Sobremesa da Titia com sabor de anal II parte

Um conto erótico de carmen 60
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 28/11/2015 10:32:27
Última revisão: 14/04/2016 13:59:50

Depois de algumas horas de papo, atualizando as coisas com minha cunhada conversamos bastante a respeito sobre a vida e a tia Alice que mulher de outros temos foi criada apenas para cuidar da casa, marido e filhos e no final morreu sozinha. A filha logo saiu de casa e só soube da morte da mãe por uma rede social.

A vida e cruel, mas a minha cabeça esta em dois pensamentos, um era com a minha cunhada e outra estava a um milhão por hora imaginando o ricardinho, que deveria estar no banheiro se acabando de punhetar pensando na titia dele por ter acabado de provocá-lo.

Olhava para a carinha de tristeza da mãe dele,me peguei pensando na rola, jorrando fora da titia aqui, que desperdício! Estava sendo uma delicia de pensar nele de pau duro a pouco, querendo gozar, e eu malvada que fui, só deixei mais louco, rsrsrsrrs...Ai meu deus! A vontade louca de pensar no ricardinho, meu menino roludo.

Cada momento que passava eu estava molhada, muito molhada! Minha nossa como eu estou com desejo de devorar aquele moleque, essa situação de proibido mexe demais com minha cabeça, nem quando jovem eu pensava tanto em sexo, em putaria, e pensando em mim, uma senhora de 60 anos, uma senhora seria, que ninguém jamais imaginaria estar aqui sentada com a boceta inteira molhada desejando a rola do meu sobrinho. Tenho que ir embora e me acalmar, para amanha pensar num pretexto, pois estou quase a fazer uma loucura de tanta vontade.

- Cunhada vou indo, estou morta de cansada!

- Vai sim Raimunda, precisa mesmo descansa esses dias não devem ter sido leves né?

- Verdade viu essa coisa de morte mexe com a gente, e ainda mais a tristeza da Augusta, bom a vida segue né. Amanhã eu venho almoçar aqui, estou sem cabeça pra cozinhar cunhada e preciso de um ajudante pra lavar minha varanda, posso pegar o Ricardo emprestado? Eu vou sair pela manha e ele pode ir quando eu sair, tudo bem?

- Leva sim cunhada, aquela lá, esta de férias da escola e precisa fazer alguma coisa, pelo menos ele não fica o dia inteiro no banheiro... kkkkkk.

- Ainda esta naquela fase é? Não toma jeito não viu! Amanha manda ele cedinho, ai o deixo ele ajeitando a varanda que esta uma imundice.

- Combinado cunhada!

- Diz a ele que vais ganhar uns trocadinho pelo serviço, vou indo, cansada e morta, beijo. A casa da minha cunhada era ligada por um corredor que começava na sala e terminava na cozinha e os quartos eram conectados ao corredor, andando e conversando com a mãe do ricardinho (assim Mallu batizou ele, rsrsrs) eu passei pela porta do quarto e ele estava deitado assistindo televisão, aproveitei pra provocar e fazê-lo sonhar com a titia.

- Ricardo amanha eu já pedi a tua mãe pra você ir lá em casa fazer um servicinho viu! Acorda cedo e vou estar te esperando, pois quero sair e te deixar limpando a varanda.

- Quando eu voltar te dou um pagamento pelo servicinho viu!

- Ah cunhada ele vai sim! ele não vai deixar de ganhar um dinheirinho por nada! É bom que ele faz alguma coisa né seu Ricardo?

- Tá bom mãe eu vou sim, agora a senhora me acorda, amanha é sábado e eu estou de ferias né.

- Toma jeito menino sua mãe até isso tem que fazer? Moleque safado! Na minha época eu e sua mãe já acordávamos cedinho pra ajudar na casa.

- E olhe! Veja se não chega tarde viu! Senão a coisa fica feia pra você! Moleque!

- Raimunda você era que devia ser a mãe dele viu, eu sou boazinha demais, esse menino faz o que quer me tira do serio.

Coitada da minha cunhada nem imagina o quanto eu sou boazinha com ele na minha cama, o deixo ele fazer quase tudo comigo, imagina que há pouco tempo atrás, eu nem imaginava que estaria com tanto tesão nesse menino.

Chegando em casa eu ainda ficava repassando cada socada que ele me deu na boceta, cada tapa na minha bundona gorda e redonda. Meu deus eu estou ficando louca de tesão pra foder ele todinho, e mais esse clima de sedução e putaria esta mexendo muito com minha cabeça, a coisa do proibido...esse clima incestuoso,nossa! Eu vi esse garoto crescer, e como esta grande! Como um magrelinho daquele ficou roludo assim? Nossa Senhora, meu deus, estou ficando zonza de vontade, mas amanha cedo eu resolvo isso! Banho preciso esfriar e tentar dormir quero sonhar com a rola dele.

Banho quente, ouvindo a água cair no piso, e ainda estava pensando quando ele me chamava de tia e metendo gostoso na minha boceta gulosa, nossa como eu estou com tesão, esses dia longe daqui ele deve ter se punhetando muito pensando em mim, na minha bundona, e a água quentinha caindo, escorrendo junto com a espuma no meu corpo , o sabão fazendo muita espuma, minhas mãos lavando, entre minhas pernas, minhas coxas brancas estou muito tesuda por rola deus do céus, esse banho não esta ajudando em nada, mas esta muito gostoso essa expectativa.

No Box do chuveiro encostada no canto da parede, espremida, sentia minha bunda imensa no encouxada pela parede.

- Meu deus tanta bunda que fico deslizando, ai minha nossa, minhas mãos nem sabem mais aonde vão!

- Na minha boceta, nos meus peitos enormes, eu nem tinha percebido como estão enormes!

- Ele vai mamar muito neles, ah se vai! Safado roludo, querendo comer a titia idosa dele, querendo meter na minha boceta rosada nossa como esta ensaboada e gostosa, meu deus estou ficando doida... Como ela esta gostosa já engoliu dois dedinhossss.

Logo eu estava a mil, a cabeça louca, gastando e gastando litros de água quente, o sabão por todo meu corpo nossa como eu me ensaboei, sentia o sabonete meio roliço entre minhas nádegas e eu estava me empinando e roçando mais e mais o sabonete na minha bundona imensa.

- Esse sabonete esta me deixando tarada, ai meu deus tenho que parar! Tarde demais já estava com praticamente intercalando uma Mão e outra Mão nas minhas nádegas abrindo-as, e passando os dedos na minha bunda, no meu cuzinho...

- Aiii, que delicia! Essa bundona gulosa esta querendo o que? E os dedos já tocavam com mais certeza.

- Vou meter meu deus! Um dedinho no meu cuzinhoooooo!! Pensei e executei entrou e ardeu um pouco pelo sabão, mas não parei, continuei arreganhando as nádegas com mais força.

-Aiiiiiiii... meu deus estou metendo os dedos no meu cuzinhoooooo....aiiiii...titia quer ricardinho!!! Titia quer!!! O único pensamento que só ouvia, e as minhas mãos e dedos obedeciam, estava ali encostada na parede do Box, pernas apoiadas e metendo freneticamente as mãos nas nadegas, os dedos no cu, os dedos na boceta.

- Vou gozar meu deus, vou gozar meu deus, eu estou muito safada querendo tudo! Quero gozar porra... Quero gozar caralho!

- Gozandooooooooooo!!! Aiiiiiii....!!! Aiiiiiii....!!! Gozei muito ali sozinha! Gozei muito com meu cu virgem! Gozei muito!! Meu deus eu estou ficando louca!

lOGO MAIS TERMINO ESSE EPISÓDIO E DESCULPAS OS ERROS, ESTAVA DIFÍCIL DE COORDENAR OS DEDOS.Comentem viu, Comentários é o incentivo de nós escritores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive carmen 60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou querer também, se não vou contar pra todo mundo kkkkkkkkk!!!! Escreve logo o desfecho do descabacamento da Raimunda Carmen!!! Eu queria uma tia assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível