E ae galera, tudo blz? Hoje está saindo mais um capitulo da minha história para vocês e espero que gostem.
Quero fazer um agradecimento mais que especial as seguintes pessoas que tem comentado meu conto e sempre dizendo coisas boas, isso é muito foda da parte de voces:
prireis822
Carlos0202
Hayel Mauvaisanté
FASPAN
CDC✈LCS
Helloo
Geomateus
Martines
Guiiinhooo
Espero continuar agradando e indiquem para seus amigos que curtem a CDC tbm, por favooooor :)
VAMOS AO CONTO
________________________________________________________________________
Fiquei ali parado analisando a situação, Davi aquela hora na minha porta me esperando para tirar satisfação de onde eu estava. Tratei de encara-lo sério e não me aprofundar no assunto, apenas disse:
- Não vou perder meu tempo com você Davi. Tchal...
- Como é? volta aqui e me explica o que você fez?
- Davi olha aqui, eu não te devo satisfação de nada na minha vida, você não é nada meu mesmo!
- Não seja por isso, eu viro seu namorado, assim você para de andar com carinhas como ele.
Comecei a rir alto com o que ele disse.
- Você deve estar muito chapado só pode - Disse e logo fui entrando em casa e depois ouvi o barulho do carro dele indo em bora a mil por hora. Sinceramente, estava tão leve que nem liguei para o que ele disse.
Quando entrei em casa, veio a falação básica da minha coroa que eu amo de paixão, bjos dona Maria :*, nem liguei também para o que ela disse, só queria ir pro meu quarto dormir. Dormi o meu domingo inteiro e a noite só sai para tomar um açaí com Julio e depois voltei para minha cama...
OBS: Sei que muitos devem ter me achado meio maldoso/safado/vingativo/puta/putissima por ter transado com o cara logo de começo né, mas vou partir para a defesa de pessoas livres como eu. A sociedade gay sofre muito em vários aspectos, principalmente no aspecto que remete a relação afetiva e esse preconceito não vem só do externo (Nãogays/homofóbicos e blá blá blá), ele vem muitas vezes de dentro também, pessoas que chegam com aquele papinho tipo: "ui, ele ficou com não sei quantas pessoas" "olha lá, ele fez sexo com fulano e beltrano" "ai ele é maior piranha pega todo mundo" e blá blá blá de novo, mas vamos pensar no seguinte caso: Cada um tem sua vida para cuidar e não devemos julgar os outros pelo que eles fazem ou deixam de fazer, mas é obvio que temos que nos valorizar também, mas isso não quer dizer se privar de prazeres que você pode ter, em minha opinião devemos andar de cabeça erguida e fazermos o que quisermos e com muita moral não deixarmos que venham nos denegrir por nossos atos, exemplo disso é o hétero pegador que todos veneram e a garota puta que ficou com um carinha e a galera descobriu.. Tem que dar um stop nesse pré-conceito ridículo porque esses atos não definem que nós somos e nosso caráter, obvio que tudo tem limite, não estou propagando pegação generalizada no banheirão entenderão? Por favor não façam isso, ai realmente é feio e atentado ao pudor kkkk. Mas fora isso vivam suas vidas como gostariam que elas fossem e cometam erros mesmo, são eles que nos tornarão sábios no futuro e experientes, e não achem que falo isso me referindo a alguém em especifico porque não! Digo isso para todos, porque é algo que me incomoda muito na sociedade hoje em relação aos gays, eu sou a favor da liberdade, mas se tem algum carinha aqui que adota esse estilo "santinho do pau oco de vida", por mim tudo bem, sou defensor da liberdade, mas peço encarecidamente uma coisa para aqueles que ficam explanando para todos os cantos que é feio, errado ou qualquer coisa, você já foi e está sendo inconveniente com alguém que não quer ouvir esse papo: Vá chupar um canavial de rola de 100 hectares para ver o que é bom e se eleve, com certeza você será menos amargo!
Fiz esse desabafo porque passei por uma situação essa semana contando essa história e a pessoa veio me da sermão que eu tinha que me valorizar, que fui muito piranha e eu fiquei puto e disse tudo que eu escrevi aqui na cara dele porque não sou obrigado a ficar ouvindo esse papo, então me perdoe se ofendi alguém, mas creio que não(ESPERO KKK). Só quis compartilhar meu pensamento com vocês e compartilhar o esculacho que dei no garoto que quis me julgar.
AGORA VOLTANDO AO CONTO....
Na segunda feira se iniciou mais uma semana de trabalho, eu e Lucas continuamos trocando mensagem, ele sempre muito legal e agradável comigo, as vezes falava uma parada com duplo sentido para eu me tocar e sacar que ele queria replay. Sei lá, mas rolou muito bem a amizade e ela existe até hoje!
Durante a semana Davi sumiu, não me procurou nem nada, no fundo achei isso bom, que desencanava e nesse tempinho a amizade com Lucas foi se estabelecendo, me senti a vontade para contar ao Lucas esse meu lance maluco com o Davi e ele riu e disse que nós somos loucos, mas que estaria do meu lado caso precisasse. Tá legal foi fofinho sim, APENAS!
Minha paz acabou na secta-feira quando Davi me mandou mensagem dizendo que queria conversar comigo, perguntei do que se tratava e ele praticamente implorou para eu almoçar com ele, resolvi aceitar ¬¬.
Na hora do almoço ele me buscou e fomos a um restaurante normal.
Quando chegamos não deixei ele nem respirar e fui perguntando o que ele queria e ele disse:
- Quero te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz nesse fim de semana, eu só quis ser legal com você mas acabei fazendo merda. eu sei que não sou o cara mais legal do mundo, nem o mais certo também, mas realmente quero concertar isso. E também não consigo explicar o que estou sentindo por o que estou sentindo por você.
Respondi: Olha Davi, foi tudo errado mesmo, como você conseguiu em um fim de semana aprontar tudo isso comigo e vira minha cabeça do avesso? eu não consigo entender esse sentimento!
- Eu sempre te observei desde adolescente sabia? Lá na casa do Julio, mas até então nada, não tive coragem de me aproximar, mas com o passar do tempo as coisas mudaram né! Eu sempre soube que curtia os dois.
- Foi por isso que você fez programa quando era novo? - Perguntei sem pensar, mas logo " tentei" reparar.
- Pelo menos era isso que as pessoas diziam - disse tentando amenizar, meio idiota né
-Sim, isso é verdade eu fiz programa sim!
- Sua mulher sabia?
- Sim
- E o que ela dizia?
- Foi ela quem me tirou dessa vida, ela me impulsionou a sair disso e me ajudou a tomar um rumo na vida.
Confesso que a ex-mulher dele ganhou uns pontos bons comigo na hora, mas fiquei intrigado porque ela deixou ele, sendo que ela havia conseguido fazer ele largar essa vida. Aquilo ficou me martelando mas resolvi não perguntar, tudo tem sua hora.
- Eu quero te perguntar outra coisa Davi.
- Pode falar
- Aquele cara, o seu "namoradinho" - Fiz entre aspas com os dedos - Ele é oc ara do banheiro da boate?
- Sim - disse envergonhado
- E porque você colou com ele no resto do fim de semana?
- quando você foi embora de lá daquele jeito, pensei que você não iria nunca mais olhar para minha cara e meio que descontente com tudo acabei deixando rolar com ele.
- Sinceramente, me da vontade sim, de nunca mais olhar para sua cara, como você pode se comprometer assim com o cara do nada, sem saber quem era ou outras coisas? E outra, eu sei que ele não gosta de mim,eu ouvi a conversa de vocês dois no carro.
- Ele não tem que gostar de nada, eu falei como eu era e a situação em que estava, ele que quis continuar.
- Vocês Transaram?
- Sim
Para que eu fui perguntar aquilo, essa doeu.
_________________________________________________________________
Finalizado Capitulo 6, espero que gostem. Por favor deem boas notas para o conto do amigo aqui e um bom fim de semana a todos você, se divirtam bastante, se forem para praia, serra, morro, ficar em casa, balada ou qualquer outra coisa aproveitem ao máximo e domingo a noite ou segunda eu posto o capitulo 7.
OBS 2: É REALMENTE NECESSÁRIO ESSES ANÚNCIOS NA PAGINA SOBRE CONTOS ANIMADOS (Merchan é necessário sabemos muito bem disso e nada contra), NADA CONTRA EU GOSTO DE HENTAI, SOU PEVERTIDO TBM KKK, MAS ESSAS PARADAS SÓ VEM COM LANCE DE INCESTO, PAI E FILHA, IRMÃO E IRMÃ? PORRA O MUNDO TA ACABANDO MESMO, EU PERCO A CONCENTRAÇÃO QUANDO VEJO ISSO, PORQUE É MEIO SEI LÁ SABE...
SÓ QUIS DEIXARA REGISTRADO MINHA OPINIÃO.... TIREM ESSA MERDA!!!!!
Indiquem pro seus amigos o meu conto caso gostem.
Abraços e beijos, Fui! :*