Olá meninas, obrigada pelo carinho de vocês, sinta-se beijadas e abraçadas por nós... Como sempre seja fiquem avontade...
Vamos lá?
Parte 21
Por Megan & Hikari.
Depois daquela briga sem motivos da dona encreca senti um pouco de diferençá na japa ela estava mais distante porém mais carinhosa que o normal eu estava sentido falta de algumas coisa que fazíamos no início do nosso relacionamento, que já não fazíamos mais. Acabamos caindo em uma rotina severa eu trabalhava na empresa e fora dela em casa só fica no escritório fazíamos amor todos os dias mais algo rotineiro sabê! A mozi falava cada vez mesmos e eu já nao tinha aquela alegria de como ela diz juvenil... Uma determina manhã, me levantei e resolvi fazer o café dela com tudo que ela gosta de comer pela manhã arrumei a mesa do jeito que ela adora bem em clima família, coloquei uma roupa estava cedinhos fui dar uma volta no condomínio afim de encontrar dona Tereza que tem um jardim de rosas lindo, meu interesse era ganhar uma flor já que não tinha floricultura aberta aquela hora... E assim foi, ganhei uma rosa vermelha linda para mó. Cheguei em casa ela dormia ainda, fui chama-la dei vários beijinhos nela, eu ali de pé próximo a ela:
Hik:HUMMMMMMMM, bom dia minha vida.
-bom mozao vamos levantar.
Hik:hummm,sim mais o que você tem escondido aí.
-Olha, uma flor para outra flor sendo vocês a mais bela. Clichê amor mais está valendo.
Hik:oh!Kawaii amor que bonita.
Ela logo levantou lavor o rosto e saímos para cozinha para tomar café, quando ela adentrou na sala de jantar viu a mesa pronta para ela pulou nos meus braços me deu vários beijos.
Hik:ai meu anjo de cabelo vermelho que saudades deste mimos.
Me chamou de anjo é por que estava adorando.-gostou vida?
Hik:adorei vida...
Aquele café foi mega eespecial, porquê a minha menina voltará a ser a mesma de antes...mas, isso não durou por muito tempo, mais tarde naquele mesmo dia estava eu na empresa esperando a cheganda da nova estagiária, quando ela finalmente, apresente tudo para ela na empresa como também na própria gráfica r deixei ela sobre os cuidado do nosso RH, na minha sala estava o Rafa meio estranho.
-fala Rafael, o está acontecendo.
Rafa: você disse para eu cuidar do treinamento da estagiária certo?
-certo rafa por que!...falei tirando o óculos, e olhando seríssimas para ele.
Como um cara de pavor ddisse o Rafa: a Bruna achou ela bonita demais e falou para eu não treina-la.
-E o que você disse?
Rafa:ah, sabe que ela anda meio doentinha então não contrarie.
-o que seu banana, mais isso não pode volta a ocorrer eencaminha o portfólio dela para meu e-mail...
Pensado que estava tudo resolvido, mais tinha muita águas para rolar naquele dia... A estagiária nova Luana estava na minha sala por que estava passando algumas instruções para p dia de amanhã, confesso que sequer reparei na moça estava tão atarefada que não reparava nada nas pessoas a não ser no trabalho.
Luana: chefe, posso ppergunta uma coisa.
- deixa o chefe de lado só Megan! E pergunta tudo que tiver dúvida.
Luana: você que irá me treinar certo? E perguntinha bobo por que duas mesas aqui?
-certo Luana, eu te mostrei as duas salas fechadas certo?
Luana: sim.
-então, é sala da gerente do financeiro e da gerente do RH. a Bruna que você conheceu na sala do Rafael é gerente do RH, e a hikari que chegará em breve, divide sala comigo.
Foi falar na dona Hikari chegou,
Hik: boa tarde, Megan!
-boa tarde, Hikari tudo bem?
Hik:tudo sim. Disse como um sorrisao nos lábios.
-hikari, está é Luana a nova eestagiário.
Luana: prazer em conhecer.
Hik: o prazer é meu. (Falou, seca e me fuzilando como os olhos) você irá treina-la?
-sim, o Rafael está como muito trabalho e a Viviane está com um aprendiz já.
Hik: hum eentendi, seja benvinda como é seu nome mesmo?
