Certo dia estava com dois amigos e minha esposa em casa e decidimos ir à praia, mas desta vez queríamos ir a alguma praia mais distante que não fosse conhecida por nós. Então decidimos a praia e arrumamos umas roupas, bebida e fomos, rachamos o tanque do carro e descemos a serra, algum tempo depois chegamos na praia, areia branquinha, sol e bebida (menos para mim, que estava dirigindo).
Descemos do carro e minha mulher levou uma toalha para se deitar e se bronzear, ela é um pedaço de mau caminho, toda trabalhada na academia, peitos grande, cabelo grande e uma bunda bem firme. Ela estava com um vestido e o biquíni por baixo, ao começar tirar a roupa, meus amigos passaram a observar ela, e a danada para provocar ainda mais se curvava, para colocar a roupa na areia e revelar o rabo para eles, o biquíni estava enfiando na bunda para felicidade deles. Até que eu perguntei se eles iam deixar a cerveja esquentar ou iam beber, eles acordaram do transe e encabulados viraram a bebida.
A gente foi dar uma inspecionada na área e para surpresa geral, um pouco distante de onde estávamos tinha uma placa com os dizeres, "praia de nudismo - a partir daqui tire sua roupa", nos entre olhamos e duvidamos, mas fomos em direção ao outro lado e realmente constatamos que era uma praia de nudismo, rimos e voltamos para a minha mulher. Ao chegar ela ver nossa cara de felicidade e pergunta o que tínhamos feito. Os meninos logo disseram que a praia do lado era de nudismo, a danadinha ficou foi contente e disse que queria conhecer, e decidimos que todos iriamos, ao chegar na placa a timidez tomou conta de quase todos, menos da minha mulher, que foi logo soltando a parte de cima do biquíni. Com seus peitões a mostra, ela olha para gente, coloca os cabelos para tampar seus seios e perguntou se vão mostrar a rola ou vão ficar de fora da praia, meus amigos vão abaixando as bermudas e as sungas, eu vou seguindo eles, a minha mulher dá uma conferida nas ferramentas e enfim puxa o lacinho do biquíni, revelando a buceta, que para minha surpresa estava toda depilada, depois dessa cena ela se vira e deixa o rabo na nossa direção, as três rolas já davam sinal de vida, ela olhou para a gente e pediu que a gente se comportasse ou entrasse na agua para esfriar um pouco.
Nesse momento comecei a pensar que loucura que estava acontecendo, minha esposa nua na frente de dois amigos que também estavam nus. A praia estava deserta, passava uma ou outra alma, foi divertido e a praia era linda, mas como eu não estava bebendo estava meio sem graça. Já no fim da tarde voltamos para a praia, os meninos se vestiram e minha mulher só se enrolou na toalha, disse que voltaria para casa só de toalha, os meninos riram e foi só alegria na volta, eles ainda bebendo. Ao chegar em casa, eu abri logo uma cerveja, agora eu iria me divertir também, os meninos entraram e se sentaram na sala, a minha mulher chamou nos três para tomar banho, para tirar o sal e a areia, eu sugeri que ela fosse na frente e depois a gente sorteava quem iria, mas para meu desespero, ela disse que todos nós iriamos para o quintal tomar banho lá. Nossa casa tem muros altos, que nos dar privacidade e tem um chuveiro, minha mulher deixa a toalha cair e vai em direção ao quintal, meus amigos vão também e ela liga o chuveiro e vai se molhando e rebolando, meus amigos já estão em ponto de bala, com seus paus tudo duro, ela olha as bermudas e pergunta se eles iam tomar banho de roupa e diz que diferente da praia, lá a agua não era gelada, para eles disfarçarem a ereção, os dois tiraram a roupa sem cerimônia e revelam os pênis tudo apontando para cima, ela sorri e me chama também, mas pede para eu ir buscar sabonete.
Quando voltei a folia estava solta, os três já melado do álcool jogando agua um no outro e roçando os paus na minha esposa. Entrei em baixo da agua e minha mulher veio me ensaboar, passou o sabonete na minha rola e simulou uma punhetinha, depois mandou eu me enxaguar, chamou o outro e foi passando sabão nas costa dele, depois virou e foi direto na rola dele também, meu outro amigo vendo a putaria, pede o sabonete e começa a ensaboar as costas dela, eu chego perto e a danada de inclina em minha direção e cai de boca na minha rola, meu amigo aproveitou da situação, foi direto no rabo dela, passou mais sabonete nas mãos e foi na bunda dela, o outro foi tirar o sabão, eu recebendo um boquete saboroso. De repente minha mulher começa a rebolar, meu amigo estava com alguns dedos no cu dela. Ela solta um gemido e o motivo foi que o safado do meu amigo tinha socado a rola no pau dele, nesse momento eu gozo na boca dela, ela olha para meu outro amigo e faz um biquinho para ele que logo coloca a rola dentro da boquinha dela, enquanto o outro forçava na rabeta dela, vou me lavar e quando volto com a rola meia bomba, ela começa a punhetar e volto a ficar duro, é o tempo que os dois gozam, quase que ao mesmo tempo, um enchendo o rabo dela de porra e outro que tirou da boca e gozou no peito. Agora era minha vez de usar a buceta da minha mulher e desta vez com um público olhando.
Ela adorou fazer sexo com outros olhando!!