Ola pessoal.. O meu ex tinha esta conta no nosso pc e agr vou ser eu o dono dela..
Chamo me rita. Tenho 24 anos e vou contar as minhas histórias.
Esta é a primeira vez infiel.. E amei.
Andava numa escola na região onde vivo. Na altura tinha 17 anos.. Não tenho a cara muito bonita.. Aquela perfeita que os homens gostam. Mas em compensação fui buscar a bundinha empinada da minha mama..
Os meus peitinhos também não são muito pequeninos..
Vamos lá..
Era primavera ( finals dela)
Estava calor. Portanto vesti umas leggins umas que puxam o rabo ( gosto de me exibir) vesti um top que descem pouco mais do umbigo... E sai de casa para a escola .
Cumprimentei as minhas amigas e fomos para a aula..
No intervalo notei que um rapaz me olhava mais "intimimidamente" do que os outros olhares e então decidi provoca lo.
Ao passar por ele fingi que tinha deixado cair uns livros e abaixai me para os apanhar com o rabinho bem empinadinho.. Demorei algum tempo para ele admirar aquilo tudo.. E ele deve ter gostado pois quando me levantei ao olhar de relance reparei no volume debaixo dos calções. Dei um sorriso safado para ele e fui embora..
Aquilo mexeu comigo durante o resto do dia.. Não consegui estudar nem me concentrar nos deveres de casa so a pensar naquele gigante debaixo da bermuda..
A minha bucetinha largava fogo e antes de me deitar consolei a minha xaninha. De longe a melhor sirica que algum dia fiz..
De manhã acordei a pensar nele.. Quando cheguei a escola fiz o mesmo processo de ontem mas com uma pequena exceção.. O Roberto veio falar comigo. (era o nome dele).
Ele disse - olá chamo me roberto e tu? - eu toda consolada e animada respondi que me chamava Rita.. Ele quis saber tudo sobre mim e passamos os dias juntos.. Ele até se oferecer para me levar a casa a noitinha.. Eu agradeci e ele tirou do bolso um papel com o numero dele.. Pediu que lhe manda se uma mensagem.. Para minha surpresa deu me um selinho que me deixou muito molhadinha e foi se embora..
Mal entrei em casa corri para o tele e queria tanto mandar lhe uma mensagem mas tinh medo de parecer desesperada então aguardei por demanha.. E mandei lhe um bom dia..
Ele respondeu e disse que me queria encontrar na escola..
Eu disse que sim e assim foi.. Estive con ele é ambos tínhamos tardes livres.. E ele convidou me para casa dele. Eu agora sabia o que ele queria e eu tambem queria o mesmo so o queria dentro de mim..
Chegamos lá e ele disse me para estar a vontade.
Sem mais nem menos atirei me a ele e comecei a beija lo.. Senti o pau a tocar me na xoxota. Quase gozei ali mesmo a entrada de casa.. Ele puxo ne para o quarto e deitou se em cima we mim. Amei aquela posição.. Ele retiroume toda a roupa e so me deixou de calcinha. Por cima da calcinha ele com o nariz raspava na minha boceta e do nada rasgou ma.. Eu n estava nem ai e delirei quando ele me fez gozar com a sua língua.. Amei mesmo aquilo.. Depois puxei lhe o pau para fora das calças e comecei a mamar con delicadeza no inicio e com mestria no final..
Ele avisou que iria gozar e fez me engolir a porra toda que largou do pau e deixei o limpinho..
Ordenou me a ficar de quatro e eu obedeci sem demora.. Ele enfiou o pau na minha conninha Ben devagarinho.. Eu sentia aquele pau a abrir me toda.. Aquela dor misturada com prazer.. Ahhh amei devo ter gozado 2 vezes com ele dentro d mim em pouco mais d 10 minutos..
Quando gozei pela 3 vez nos devemos ter feito uma conexao porque a porra dele invadiu a minha cona todinha..
Ele lambeu o próprio gozo misturado com o meu é deitou se ao meu lado.. Adormeci agarradinho a ele..
Nessa altura já não era virgem mas essa história vem depois.. Beijinhos onde vocês quiserem amores..