Luana: me chamo Luana.
- ok, Luana você pode me fazer um favor, vai na sala de criação e me trás uma mesa digitalizadora.
Ela saiu, peguei o telefone e acabei falando para secretária informar para qualquer um que estava em reunião e passei algumas instruções para ela passar para estagiara... Passei a olha para mozi que nem olhava dentro dos meus olhos.
-hik, olha aaqui!
Hik: o que você quer?
-conversar contigo, e saber o que desta grosseira com a moça.
Hik: Não fui grossa, fui extremamente profissional!
- foi iirônica! Eu te conheço!
Hik: ah quer saber, você viu com ela é, fiquei com ciúmes.
Dei risada...-ah, minha ciumentinha não te troco por nnada, era para rafa treina ela mais a Bruna achou ruim não posso jogar ela para Viviane é muita coisa para ela amor.
Hik: ok, entendo vou me controlar ok.
-ok amor, agora me dar uma beijo aqui.
E assim passaram duas semanas, e aquele inferno astral na empresa em casa, a mozi cada dia mais ciumenta por causa da Luana... Até um determinado dia que eu não estáva Suportando fazia duas semanas mais ou menos que a mozi não procurava, me deixa cheia de vontade brigas eram constante... Em uma manhã nublada, bem aqueles típicos dias bucólicos de são Paulo, sai de casa. Para ir trabalha, a mozi me deu um beijos sem cor sem sabor e amor. Pegando aquele trânsito matinal e viajava nos meus pensamentos juro que passou pela minha cabeça em perdi a separação para e hik, mais como eu disse passou pela minha cabeça. Dia chato, tudo estava chato aquele dia, confesso que desde o dia que a Luana chegou nunca reparei nela, estávamos sozinhas na sala de crianção quando ela chegou nossa ela era linda eu não tinha percebido. Loura baixinha, seios fartos não exagerados e bumbum médio perfeitos olhos verde cabelos longos encaracolado... E para minha desgraça, ela se ensinuava para mim,sabe bem típico daquele mulheres demônio dos mangás que seduz qualquer uma.
Opa Megan pensei, o que está aacontecendo, que pensamento são este. Você ama a hik não esqueci disso.aquele dia fui para casa mais cdo queria a minha hik, cheguei ela estava em casa... Sentei na cama, a mozi estava hidratando a pele enfrente ao espelho e fiquei olhando para mozi e observava cada detalhes do corpo dela e eu conhecia todos...
-amor, o que aconteceu?
Hik: do que está falando, MEG?
- eu quero saber, por que nosso casamento está tão frio,você não me toca mais seus beijos são sem vida, sexo faz tempo que nada acontece.
Hik: ciúmes, eu estou pela primeira vez me sentido realmente ameaçada pela Luana que é nova como você tem as Mesmas visão gostam das mesmas músicas, séries,animes e outras coisas também joga vídeo game ela falava chorando.
-amor, sabe o que mais me doie, é que você não confia em mim, nem uma segundo, você não acredita em nenhum segundo no meu amor por você, parece que não sabe que não sou deste tipo de pessoas que finge amor ou que ama pouco, eu confio tanto em você e sim quero muito um amor para vida toda...
Hik: eu confio, mais...
-.mais não cconfia, na fidelidade por! Sabe passou na minha cabeça hoje em me separas de ti, mas apenas passou eu não me vejo sem ti... Hoje pela primeira vez, me senti sozinha e com votande de ficar com outra pessoa, por que não estou aguentado você me sufoca todos dias com seu ataques de ciúmes, eu já estou com você a 5 anos eu só tenho 22 anos, não sei mais o que fazer, sempre sou eu que corro atrás de ti para mimar-te e não deixar nosso casamento cair na rotina.
Hik: como eu vou te ajudar?
-me dando um voto de confiança, aliás eu nunca fiz nada para te dar motivos(comecei a chorar) eu não sei mais o que fazer, estou desistindo! Este amor este amor está Me matando não sei mais o que fazer! Preciso de ti o que faremos?
Ela, me olhava chorava, eu chorava mais ainda por que diante de mim,via minha vida ir embora o amor se esvaíria pela minha mãos...
- me ajudar, eu quero muito ir até o fim com você, eu sei que também não sou perfeita sou cheia de defeito, fala o que tenho que mudar para nosso casamento da certo, me ajudar a mudar que eu farei o mesmo por ti vida.
hik: você não tem que mudar nada, é doce, inteligente, carinhosa, meiga e sempre nas nossas brigas quem corrê atrás e você, meu ciúmes bobo que não ajudar... Vou pegar minha férias na empresas pega alguns dias no instituto e vou para casa da minha avô.
E assim ela fez, foi embora dizendo que precisava de uma tempo apenas para ela, pensar ver como agiria daqui para frente... Ela ficou todo meses de junho sem ao menos me mandar um mensagem eu iria respeitar o tempo dela, a tal Luana acabou pedido quebra de contrato. Minha vida estava tão amarga que nem sabor na comida eu achava mais já faziam 4 semana e meias, que a minha hik estava sem falar comigo, tudo naquela casa me lembrava ela.
No dia 30 de junho de 2014 para ser mais exata,não aguentava mais fui para casa da mamãe; chegando lá minha mãe me aguardava na sala, eu a olhei meus olhos estavam cheio de lagrimas, me derramei quando ela fez um carinha.
Mamãe: vem cá, meu bebê estou sabendo do ocorrido.
Em meios de lagrimas e solução eu disse: mamãe eu a amo tanto que não estou aguentado mais ela pediu um tempo.
Mamãe: filha seja, pacientes ela não terminou pediu um tempo...
Meninas a hik, continua daqui...
**********Hikari***********
Quando ouvi a pequena, me falar que pela primeira vez ela estava sentido vontade de ficar com outra pessoa me doeu tanto, eu realmente em momento algum dos nosso 5 anos não a mimava do mesmo jeito que ela fazia para comigo tao pouco, corria atrás dela em uma brigas para apaziguar... Me sentia uma lixo, por que ela realmente tinha ração, ela chorando ali na minha frente me mostrando o quão mal está a fazendo a ela.
Peguei minha férias, fui para casa da vovó, e por lá procurei ajuda para controlar meu ciúmes e assim o fiz, minha psicóloga me orientou a não manter contato com ela até me mantêr segura sobre meu ciúmes o mês de junho passou e a primeira semana de julho começou,mamis me disse que:a meg havia emagrecido muito, e que estava na casa da minha sogra, eu estava com saudada dela queria ve-la o mais rápido possível...voltei para casa cheguei lá, estava tudo bagunçado a mozi estava realmente mal, arrumei tudo mudei a cor das paredes ficou lindo, liguei para minha sogra.
Eu:olá sogrinha sei que não quer nem falar comigo, mais tenho que ver minha ppequena, estava precisando de ajuda e assim eu fiz, antes estava fazendo ela sofrer.
Sogra:então faz o seguinte...
Tudo armado.me arrumei, e fui para o restaurante preferido da minha pequena, esperei esperei, minha sogra me ligar avisando que estavam no local, onde estava eu havia linda, meu coração pulava ao saltos dentro do peito...peguei o microfone e disse:
Eu:A algumas semanas, tive um briga horrível, com a pessoa que mais amo, á vendo chorar ali na minha frente, pude vê o quão mal estava fazendo a ela, me pedia ajuda, sobre o que fazer com nosso amor não soube responder na hora, mais digo que sofri estas semanas sem você Megan... Somos completamente diferentes, você é manhosa e super carinhosa, eu adoro seu carinhos mais sou mais prática, você é a ração e eu a emoção, és segura e desconfiada e ciumenta somos perfeitamente imperfeitas feita uma para outra tu me completa.lembra aquele dia que te pedi em namoro? Então esculta
"quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante
basta um instante
e você tem amor bastante"
Dela onde estava, eu havia balbuciar... e repetir o tais verso comigo e ao fim dizer ela Paulo Leminski.
E para finalizar amor, não canto tal bem como você mais vou tentar... "Vai minha tristeza E diz a ela que sem ela não pode ser...Diz-lhe numa prece Que ela regresse Porque não posso mais sofrer...Chega de saudade,A realidade ,é que sem ela Não há paz Não há beleza É só tristeza e a melancolia Que não sai de mim ,Não sai de mim Não sai ,Mas, se ela voltar Se ela voltar que coisa linda! Que coisa louca! Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos..." ME PERDOA? SEI O QUANTO DE MAL QUE FIZ PARA VOCÊ.
Ela estendeu os braços, me chamando para uma abraços beijou meu rosto e cheirou meu pescoço e logo colamos a testa uma na outra e trocamos olhares e choramos, jantamos juntas e ficamos conversando...
Eu: tenho outra supresa para você amor.
Meg: o que hik?
Eu: vem para casa comigo? E lá te mostro.
Meg:ok, hik vamos.
Em todo o caminho falei, o que fiz este tempo todo sem ela, a mesma chorou em ouvir, acabei contestando dizendo que ela estava muito magra, mais mesmo assim estava linda...entramos em casa ela logo, notou que eu havia arrumando e pintados tudo por ali ela ficou feliz me abraçou me dizendo que estava morrendo de saudades e eu abracei. Com força, naquela noite dormimos juntas, e não fizemos nas apenas dormimos...levantei de manhã, ela já não estava de pé ouvi o barulho da ducha a porta estava aberta, entrei e pelo box embasado via as curva delas que estava mais magras que o normal e seu cabelos mais longos, fiquei admirando e pensado que poderia ter perdido a minha mulher... Ela me tirou do meu transe
Meg:amor, vem!
Entrei, e logo estávamos nos beijando minha mao percorria o corpinho dela que enquanto ela beijava e chupava meu pescoço voltamos a nos beijar, saímos do banhos se quer um minuto deixei de beija-la não sei como nos secamos fui conduzindo-a a cama deitamos e ainda nos beijando nossa mãos percorria nosso corpo eu alcance o sexo dela e ela o meu passei a masturba e acariciar o clitóris dela e ela repetia em mim quando finalmente a penetrei meus dedos entravam e saíam com facilidade está estava muito molhada a cada estocada minha ela gemia cada vez mais alto a cada estocada dela eu gemia e todo aquele movimento alucinante gozamos juntas invertermos a posição ela me ofereceu o sexo dela onde eu chupava mordia ela também me chupava não demorou muito gozamos continuamos até não aguentamos mais ela voltou para meu braços ofegavamos juntas nosso corpo suados e tremendo ela se encaixando em mim ficou passando a mão na minha barriga...acabamos perdendo a noção do tempo e esquecendo que estávamos em plena terça feira, o celular da mozi tocou e acabou nos despertando...era o Rafa, que queria saber o por que a mozi não tinha aparecido na empresa,
Rafa: o que houve ferrugem? (Ela a chama assim por causa da ruivesse dela)
Meg:nada, mano a hik chegou ontem (ela colocou no via voz)
Rafa: hum ta e daí?
Eu:hey rafa, sabe o que houve? Sexo e você atrapalhou.
Ele ficou muito sengraça e desligou...a mozi ria do jeito que falei para o Rafa. levantamos tomamos café quase almoço e ficamos de namorico na sala, a mozi apenas de cuequinha e blusinha de alcinha e eu de calcinha e sutiã, fui prepará o almoço, quando volto para sala, lá e está minha vida trabalhando, fui até ela na ponta dos pés, e passei a língua no pescoço dela que arrepiou na hora dei um chupão
Meg:eu estou adorando você sabe como era no começo.
Eu:eu estou adorando ter minha mulher de novo.
Eu fazia massagem nos ombros dela que encostou a cabeça no meu corpo, logo desci minha mão ao encontro do sexo dela que estava quentinho e já molhadinha driblei a cuqeuinha dela e a penetrei comecei um vai e vem devagar e fui aumentando as estocadas gradativamente, ela se recontorcia toda gozou nos meus dedos...
A semana passou rápido e já era quinta novamente, como não teria que ir para o instituto então poderia dormi até mais tarde um pouquinho, a mozi me deu um beijos e falou que já iria trabalha, não demorou muito levante arrumei o meu almoço e o dela coloquei um vestidinho e fui para empresa... Chegando lá para minha surpresa a mozi também está de vestidinho entrei a sala fecheis as persianas tranquei a porta sentei na minha mesa, a mozi levantou foi até minha mesa afastou alguns papéis e notebook que está ali sentou sobre a mesa de pernas cruzadas...
Continua.