Oi gente! Estou divulgando a sinopse da minha nova história. Adianto para vocês que é um pouco diferente do que venho fazendo, ou melhor, não tão diferente, já que vocês irão achar algumas semelhanças com minhas outras histórias. Mas acredito que a história seja muito boa e tenho certeza que vocês irão gostar, até por que eu estou adorando escreve-la.
Lembrando que MAIS UMA VEZ uma história que eu escrevo é BASEADA EM FATOS REAIS. Sim, é baseada na história de vida de um dos meus colegas de trabalho, mas nem tudo que está neste livro pode ter acontecido, existem palavras chamadas DRAMATIZAÇÃO e ADAPTAÇÕES, então não só eu, mas como todos os autores usam desses métodos.
Então vamos lá;
_______________________
Lucas é um garoto batalhador, com apenas 17 anos idade, trabalha como garçom num barzinho bastante frequentado na Zona Sul do Recife para sustentar ele e sua mãe que moram numa casa bastante humilde em uma comunidade na Zona Norte do Recife, perdeu seu pai quando tinha 12 anos e viu sendo atropelado numa das avenidas mais movimentadas da cidade, Alfredo morreu tragicamente por causa da bebida, então Lucas e dona Josefa vivem da pensão que seu Alfredo deixou, que não era muito, dos trabalhos domésticos dela e também do pouco dinheiro que recebia do bar, mas o que ajudava mesmo eram as gorjetas que recebia de um rapaz bastante simpático e bonito, segundo ele, que frequentava o lugar sempre às sextas-feiras que passou a frequentar mais dias com o tempo. Lucas passou a dar prioridade ao rapaz que sempre o tratava bem, então o adolescente começou a se apegar ao charmoso rapaz.
Tudo mudou quando sua mãe foi diagnosticada com uma doença rara e o custo do tratamento era algo absurdo. O garoto humilde chorou por vários dias, não conseguia dormir imaginando que sua mãe estava morrendo pouco a pouco e teria seu fim sofrido num corredor de Hospital Público sem direito ao tratamento que era muito caro, mas uma ponta de esperança surge quando o empresário Maximiliano Albuquerque, dono de vários empreendimentos no Nordeste, inclusive dos principais shoppings da Região Metropolitana do Recife, este mesmo rapaz que dava altas gorjetas e até mesmo pedia para sentar-se com ele quando o bar estava fechando, Max, como ele queria ser chamado, gostava de ouvir como era o dia-a-dia do doce menino humilde, mas Lucas não imaginava que este milionário estava se apaixonando por ele e também poderia salvar a sua mãe.
A história será ambientada na cidade do Recife, mais precisamente na comunidade do Morro da Conceição.