai eu fui ver o trabalho e percebi que não faltava porra nenhuma, quase matei ele:
- Você fez o trabalho todo sozinho. E agora?
- Se você quiser você pode estudar o trabalho ou assistir um filme comigo.
- Eba! Filme.
Então ele pois um filme de romance, enquanto o filme passava ele parecia estar com muito sono, a luz do quarto tava apagada e a cortina fechada, logo ele dormiu e quem disse que eu estava prestando atenção no filme. Ele fica muito calmo dormindo, serio mesmo, comparado ao colégio que parece que ele esta apreensivo, aqui não ele parece muito sereno. Logo ele começa a se mover na cama e me abraça ainda dormindo, eu não perco a oportunidade e retribuo o abraço e acabo cochilando também.
Mais tarde eu acordei, e vejo que ele ainda está dormindo (de onde esse menino tirou tanto sono). Tentei sair sem acordar ele mas, foi impossível. Ele acorda muito assustado:
- Ahhhhhhhhh! Socorro!
- Acalma, sou só eu. Você me abraçou enquanto dormia. - ele se tranquilizou com essas palavras. - Kiriu! Eu sei que é um pouco invasivo mas, eu quero te perguntar, porque tem medo de mim?
- Não é exatamente de você... é que... deixa pra lá, esquece isso, me desculpa esse chilique que eu dei.
- Cara é serio, eu quero saber, quero muito ser seu amigo mesmo mas, eu não entendo você. Você é o cara mais foda do colégio, o mais inteligente, o mais calmo e o mais bonito - nessa hora eu corei (._. ) - eu não entendo esse seu medo.
- Acho que está na hora de me abrir com alguém. - nisso ele começou a tirar a camisa ficando apenas com aquela roupa preta colada no corpo - promete que quando ver isso não vai me julgar e nem ter pena de mim?
- Prometo!
Nisso ele retirou a parte de cima da roupa mostrando todo seu peitoral. MEU DEUS!!! Acho que vou vomitar arco-iris, ele é muito branco e tem todos os músculos na região certa, quase não pelo, e os poucos que tem são muito difíceis de se ver. O único defeito ali são os muito cortes que há em seu corpo mas, acho que nem isso é defeito porque da um a de masculinidade. Vendo esses cortes eu pergunto:
- Kiriu! Que cortes são esses?
======================
Narrado por Kiriu
======================
Eu acabei explicando pra ele tudo que tinha acontecido comigo (exceto sobre o lance do livro) até agora. Ele começou a se afastar e quanto mais se afastava mais uma sensação ruim tomava conta de mim:
- Dalton, não vai não.
- Eu só estava esperando você dizer isso.
Com isso ele se aproxima, me abraça firmemente como se tivesse medo de eu fugir e com nossas respirações próximas o inevitável acontece. Ele me beijaEu sei, eu sei. Eu sou muito mal em parar logo agora mas, "sacome né?!"
Comentemo que acharam...