Eu e um casal safado

Um conto erótico de Larissa Silva
Categoria: Grupal
Contém 1270 palavras
Data: 28/11/2015 17:15:38
Última revisão: 03/12/2015 00:31:15

Oiiee gentee, voltei, então prontos para mais um conto? Esse aconteceu a uns 3 dias, antes de mais nada espero que gostem e se sim, avaliem para que eu possa contar mais e mais vezes.

Pra quem não me conhecê, sou Larissa, tenho 19 anos e sou do litoral de SP, não sou assumida, mas tenho jeito, bunda e coxas de mulher, gosto muito de mantê-los e sou bissexual.

Quarta feira, fui pra casa de uma amiga que mora sozinha, lá é onde me maqueio, depilo, faço minha limpeza anal, me visto e me arrumo igual uma garota. Depois de pronta eu e ela fomos a uma boate de Santos, lá tomamos algumas bebidas e reparei que tinha um casal me olhando de cima a baixo, eu fui lá falar com eles afinal, me senti meio incomoda em saber do por que me olhavam tanto. Ao chegar perto deles me apresentei e eles também.. Nome dele é Marcelo e ela é Natasha (nomes fictícios), perguntei por que me olhavam tanto e ele me respondeu o seguinte:

Marcos: Bom, primeiro quero pedir desculpas por isso, acho que incomodamos você, segundo que a minha esposa aqui te achou linda e muito gostosa..

Eu: Ah sim, obrigada, e o que estavam falando de mim? Rs'

Natasha: Então Larissa, tenho um fetish enorme em transexuais e quase não notamos até você ficar com a cabeça olhando pra cima e seu pombo de adão aparecer ..

Eu: Ai serio? Nossa que vergonha kkk

Natasha: Relaxa, quase não notamos, a não ser por isso, você é perfeita como trans e queríamos saber se você toparia sair conosco daqui e ir a um motel ou se preferir um restaurante pra nos conhecermos melhor? O que acha?

Eu: topo sim o restaurante, mas hoje acho que não vai dar, não estou exatamente com muito dinheiro.

Marcelo: Tudo bem, a gente paga tudo e se der tudo certo, o motel também, você é a convidada de honrar.

(Gente confesso a vocês que fiquei meio espantada com tamanha gentileza e fiquei besta, afinal nunca recebi convite de estranhos. rs)

Eu: Tudo bem, só vou avisar minha amiga que estou indo com vocês.

Minha amiga ficou bastante intrigada e quis conhecer eles e eu também pedir a ela pra anotar a placa do carro caso algo de ruim aconteça.

Sai com eles do local e eles me levaram a um restaurante de comida japonesa e que eu confesso que amo muuuuuuito, pedimos nossas comidas e conversamos bastante, nos conhecemos e eles gostaram muito de mim e eu também gostei muito deles, é um casal tão meigo, romântico, gentil, me trataram como uma namoradinha de inicio de namoro sabe?

Eu topei o motel e no carro mesmo a mulher dele veio pro banco de trás me agarrando, beijando e me chupando toda.. Eu quase não tive reação, mas a peguei pela bunda, afastei sua calcinha e a minha e já fui encaixando meu pau dentro dela, enquanto o Marcelo que estava dirigindo ficava olhando pra gente louco pra chegar no motel logo. Ela me contou que o fetish dele era ser chamado de corno e humilhado, mas disse que não o humilharia hoje, pois queria aproveitar com os dois e no máximo o xingaria. Enquanto essa conversa rolava, ela rebolava em cima de mim quase gozando, e estavamos quase no motel.

Chegamos, entramos e ela disse que ia tomar um banho antes, fiquei com o Marcelo, que homem maravilhoso, me pegou pela bunda me erguendo nele mesmo (Marcelo é alto, tem 1,85, 25 anos e bem forte, com um pau divino), ele me jogou na cama e como eu estava de vestido ele subiu um pouco e viu meu cuzinho naquele fio de calcinha, me pediu pra focar de 4 e caiu de boca nele, babando e chupando com muito gosto, de repente Natasha sai do banheiro de lingerie e vindo em minha direção e então vi o quanto ela é linda (morena jambo, com peito e bunda e coxas grandes, cabelos encaracolados, 1,60 de altura, 22 anos e uma bucetinha muito gordinha e apetitosa).. Ela veio me beijar e começou a tirar meu vestido junto com o sutiã, e eu tirei tudo dela, menos a meia calça, o Marcelo retirou minha calcinha, e voltou a me chupar o cuzinho e ela entrou por baixo de mim em um 69 muito gostoso, chupando meu pau e eu a bucetinha dela que MEU DEUS QUE DELICIA DE BUCETA.

Eu continuei de 4 ate que ela saiu e eu me virei pro marido dela falando:

Eu: Então corninho, quer um boquete pra comer meu cuzinho? A gente te faz um boquete gostoso, quando você gozar, fique sentadinho na pontrona que eu irei comer sua mulher ok?

Marcelo: Tudo que vocês quiserem minhas donas

Eu e Natasha tiramos a roupa dele inteira e caimos de boca nele mastro de 24cm grosso, ela chupava aquelas bolas e eu aquele pau que mal entrava na minha boca, engasgava e babava muito e ela a mesma coisa sempre que ia chupar ele, até que eu falei:

Eu: Vem meter vem, mete no cuzinho da sua putinha

Ele veio e meteu comigo de 4 meteu gostoso, o pau dele entrava até o fundo e saia, e eu me sentindo preenchida com aquela tora imensa e deliciosa, senti uma língua no meu cuzinho e vi Natasha me lambendo e lambendo o pau dele também falando pra ele meter muito em mim, me arrombar e batia na minha bunda ... Ele estava prestes a gozar e eu falei pra ele gozar em nossos rostos

No fim ele gozou na nossa cara, com nos duas beijando uma a outra, maquiagem borrada e bem babadas ..rsrs..

Ele sentou e começamos a nossa festa, ela já veio me beijando e eu a deitei colocando minha boca naqueles seios maravilhosos e lindos, desci até sua bucetinha e cai de boca, chupando e lambendo ela todinha, indo no seu cuzinho e enfiando minha língua dentro..

Natasha: Ai chupa, issooo.. gostosaaaa... chupaaa .. aaai que delicia de língua, uii... aaaiaaaii.. deliciaaa.. vou gozar.. vou gozaaaaaaaarrrrr

Ela gozou bastante na minha boca, um squirt perfeito, até que eu subi e meti fundo na sua buceta, ela gritava e implorava mais:

Natasha: Mete, mete sua puta, mete na minha buceta, vai, me arromba vadia, mete, mostra quem é que manda vai filha da puta.

Eu: Que buceta gostosaaa.. aai delicia, meu pau ta adorando você, vem senta no meu pau.. issssoooo.. assim, aaah que apertadinhaa, isso rebola, quica, isso....

Natasha: aai que deliciaaa.. aaiii.. que gostosooo, quero dar meu cuzinho também, ai que delicia de pica

Eu como boba nem nada coloquei ela de 4 em cima de mim e falei pro Marcelo meter no cuzinho daquela putinha, ele veio e subiu em cima metendo bem devagar e ela sentindo a primeira DP de sua vida, quando ela acostumou, começou a rebolar e eu e ele metemos bem forte e rápido, até que ela goza muito forte, molhando bastante nossos paus:

Natasha: aaaaaaai que paus gostosossssss.. isssoooo.. aaaah.. que gostoooosoooo.. metem, metem fundo, vaaai.. aaah.. vou gozar... aaaaaaaaahhhh

Eu e ele não estavamos aguentando mais até eu sai e ele também, batemos punheta juntos e nos beijando e gozamos no rosto dela todinho, um banho de porra e ela se divertindo com aquilo kk

No fim fomos ao banho e acabamos dormindo no motel mesmo, juntos na cama e eu no meio, com o casal me abraçando um de cada lado <3

Fim, espero que tenham gostando, avaliem se possível e deixem seus whatsapp. Beijos.

Email: lari.souza150@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miihputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Trans sao uma delicia. Se quizerem e so falar. Fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Se puder, dá uma olhada também no meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosooooooo conto Larissa! Quero manter contato contigo e trocar experiências! Meu whats é ddd quatorze nove nove hum tres seis cinco hum hum seis

0 0
Foto de perfil genérica

@Sobrinhogato eu adc seu numero, porem, nao ta funcionando.

0 0
Foto de perfil genérica

andre_mdias@live.com

Quiser bate um papo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito o conto, parabéns. Se quiser conversar passarei meu whats pelo email fonolliver@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente