Conto da Tia II parte

Um conto erótico de carmen 60
Categoria: Heterossexual
Contém 1994 palavras
Data: 13/11/2015 12:17:15

Espantada ela ficou, eu lá batendo uma e minha tia na porta assistindo e meio que com a cara de brava, ai eu no susto gozei fazendo uma cara de medo e vergonha misturado com a sensação de gozo ainda ejaculando, ai ela ainda lá vendo aquilo tudo que durou uns segundo mas para eu foi um tempo interminável e logo veio a reação da minha ação:

– Eu vou chamar sua mãe aqui pra ela ver! Isso é coisa que se faça seu meleque safado. Guarda esse negocio , parece um cavalo!

O que segue depois é minha mãe acordando com os berros e meu pai me puxando pescoço,e logo em seguida uns tapas na cabeça, uns puxões de orelha e castigo sem jantar. Lembro de quando estava sendo arrastado pelo meu pai falando que não tinha criado tarado em casa de minha tia falando pra minha mãe gesticulando e mensurando o tamanho do que ela tinha pego na hora da minha gozada solitária, o irônico que eu estava pensando e justamente a minha inspiração se tornou realidade ,mas não era desse jeito.

Ainda dava pra ouvir eles falando:

Minha tia falava:

– Carmen que menino é esse? Parecia um jumento, tomei um susto quando vi, pensei que era outra pessoa, não imaginava que ele estivesse ali. Mas quando percebi que era Ricardo ai que deu vontade de puxar a orelha desse moleque, onde já se viu isso, nem respeita nada! Onde já se viu fazer aquilo d porta aberta??

Minha mãe falava

– Calma mulher é normal pra idade dele, eu já desconfiava disso, as cuecas dele estava ficando machadas de um tempo pra cá, mas até ai é normal, mas esse moleque fazer isso de porta aberta é demais!

– Calma, o pai vai ter uma conversinha com ele, mas também não é o fim do mundo, não precisa ficar nervosa assim, ele é um menino e nós somos adultos, por que esta assim tão exaltada???

Minha tia:

– E não é pra ficar ? Você não viu o que eu vi lá, pensei que era outra pessoa , por isso gritei de susto,MS depois que olhei direito era Ricardo em pé ali se masturbando , e meu deus do céu, ele é magrinho demais pra ter um negocio daqueles mulher, parece um adulto e o pior ele ainda gozou ali na minha frente.

-Nossa senhora me proteja, você sabia que ele tinha ficado desse jeito?? Tem que levar ele no medico mulher.

Meu pai falando:

– Esquente não que eu vou me resolver com ele depois, eu vou conversar com ele e depois vai receber o dele! Agora ele esta no quarto e só sai amanhã, e relaxa Raimunda! Deixa de ser escandalosa só foi uma punheta! Vai dizer que não sabe o que é isso?? Relaxa esta tudo certo.

Bom, o resultado é que apanhei do meu pai, levei um sermão da minha mãe e tive que ser o escravo da casa por um mês e isso incluía serviços pra minha tia, desde lavar os pratos até carregar as compras dela. O tempo foi passando e eu ainda pensava em sexo, sexo e sexo, até que num dia de chuva estava terminando umas lições da escola eu fui encarregado de levar umas formas de bolo pra a minha tia,, sai ainda com o tempo querendo virar e até lá fui, chegando lá entrei e esperei, ainda a titia estava brava comigo pelo menos eu achei isso ,pois ela mal olhava pra mim, e ai o tempo mudou chove pra valer e como já passava das 20:00 trovoava muito e o bom senso foi dormir lá.

– Ricardo esta chovendo muito, e você não sair nessa chuva, pode cair um trovão ou um raio, você vai dormir aqui ou ficar até ela passar! Eu vou ligar pra sua casa e avisar.

– Pronto falei com sua mãe e ela disse que se a chuva passar e se não ficar tarde seu pai vem aqui pegar você de carro, se não passar dorme aqui. Já comeu? Quer jantar?

– Tá bom tia, eu não comi ainda ia jantar antes de vim, mas ai né!

