Olá, prazer, vou me apresentar com "T". O conto que estou escrevendo se trata de uma história que em grande parte aconteceu em frente a um computador e em conversas de msn e mais logo whatsapp. Vai ter sexo sim, e esse não é um conto de fadas.
Bom tudo começou quando eu tinha 13 anos, idade em que eu ainda estava me descobrindo. Não sei se alguém se lembra da Caixa da verdade no orkut, era um recurso em que vc enviava e recebia mensagens anônimas. Pois bem,estava eu na tal caixa da verdade, quando recebo uma mensagem "lindo, posso te beijar?", eu curioso, respondi "pode sim" não me lembro muito bem do resto pois já se passam quase 6 anos, mas sei que ele mandou o perfil dele e fomos conversar no msn. Ele era um cara lindo, 17 anos, olhos verdes quase azuis e um cabelo loiro escuro e vou chama-lo de "L", conversamos bastante, até que ele propõe de nos vermos na web cam, assim fizemos, o papo fluindo, ate que ele pede pra eu abaixar a câmera, eu abaixei e dai começamos a nos masturbar.
Nos nos falamos sempre, contavamos nossas vidas, e mesmo com a diferença de idade nós nos entendiamos muito. A distância não é tanta, seis a oito horas nos dividia, mas eramos novos e tínhamos família e estávamos longe de ser bem resolvidos e assumidos.
Dois anos se passaram, amadurecemos muito nesse tempo, e eu já podia perceber que eu gostava de verdade dele, mas relacionamento a distância era uma coisa que eu achava quase impossível. Um dia estávamos conversando e eu por um impulso disse:
- cara, não sei mas acho que você é a pessoa que mais mecheu comigo- sim, foi muito direto mesmo kkkkk
- jura? Pq sinto o mesmo
Nessa hora estávamos com a web cam ligada e eu já estava chorando, de nervo, emoção, medo, tudo junto, até que resolvo ir a fundo.
- na verdade eu gosto mesmo de vc, serio
- jura? Pq tbm gosto de vc, só nunca tinha dito por medo.
Bom, não lembro bem o que a gente disse depois, mas depois desse dia passamos um mês conversando de forma mais carinhosa e intima. No dia 22 de dezembro de 2012 eu estava no sofá, falando com ele agora pelo facebook e perguntei:
-já reparou que estamos feito casal?
- poise, só falta uma coisa.
- falta o quê?
- vc aceitar namorar comigo, aceita?
Nessa hora eu estava a mil,rindo de uma orelha a outra, talvez eu fosse idiota de aceitar namorar a distância, mas era o que me fazia feliz.
Bom, vou dar uma pulada na história pq se resumiria em apenas conversa de casal na internet.
Eu havia feito 16 anos, e trabalhava como produtor de eventos em uma agência, ele tanatopraxista e sócio de uma funerária. Haveria uma festa nó dia 23 de novembro de 2013 em que eu era um dos principais organizadores, resolvemos então que ele viria me conhecer na data da festa,não entendi o porquê da data, mas era uma boa desculpa para nos conhecermos. Bom, dois meses depois de termos marcado a data, nos resolvemos terminar, pois eu estudava, fazia um curso técnico em mecânica, estava trabalhando nesse evento, além de ser "atleta" e jogar handebol no time da minha cidade, ele trabalhava bastante e acabou de não sobrar muito tempo para conversamos e decidimos terminar. Passando um mês que termimos ele atualiza o status do facebook para "em um relacionamento sério" eu claro me acabei em lágrimas, ali eu senti que tinha perdido o cara que amo.
Passando uma semana, eu já não conseguia ficar sem falar com ele. Então resolvi chamar no whats:
-sério, não consigo ficar sem falar, sem ter você, larga esse cara e vamos tentar de novo, te amo de mais pra te perder assim.
Assim no mesmo dia ele o fez, terminou o relacionamento de uma semana, e ainda deixamos de pé a data que ele iria me ver.
Eu já não aguentava de ansiedade, até que o dia chega.
Bom, pode ser que fique chato de ler, além da historia não ajudar muito eu estou escrevendo pelo celular e fica meio ruim de organizar as memórias. Não acredito que seja a história mais linda e interessante do mundo, mas sinto que preciso escrevê-lá. Obrigado por lerem, e leiam o próximo capítulo pois juro que vai ser bem mais interessante.