Acasos... 5

Um conto erótico de Natah
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 17/11/2015 10:53:04
Última revisão: 17/11/2015 10:55:47

MARI: - Você é incrível! Mas agora é minha vez... – disse safadamente.

Ela se levantou e foi levando Dany pela mão para o quarto, deixou-a no quarto e foi pôr a banheira para encher. Voltou ao quarto e a abraçou por trás beijando seu pescoço, a morena arrepiou. Ficaram frente a frente e se entregaram ao beijo que se seguiu, acompanhado de mãos que acariciavam os corpos. Roupas foram ao chão e em seguida se encaminharam para o banheiro. Adentraram a banheira e começaram as carícias. Beijos, calmos e ardentes, toques sutis, mas certeiros. E então Mari pediu para que a morena se sentasse à beira da banheira, o que foi atendido, e ali a loira a fez ter violento e maravilhoso orgasmo. Ficaram mais um tempo na banheira depois foram ao quarto, onde, por vezes, gozaram juntas e então dormiram após uma noite de amor. Porque não foi apenas sexo. Era bem mais que isso. Era amor. E logo descobririam isso.

No dia seguinte, Dany foi a primeira a acordar. Já eram 07h e Mari teria aula às 08:30h, então Dany achou melhor acordá-la, já que a guria não podia perder a aula.

DANY: - Mari... – beijo nas costas. – Hora de você levantar. – beijo no pescoço. – Daqui a pouco você tem de estar na faculdade.

MARI: - Humm... Desse jeito vou é querer ficar aqui nessa cama o dia inteiro rsrs. – deu um beijo em Dany, e o mesmo já estava esquentando quando Dany resolve parar.

DANY: - Eu adoraria ficar aqui também, mas você disse que não pode perder essa aula, então vamos levantar, mocinha rs

Depois de resmungar mais alguma coisa Mari levantou completamente nua e foi para o banheiro. Dany também levantou, pegou sua mochila e foi para o banheiro social tomar um banho e se vestir. Por mais que tivesse gostado muito da noite que passou com a loira e sentisse que não tinha sido só um sexo casual, Dany estava tentando se manter sem esperanças, afinal Mari era só uma menina que talvez só quisesse uma boa noite de diversão. Demorou um pouco no banho e quando saiu encontrou Mari preparando um breve café da manhã na cozinha para elas. Comeram conversando naturalmente, logo após escovaram os dentes e saíram. Dany se ofereceu para deixar Mari na faculdade, pois esta estava sem carro. Quando pararam no portão da faculdade, Mari resolveu tocar no assunto que, até então, estava meio de lado.

MARI: - Então senhorita... Te vejo de novo?

DANY: - Olha Mari, eu não sei... Ao mesmo tempo que foi muito bom estar contigo eu não sei... A gente mal se conhece e...

MARI: - Hey, calma rsrs. Eu só perguntei se nos veremos de novo, e não se você quer namorar comigo kkkkk – “não ainda”, pensou Mari.

DANY: - Desculpa, eu...

MARI: - Relaxa, Dany. Eu sei que a gente nem se conhece e tal, mas eu gostei muito de ontem, do tempo que passamos juntas, de você... Eu só quero te conhecer um pouco mais. Pode ser?

DANY: - Tudo bem rs. Humm... Como pedido de desculpas aceita almoçar comigo hoje?

MARI: - Hum... Não sei... Eu vou ter aula e só devo sair lá pela uma da tarde, não quero te atrapalhar.

DANY: - Imagina! Hoje é sábado, meu dia está tranqüilo. Mas se você tiver algum compromisso eu vou entender, sem problemas.

MARI: - Não, não. Eu só não quero te atrapalhar.

DANY: - Sendo assim, quer que eu te encontre aqui ou em outro lugar?

MARI: - Se não for incômodo para você, pode ser aqui mesmo. Agora eu preciso realmente ir rsrs.

Trocaram os números de telefone e quando foram se despedir, propositalmente, Mari virou o rosto para que se beijassem. Acabou sendo um beijo longo e intenso. Quando se separaram ambas sorriam um pouco sem jeito. Então Mari deu um “até logo” e saiu do carro para a faculdade. Dany esperou até que ela entrasse, ainda com o sorriso no rosto, e depois seguiu para casa.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hey, meninas!!! Tudo bem? Andei sumida por motivos particulares, mas agora estou tentando voltar. Não vou prometer regularidade nas postagens, porque acabo nunca cumprindo, mas vou me esforçar para estar publicando com mais frequência. Qualquer dúvida, crítica, elogios, podem deixar nos comentários ou mandar no e-mail: 93natah@gmail.com

Beijos e até mais.

Ahhhh, e quero deixar um beijo especial para Vivi23 que comentou todos os textos anteriores, e também um beijo para as outras meninas que comentaram antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Natah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada, Mariiza! Assim que der uma aliviada nas provas e trabalhos que estou fazendo eu volto.

0 0