– Então vai no banheiro se limpa e vem pra mesa eu ponho janta pra nós, vai lá menino anda!

Obedeci e fui ao banheiro onde tudo deu errado….kkkk.

– Senta e come Ricardo, come tudo! Você esta muito magro menino, nem parece que já tem 18 anos.

– Quantos anos tem? Crescem tão rápido parece que era um menino um dia desses, agora esta até de barba já nascendo.

– 18 tia.

– Humm, esta chegando daqui mais um mês! Logo vai deixar de ser moleque e virar um adulto. Esta estudando direitinho? Tem que estudar para arrumar um emprego bom, viu!

Apenas olhava e concordava sem falar nada, o silênci ficou durante uns minutos.

– Tia posso perguntar uma coisa? Ela não falou nada apenas levantou a cabeça e fez uma expressão positiva.

-A senhor ainda esta com raiva de mim?

Durou uns segundos ai ela olhando e mastigando e olhando balançando a cabeça, esperi um repreensão mas…

– Fiquei uns dias sim,pela falta de respeito sua, se você faz suas coisas, faça com a porta fechada, sei que da sua idade, mas tem que ter cuidado, já pensou se é seus irmãos menores?? E você me deu um susto pensei que era alguém desconhecido.

– Como desconhecido tia? Se apenas estava eu lá! Outra vez ela suspirou :

– Olhe, um garoto da sua idade não tem um negocio daquele jeito, entendeu eu nãopensei que fosse você, pois é magrinho demais pra ser desenvolvido entendeu.?

– Hum, como assim desenvolvido? Não entendi eu sou magro pra caramba nem pareço ter 17 anos.

– Deixa de ser chato menino come ai quieto, esta esfriando a comida e para de fazer perguntas bobas.

Ainda sem resposta eu insisti com a minha curiosidade:

– Fiquei confuso, em que eu sou desenvolvido? Diz tia vai!

– Nossa como você é chato heimm!! Quando falei isso é por que na sua idade você era pra ter mais corpo,mas como você é magrinho igual ao seu pai e eu não imaginava você fosse grande entendeu?

– Grande como? Eu sou mais baixo que a senhora?

-Meu deus ! come sua comida, será possível??

Sem paciência e eu ainda insistindo em saber por que do espanto dela em responder a minha curiosidade ela para de comer e suspira mais profundamente e responde:

– È por que o seu pinto é muito grande pra sua idade, esta satisfeito? Sua rola é grande ! Pronto.

Uma ereção enorme veio em seguida a resposta, fiquei tentando esconder e mexendo na cadeira e ela percebeu,

– Por que esta dançando na cadeira? Vai acabar quebrando minha cadeira , o que foi? O que você tem?

Não falei nada e ela instintivamente se inclinou e olhou por baixo da mesa e viu como eu estava, fiquei tentando esconder e ai veio a reação;

– Esta de novo do mesmo jeito menino, será que você não tem jeito?

– Desculpa tia não foi por querer, eu não consigo controlar as vezes vem, desculpa.

– Então para viu! Que aqui não é lugar pra isso, termina seu jantar e lava seu prato.

Levantei e fui até a pia e ainda estava duro ,a situação estava me deixando mais tesão ainda que quando virei pra sair da cozinha ela viu o volume do short.

– Menino isso ainda ta duro? Será que não vai terminar isso ai? Olha como esta isso, meu deus.

-Desculpa tia.

-Ajeita isso ai ta quase saindo! Não esta doendo ai apertado desse jeito?

-Um pouco tem vezes que dói mesmo quando fica muito tempo duro, ai eu tenho que fazer o que a senhora me pegou lá em casa. A senhora quer ver como esta, esta doendo um pouco.

– Dói por que esta duro, e vai diminuir daqui a pouco relaxa, você vai ver!

Daí eu ali cheio de tesão de saber que ela tinha achado meu pau grande, e eu já tava ferrado mesmo, ela já tinha visto que estava de pau duro e com certeza ela ia falar pra minha mãe ai mais castigo então eu fiz uma traquinagem.

– Tia esta doendo bastante de duro que esta, cheguei perto dela ela estava sentada na mesa, e fiquei na altura da tampa da mesa e encostei, ficou bem a mostra o volume, ela afastou um pouco na cadeira e olhou pra mim, olhou pro volume e cada vez mais eu estava com tesão.

Ela logo reagiu:

– O que é isso?? Você quer que eu faça o que?? Naquela hora eu vi que não ia acontecer nada pedi desculpas e afastei dela sem esperança de nada mais. Quando de repente ela suspirou e afastou a cadeira e falou:

– Vém cá Ricardo, deixa ver isso ai, não quero você sentindo dor, vai que é alguma coisa….deixa ver isso ai baixa o short e fica quieto, coloca as mãos pra trás e nada de gracinha. Baixei o short afastei um pouco e fiquei lá na frente de pau duríssimo que até pulava, a cabeça já estava começando a ficar lubrificada, titia ficou olhando para mim, olhava pro meu pau e ficou assim um tempo …

– Você cresceu bastante menino, é maior de perto, nossa é maior que do seu tio falecido, e a cabeça esta muito inchada, esta doendo??

– Um pouco tia, doendo como naquele dia em casa.

– Olha como esta, esta muito duro, tanto que esta pulando, nossa menino você esta realmente com um pintão, nossa. Percebi que ela já estava mais relaxada e ia se aproximando até que começou a toca meio tímida, segurando na cabeça, apertando aos poucos, tocando no corpo do pau e ai chegou no saco alisou os testículos e eu estava no céu com ela tocando firme, as vezes devagar, tocando alisando até que eu soltei os braços estava muito gostoso aquelas preliminares.

– Ricardo esta doendo quando eu estou tocando? Eu não falei nada só balançava a cabeça.

– Nossa, meu deus que pinto lindo você tem sabia moleque, e esta muito duro, esta querendo gozar? Será que se você gozar melhora?

– Sim tia eu quero sim gozar.

– Vou te ajudar mais isso fica aqui se contar eu arrebento com você ouviu? Deixa a titia te ajudar. Ela começou a me masturbar ai na cozinha, começou devagar uma mão na base do meu pau e a outra num vai e vem fantástico, sentia as mãos macias e quentes eu só fazia fechar os olhos e sentir as sensações daquela mulher me punhetando gostoso, ouvindo ela:

– Esta bom heim?Seu roludo safado, esta gostando da titia batendo uma em você?

– Vou fazer você gozar bem gostoso seu moleque pintudo, nossa que rola gostosa essa sua bem maior que do seu tio. Nossa, nossa, nossa, esta me fazendo suar sabia com essa rolona dura! Olha como seus saco esta enchendo..Esta cheio de porra ai? Não esta?

O ritmo ia aumentando e ela ia ficando cada vez mais safada, começou a afastar as pernas que ficou toda arreganhada na cadeira, toda aberta, toda tesuda e devia estar toda molhada ai não estava mais aguentando eu comecei a sentir as pernas meio fracas me curvei um pouco e iria gozar ali nas mãos da minha tia, ela percebeu o que ia acontecer logo se preparou:

– Vai gozar né? Safado, vai gozar pra sua tia? Ela falando eu não segurei.

-Goza, Goza meu filho, deixa sair essa porra toda pra titia!!! Gozei ali em jatos, e ela ficou lá vendo, eu me apoei na mesa terminando de ejacular meio tremulo com o pau duro ainda.

– Ainda esta duro ?? Que safado ainda esta de pau duro, olha quanta porra saiu, estava mesmo precisando de uma punheta, moleque safado…rsrrs . Toma um banho e vamos dormir já teve muita aventura por hoje! E nada de contar pra ninguém combinado??

Apenas concordei com a cabeça e fui me ajeitando pra tomar um banho e dormir, e esperar o termino da noite que até ali eu achava que tinha terminado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive carmen 60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia de garoto elcazinha, trata a titia muito bem, e deixa ela bem satisfeita..kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso de ler, tia é sempre tia tem poder de fogo. O Ricardinho um danado. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Partindo prá uma fodaaaaaaaaa....Delícia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho não tem como resistir, muito simples e safado ao mesmo tempo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente