Estávamos ali, Deitados Sob a Cama, Descontraídos entre Conversas e Carícias, Acompanhado de Muita Malícia e Safadeza!
•Ele me Perguntou:
-Quer Dar Só A Bundinha Agora?Quero Comer Esse Cuzinho Gostoso! (Sorriu Com Uma Certa Malícia)
•Obviamente Eu Disse:
-Quero Sim!! Eu Já Estava Descontrolada Para Ele Meter Bem Gostoso Em Mim!
Olhou Dentro Dos Meus Olhos e Puxou-me Para Junto do Seu Corpo, Beijou Minha Boca Com Muita Vontade,Cuidadosamente abriu As Minhas Pernas Ergueu-me e Penetrou Suavemente O Seu Cacete Invadindo totalmente o Meu Cuzinho, Abriu a Minha Buceta e Começou A Caricia-lá e A Brincar Com Os Seus Dedos Nela, Enquanto Seus Dedos Entravam e Saiam Da Minha Buceta, Que estava Molhadinha Seu Cacete Bombava Fortemente No Meu Cuzinho!
Eu Já Estava Prestes A Gozar! Quando Rapidamente ele Me Ordenou Que “Eu Não Gozasse!”
-Você Só Vai Gozar Quando Eu Mandar Sua Vadia! (Disse-me) enquanto Me Enrabava!
Eu Gemia Muito E Implorava para Que Ele Me Deixasse Gozar!, mas Ele Relutava E Não Permitiu até segunda Ordem!
•Ninguém Nunca Irá Entender O Que Aquela Ordem Significou Pra Mim…O Que Ele Me Fez Sentir Naquele Momento! Praticantes de “D/S e BDMS” Entenderão!
Uma Submissa é Tomada Pela Redenção, e Não Por Ser Fraca (Como Muita Gente Acha) Ela Resiste, Sobreviver é Uma Proeza! Um Prazer Que Vai Muito Além De Qualquer Outro!
Ele Viu O Quanto Eu Estava Meladinha, e Que Poderia Gozar A Qualquer Momento.
-Eu Falei Que Não Agüentava Mais Esperar, O Prazer era Mais Forte Que Eu, Necessitava Gozar logo (Adorava Provoca-lo).
-Ele Disse: Calma minha Vadia, Quero Aproveitar o Máximo desse Cuzinho Gostoso!
•Ao Perceber Que Eu Ja estava Louca de Tesão e Prestes a Explodir De Tanta Vontade e Desejo De Gozar Disse-me:
-Já Que Você Quer Tanto Toma! Esse Cacete Nesse Teu Cú Gostoso Safada!
Enfim Gozamos Juntos,Foi Lindo, Intenso e Maravilhoso, Nada se Compara ao desejo que Eu sentir ali Naquele Momento! Meu Orgasmo foi Tão Intenso, Que Valeu a Pena eu Ter Esperado a Sua Ordem Para Gozar! Sentir Meu Corpo Inteiro Estremecer, Pensei Que Desmaiaria Ali Mesmo de Tanto Desejo!
completamente Exauta Então Ele tomou-me Em Seus Braços, me Encheu de beijos e Carícias Ficamos Ali Agarradinhos! Até Nossa Total Recuperação !!
•Como Me Tornei Submissa? Não Sei dizer Ao certo, Sou Fã Das Praticas De “Dominação”, Prazer é A Resposta Certa! “Ele Me Viu Chegar Perto De Ter Vários Orgasmos e Me Fez Parar! isso é Uns do Jeito De Obediência Que Ele Me Fez Sentir, Porque Sabia Ele Que Aquilo Me Atiçava, Me Deixava Louca, O Prazer Da Sua Dominação Sobre Mim!” Nesse Dia Fiquei Totalmente Realizada! Submissa, em “BDSM”, é alguém que sente prazer em receber e cumprir ordens e em se submeter aos gostos e vontades do seu Dominador. Dominar é muito mais do que utilizar chicotes, fazer sessões, é Fazer O Que Ele Me Fez! Uma Forma Absurda De Prazer! “Sem Exageros”…Ele é Um Dominante inexplicável!
Espero Que Tenham Gostado! beijos Até A Próxima!