Oi gente, meu nome é Heithor tenho 20 anos, sou moreno, tenho 1,75 de altura, e meu pau tem 18 cm, só pra zoar mesmo. Bom vou contar a historia do dia em eu tranzei gostoso com a minha amiga.
Bom tudo começou quando eu tinha 16 anos de idade, minha escola tinha passado um trabalho de matemática chamado extra-classe pra compensar alguns meses perdidos sem professor de matemática. Esse trabalho era em dupla e eu fui com a menina mas gostosa da sala, ela se chamava ellen, ela tem mais ou menos 1,65, de altura, e morena e tem bunda e seios gostosos, e tinha a minha idade.
marcamos o trabalho para um sábado, esperei ate o dia chegar, fui pra casa dela, e quando cheguei la ela não estava sozinha, os país e a irmã dela estavam lá.
Ate ai tudo normal. Começamos a fazer o trabalho como todo mundo faz, depois de responder algumas questões, os seus país e sua irmã resolveram sair, e disseram q só iam voltar mais tarde.
-tudo bem.
Ela disse. Agente terminou o trabalho bem rápido e ela me pediu pra ficar com ela ate os seus país e sua irmã chegarem, logo eu desconfiei disso e fiquei bastante feliz com sua atitude.
Sentamos na mesa e fomos conversando, coisas como:Aula, materia preferida, cor preferida, r mais. Ao longo da conversa ela pois a mão no meu pau, e ficou alisando-o por cima do short, eu senti muito tesão com isso, e ela continuava a alisar e a apertar ate meu pau ficar igual a concreto, depois de mais ou menos uns 2 minutos assim ela me olhou com a cara de safada e tirou meu pau pra fora, e bateu uma pela de uma punheta gostoza.
Alguns minutos depois ela me perguntou com voz de safada o seguinte:
-Você gostaria de
conhecer meu quarto?
E eu respondi com voz de trovão:
-claro que sim!
Fomos para seu quarto e lá ela se ajoelhou e tirou a minha roupa, tirou a dela, se ajoelhou, pegou meu pau bem forte, e foi lambendo a cabecinha devagar, aquilo me deixou louco e com o pau igual concreto, ela começou a chupar como hum bêbê esfomiado no peito de sua mãe, ela nao queria parar chupou e chupou, resolvi pegar no cabelo dela e forçar meu pau pra dentro da garganta dela ate ela se engasgar com aquele pau grande e grosso.
Ela chupou tanto q acabei gosando dentro da boca dela, ela me olhou com cara de safada e disse assim:
-Vc é muito gostoso, vem me penetar vem!
-Concerteza!
Aquilo me deixou mais exitado, e meu pau voltou logo ficar duro de novo. Ela se deitou na cama e ficou de quatro pra mim, foi a buceta mais bonita da minha vida, nao esperei nada pra petrar aquele pau dentro dela, ela dava gemidos baixos pros vizinhos nao escutarem. Eu começei devagar pra ela sentir mais tesão, e depois fui acelerando de pouco em pouco, ela sempre gemendo o tempo todo, quando ela nao gemia ela dissia:
-Come gostoso essa minha buceta grande, come!
fiquei no vai e vem pot muito tempo, ate q eu i ela tivemos um orgasmo duplo eu senti dois jatos se crusando, mudamos de posiçào ela por cima e eu por baixo, ela começou a cavalgar lentamente, e eu ja de pau duro, minhas mãos foram diretamente em seus seios maravilhosos, começei a apertar e massagear aqueles seios gostosos.
Ela sentando e eu massageando, ela acelera o ritmo e eu também, todos num ritmo só, ela cavalgava gostoso e ela gemendo, e ela sempre fala alguma coisa pra mi incentivar, ela cavalgava muito gostoso, ate q menhum dos dois não aguentaram mais, os dois gosaram.
Ela saiu de cima de mim e se deitou, eu super cansado dessa super foda, esperei um pouco me levantei e vesti minhas roupas, ela ainda me olhando com cara de safada se levanta me um beijo bem gostoso e vai se vestir também disendo:
-Vai ter proxima?
-Claro, quando você quiser.
Eu disse, ela pisca e veste sua roupa eu ja louco da vida, pensei na proxima e fiquei de pau duro de novo, ela olha sorrindo e diz:
-Espere a proxima!
Eu balançei a cabeça afirmando, e fui saindo, quando eu chegui na porta os seus país e sua irmã vinha chegando, eu com maior cara de pau os comprimentei de forma educada e fui embora.
Bom gente esse foi meu conto q foi verdadeiro, espero q vcs tenham gostados, e se masturbado lendo meu conto kkkkkk, espero ganhar boas notas. Obrigado e ate a proxima.