O DIRETOR DO COLEGIO 3

Um conto erótico de puto safado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 671 palavras
Data: 11/11/2015 14:44:38

Num sábado de muito calor estava só de cueca bem curtinha ouvindo musica e tomando café da manhã pois estava sozinho em casa os meus pais foram fazer compra e depois iria para casa de meus avós para ver como eles estavam.

Resolvi ficar nu e tomar sol más foi meu grande erro pois havia uma pessoa no portão buzinando e me chamando por cadela nome dado por aquele Diretor asqueroso não deu nem tempo de vestir a cueca tive que pegar uma toalha e me cobrir com ela e ir correndo abrir o portão ou todos ficariam sabendo que me tornei cadela daquele homem velho e maldoso.

Ao abrir o portão o desgraçado já foi entrando e sem deixar escapar a oportunidade e já tirando a toalha que me cobria e destes vários tapas rindo e dizendo que foste ao mercado e encontrou meus pais e conversaram muito e comentou que teria de ir a casa de seus avos e você ficaria sozinho e sem ninguém para cuidar de você.

Então me propus a vir tomar conta de você minha cadela e irei te dar comida ao mesmo tempo vou fode-lo e dar várias surras nesse seu rabo.

Agora que estou aqui porque ainda não estas de 4 como ordenei sabes que diante de teu mestre deves estar de 4 sua cadela quer apanhar vagabunda.

Com medo de levar uma surra me coloquei de 4 latindo e rebolando e assim ele me conduziu para dentro de casa e ordenou que o chupasse, assim o fiz chupando-o e levando tapas até que ele veio por trás e meteu no meu rabo sem dó varias estocadas até gozar dentro e me deixar toda lambuzada.

Segunda não terás aula e já falei com seu pai e ele permitiu que você vá para minha casa logo cedo para me ajudar em algumas tarefas estejas em minha casa no horário ou vou vim te buscar de coleira e cinta sua cadela e nem precisas vestir a cueca de criança pois iras me ajudar nua pois cadela não veste nada puta vadia depois de me avisar e xingar o desgraçado voltou a baterem meu rabo deixando-a toda vermelha.

Na segunda-feira de manhã mal acordei para tomar café lavar o rosto e vestir uma bermuda sem cueca que vergonha e medo ter que ir para casa daquele velho e servi-lo da pior forma possível.

O medo me percorria o corpo todo pois todos os tarados sacanas iriam perceber e querer tirar proveito de meu rabo e me usar como cadela no cio.

Ao chegar na casa do desgraçado o próprio abriu o portão e já arrancou minha bermuda me deixando exposta para todos verem dando tapas e rindo de minha fragilidade ao entrar de 4 com a coleira no pescoço tive que lavar suas roupas na mão e a cada vez que ele ia ver como estavas tapas eram dado assim que os recebia dava reboladas fazendo-o me xingaste puta vadia, logo depois de lavara roupa e varrer a casa limpando tudo fu de 4 pro quarto sempre de 4 para beber, comer e dormir.

Horas depois fui chamado para seu quarto onde em sua cama estava uma calcinha fio dental e uma camisolinha e um bilhete:

Vista-se e venha para sala me servir e oferecer o rabo sua cadela vagabunda.

Assim o fiz me vestir como tal desci rebolando e ao aproximar dele já veio me pegando por trás mordendo, dando puxões no meus peitinhos e me xingando de puta.

Me pôs de 4 e me fodeu minha boca forçando a fazer boquete sempre dando tapas e depois me comendo de frango assado de lado e de 4 e gozou em meu rabo.

Em seguida me bateu de cinta em meu rabo varias vezes deixando-a vermelha em brasa.

Meu pau foi dado varias chineladas até doer muito, e nas pernas foram dadas chicotadas e depois dessa surra voltei a dormir no canil esperando pelo dia seguinte.

PARA DOMINADORES VIRTUAIS QUE QUEIRAM ME USAR NA WEBCAM: SKYPE_PUTOZORBA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários