Ao ouvir aquela voz, confesso que tremi, de medo, de felicidade, todos os sentimentos de uma vez só; ele estava certo somente ele poderia fazer esse ritual pois foi ele quem me ensinou, as chances de ele ter mais sucesso são maiores, mas também percebo que ele deve estar totalmente desapontado comigo, pois anos e anos de treinamento para que em menos de um mês eu retornasse de volta para casa trazendo comigo meu protegido quase morto. Nada poderia medir a vergonha que eu estava sentindo, mas por enquanto só me preocupava com a vida de Alan, que era sobretudo o mais importante daquele momento.
Roberto: Rápido me tragam ele aqui no lago!
E levamos o corpo de Alan até ele que já esta no lago, a água daquela "lagoa" pareceu cintilar quando a pele de Alan entrou em contato com ela.
Roberto: Por favor se afastem.
Claudio: O que você vai fazer com ele.
Guimos: Pode ficar tranquilo Claudio, ele não vai machuca-lo, ao contrario vai trazer ele de volta para nós.
Logo em seguida de Guimos ter dito aquilo Claudio parecia ter ficado mais perturbado do que já estava, parece finalmente entender a verdadeira gravidade da situação, mas mesmo assim preferiu ficar calado, o que foi melhor, apesar de tudo eu tenho que admitir que ele realmente ama o Alan, mas isso nunca vai me impedir de tentar te-lo só pra mim.
Quando tudo esta silencioso meu pai deu inicio ao ritual, que consiste basicamente de revitalizar os poderes dele e cura-lo através do seu próprio elemento, como uma purificação de chacras só que no caso seria de todo o seu corpo e não somente de seu espirito. Apesar de parecer simples, é um ritual de grande nível que exige muito de seu percursor pois é ele que invoca e permite que a energia do local flua livremente, por isso é necessário ter um grande alto controle.
Roberto então colocou o corpo de Alan deitado na água, e ele foi boiando até o meio do lago, a lua estava quase alinhada com a cachoeira e isso só ajudaria em tudo, então ele começou a pronunciação em latim do ritual.
Roberto:
Que a Lua nos guie e nos permita
Trazer de volta a sua amada filha
Que se tormenta de pele fria
Eu invoco seus dons
para traze-la de volta a força da vida!
E de repente começou um vendaval forte, eu e Guimos criamos um escudo para nos defender daquele verdadeiro furacão e quando voltamos a atenção de volta ao lago vimos ele brilhava como nunca havia brilhado, o corpo de Alan começou a levitar e a ficar de pé enquanto tentáculos de água cintilante surgia e dançavam em volta dele, pequenos brilhos começaram a se espalhar como pequenas estrelas atingindo os ipês que rodeavam o local fazendo-os florir instantaneamente e com e vento forte a flores se desprendiam e entraram na dança juntamente com os tentáculos de água deixando aquele espetáculo ainda mais belo. Alan começou a brilhar assim como a lua, que parecia brilhar ainda mais e até que houve uma explosão de luz ofuscante, deixando todos cegos momentaneamente, estava feito, o ritual terminou.
Assim que podemos enxergar novamente Alan ainda estava flutuando, ele havia voltado a sua forma de fada e estava ainda mais lindo. Aos poucos ele ia abaixando e chegando os pés ao lago e depois começou a andar sobre as águas do lago como se fosse um verdadeira passarela, era lindo de se ver, aquilo me fez ter mais certeza de que eu o quero pra mim pra toda a minha vida.
Ao chegar na nossa frente parecia estar perdendo um pouco o brilho, e por um momento ele sentiu tontura e desmaiou novamente, e antes que eu pudesse me mover ele foi aparado pelo meu pai, ele parece ter dito alguma coisa a ele, e depois desmaiou deixando nós atras do escudo totalmente nervosos.
Claus: Vocês disseram que isso ia ajudar, mas ele desmaiou de novo, nós temos que leva-lo a um hospital, eu não posso perder ele, eu não...
Roberto: Se acalme garoto, agora ele só esta dormindo, mas está bem, pode ficar despreocupado.
Marcos: Mas mestre todas as vezes que o senhor fez esse ritual comigo eu sempre me mantive acordado...
Roberto: Seus casos sempre foram diferentes, você sempre foi treinado por isso nunca chegou a um nível tão alto de limite ultrapassado como ele, e ainda assim me surpreendo ele ter despertado por alguns instantes, ele realmente tem um grande poder, que nunca tinha sentido antes, agora sim estou vendo que estamos realmente revivendo a lenda.
Após ele dizer isso fiquei calado, pois parecia que toda a culpa do mundo caiu sobre mim, agora que Alan está bem estou percebendo as consequências de meus atos, sei que ele não quis me tacar uma indireta mais, se eu tivesse reagido mais ele não teria chegado a esse ponto.
Roberto: Bem eu creio que todos devam estar cansados, venham até a minha casa e descansem, e amanha vocês voltam, pois creio que hoje já tiveram muitas emoções por um diaHello, it's me...kkkkkkkk (melhor musica)
Gente eu sei que não tenho como justificar esse sumiço de 3 MESES sem postar nada ou dar sinal de vida, mas é que simplesmente eu perdi a inspiração para escrever, então simplesmente esperei que voltasse naturalmente, para que não escrevesse algo ruim (sou um pouco critico com isso, tanto que para escrever novamente eu reli todo o conto), mas enfim, estou de volta, mas não prometo a vocês nenhuma regularidade nas postagens, mas vou tentar postar pelo menos 1 por semana!
Gostaria de agradecer a todos que lerem e a todos que comentaram no ultimo conto:
Jãozinho Obrigado :*
Anjo Sedutora Obrigado :*
esperança Obrigado :*
Quin Obrigado :*
E principalmente obrigado a você meu lindo ☆☆O CARA DA OSTENTAÇÃO ☆☆, pois se você não tivesse me xingado eu não tinha acordado pra vida!
Beijos a todos...