Orgia de aniversario

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 15/10/2015 22:04:08

Meu nome é Abdner tenho 22 anos, corpo normal, loiro, sem pelos no corpo, 1,80 de altura, um dote de 16,5. Há um ano e meio namoro com Bruno de 26 anos, um pouco mais encorpado que eu uma leve barriguinha saliente a qual amo morder rsrsrs, peludinho na barriga alguns fios no meio do peito também nas axilas e no pau bem aparados. Eu já tinha namorado com dois caras antes de Bruno, mas ficávamos praticamente só nos beijos eu os chupando e eles me comendo de quatro, já com Bruno tudo mudou. Mais experiente Bruno me ensinou varias posições me tocou em áreas nunca antes exploradas e me fez toca lo também, não só no sexo as coisas mudaram Bruno me ajudou a me assumir para meus pais me deu apoio, carinho, me auxiliou a arrumar um emprego e a três meses me trouxe para morar com ele.

No meu aniversario meu amor me fez uma surpresa. Me vendou e me colocou na cama deitado, pelado. De repente começo a sentir algo molhado pingando no meu corpo e um aroma gostoso de óleo para massagem de maça amo, pensei neste momento que a surpresa seria uma massagem então começo a sentir um par de mãos me massageando depois sinto que alguém senta no meu peito então a voz do meu namorado diz:

_Abre a boca e chupa.

È um cacete quentinho com chantili, mas fico intrigado pois as mãos continuam me massageando a barriga os braços será que ele tinha contratado um massagista e não esperou para me foder a boca? Quando estou concluindo meu pensamento sinto uma língua em meu saco no instinto tento levantar, mas sou impedido.

_ Calma amor relaxe e curta sua surpresa, você vai gostar prometo.

Meu namorado começa a meter mais seu cacete em minha boca agora sinto uma boca lamber e abocanhar minhas bolas e outra meu cacete ainda meia boca tento pedir para ber mas minha boca esta ocupada com o cacete de Bruno então meu namorido sai de cima de mim segurando minhas mãos da a volta e me da um beijo com a cabeça virada ou seja com as duas línguas com total contato uma delicia de beijo então ele me tira a venda e constato que alem dele existem mais dois caras na cama conosco o Jr e o Pc dois amigos nossos fortes, bonitos, praticantes de luta os dois são namoridos também.

_ Surpresa!!!!!!!Amor fica de quatro para eles verem sua bundinha fica.

Fiquei de quatro e eles colocaram chantili em minha bunda toda e começaram a lamber.

_ Você sempre disse que tinha curiosidade em saber como é uma suruba vai descobrir agora, escolhi gente de confiança para nossa brincadeirinha e para mostrar para você que te amo muito.

_ Eu também te amo meu lindo.

Beijei Bruno e depois ele sentou de pernas abertas em minha frente e comecei a chupar seu cacete enquanto ia a loucura com aquelas duas línguas chupando minha bunda, invadindo meu cu, chupando meu cacete não estava agüentando mais e pedi.

_ Amor me fode, me fode amorrrr

_ Meninos ouviram o pedido do meu príncipe é hora da foda!

JP deitou na cama e Bruno disse para eu cavalga lo, sentei em cima de JP e fui encaixando seu cacete ate minha bunda sentir os seus pelos a roçarem enquanto eu rebolava em JP o Jr. fodia a boca dele com seu cacete enquanto Bruno nos filmava com a filmadora que seria meu 2 presente de aniversario. Depois Jr. se levantou e de pe em minha frente segurava minha cabeça e fazia com ela movimentos de vai e vem com seu pau em minha boca depois de muito meter em minha boca Bruno entregou a câmera para Jr. e veio meter em minha boca depois de seu cacete bem lubrificado Bruno pediu para eu me inclinar um pouco e colocou seu cacete junto com o de JP no meu cu doeu um pouco no começo mas depois Bruno começou a bombar. Jr. veio fazer a filmagem bem de perto de todos os lados e ângulos depois colocou a câmera no tripé e nos filmou eu com dois cacetes atolados no rabo e mais o dele na boca. JP que já estava me fodendo a mais tempo gozou e Bruno aproveitou a lubrificação extra do gozo de JP para meter mais rápido e logo gozou os dois saíram de dentro de mim e Jr veio fazer um close do meu cuzinho que agora era um cuzão aberto e melado Jr aproveitou o close minhas pernas abertas e socou seu pau em mim e meteu o mais rápido que podia nossa que tesão eu estava sentindo Jr entregou a câmera para JP que passou a filmar Jr metendo em mim ele fazia pose colocava as mãos atrás da cabeça, segurava em minha cintura e cravava seu cacete não agüentei mais e sem tocar em meu pau gozei logo em seguida Jr gozou também. Fim da primeira rodada tomamos um café, um banho cada um com seu namorido, rimos e conversamos um pouco.

Algum tempo depois Jr e JP começaram a se agarrar, Bruno não fez por menos e me agarrou e beijou parecia uma disputa cada um tentando fazer mais que o outro era mamada, chupada, lambida, sarrada resolvemos fazer uma roda de chupada eu chupava Bruno que chupava JP que mamava Jr que me chupava era o cacete e o cu língua boca e enfiadas de dedo no rabo de todo mundo depois foi a vez de outra coisa que eu morria de vontade de experimentar o trenzinho

eu me encaixei em Bruno que meteu em JP que comeu Jr e depois inverteu, mas eu queria meter e ser comido ao mesmo tempo então os dois da ponta eu e Jr trocamos com os dois do meio e ficou Bruno metendo no meu rabo eu comendo Jr que comia JP foi muito louco eu sendo comido por meu namorido e metendo naquela bunda durinha do Jr.

Mas o que eu mais gostava mesmo era de dar o rabo então todos seguraram o gozo eu me deitei na cama e cada um veio gozar em mim JP foi o primeiro colocou seu seu pau em meu cu e meteu ate gozar bem rápido e fundo fazendo caras e bocas para a câmera, depois veio Jr parecendo um ator pornô rsrsrs, meteu com todo vigor ate esporrar dentro do meu cu e por fim meu macho gostoso Bruno colocou minhas pernas em seu pescoço colocou um travesseiro deixando minha bunda o mais para cima possível e desceu a vara em meu cu nossa que delicia de macho eu tenho meteu com tudo em meu rabo já todo esporrado e depositou também sua porra dentro de mim e depois me chupou ate eu gozar e pela primeira vez bebeu toda minha porra eu estava exausto e demorei um pouco para me levantar quando o fiz desceu um monte de porra pelas minhas pernas rimos muito fui no banheiro e tomei um delicioso e demorado banho quando terminei os rapazes já tinham ido Bruno foi tomar seu banho e depois jantamos uma deliciosa comida que Bruno pediu de um restaurante próximo.

Dormimos agarradinhos. Eu amo muito meu namorido não o troco por nenhum outro, ele confia em mim e eu nele, ele sabe que eu nunca o trairia e tenho certeza que ele não faria isso comigo pois temos uma relação aberta ao dialogo se ele quiser alguma coisa e só pedir que daremos um jeito e o mesmo ele faz comigo, não precisamos mentir ou fingir um para o outro e é isso que torna nossa relação forte e espero duradoura.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito excitante. Parabens e obrigado

0 0