(Bruna )
A noite havia sido mais que perfeita. Enquanto ela dormia fiquei acariciando seu cabelos , gente ces não tem ideia de como a Fernanda é manhosa e fofa. Provavelmente vocês já sabem a nossa história a conheci na faculdade e tal. Fernanda sempre foi assim , tinha medo de namoro e de se envolver com alguém ,mas quando tá com alguém ela faz valer.
Nós nos perdemos no caminho , separações aqui e ali, quem disse que é fácil ne? Talvez agora seja a hora de começar a dar tudo certo.
Levantei e fui tomar um banho, cheguei no espelho e vi marcas pelo meu corpo Nanda sempre faz isso comigo.
Sou loira , cabelos longos e os olhos bem azuis, meu corpo é de academia, malho bastante pra manter a forma.
Assim que sai peguei meu celular e recebi uma mensagem .
" Bruna meu anjo, será que seria muito pedir pra você tomar café comigo, queria conversar contigo. Espero sua resposta. Beijo "
Era o Lucas meu ex, a gente havia tido uma briga no dia que vi a Nanda aqui em LV e mandei ele embora , precisávamos conversar. Mas eu sei bem como a Nanda é , vai ficar puta da Vida de me ver com ele. Vou só , depois eu volto pra ficar com ela.
Lucas foi um anjo na minha vida , assim que deixei Nanda fiquei sem rumo, e ele apareceu me ajudou muito e depois começamos a namorar.
Dei um beijo na Nanda e desci. Ele Tava no café ao lado do hotel, fui até lá.
Lucas: Oi Anjo.
Eu: Oi Lu, como você tá ?
Lucas: Eu To bem e ti ?
Eu: - Sorri. - To ótima.
Lucas: Te conheço, viu passarinho passarinho Verde não é?
Eu: Uhum.
Lucas: Bruna te chamei aqui porque realmente acho que a gente merece conversar, sei que fui um grosso aquele dia e queria te pedir desculpas.
Eu: Poxa Lu eu te entendo. Terminei contigo do nada.
Lucas: Nem me fala. RS - Abaixou a cabeça. - Não sou bobo Bruna, desde que começamos a namorar eu sei que você não me ama. E naquele dia tive certeza.
Eu; Lu me desculpa... eu...
Lucas: Só me deixa falar certo? - Segurou minha mão. - Você é linda e qualquer cara ia querer te ter. Eu tive por pouco tempo esse privilégio. E saiba que podemos ser amigos. - Passou a mão em meu rosto. - Mas olha seja como for ele tem sorte.
Eu: É ela.
Ele me olhou surpreso.
Eu: Você é a primeira pessoa pra quem consigo falar. É ela, é uma moça que conheci na faculdade a algum tempo e até hoje faz meu coração dar pulos. Eu a amo e só agora eu tenho forças o suficientes pra lutar por nossa história.
Lucas: E eu bancando o iludido. - Sorriu - Quer dizer que você é ?
Eu: Sim, (respirei fundo) Sou lésbica. Uau como isso é bom. RS
Lucas: Já desconfiava. - Disse tirando uma com a minha cara.
Eu: Ela sempre esteve ao meu lado e sempre fez tudo pra dar certo. E eu amo isso nela. A força e a fragilidade que ela tem me encanta. Aiai
Lucas: Seu olhar brilha ao falar dela. Nossa RS perdi feio agora.
Eu: Bobo. O fato é que mesmo eu tentando ficar com você. Sempre fui dela e lamento mais Isso não mudou.
Lucas: Tudo bem então, que essa moça te faça feliz.
Apenas sorri.
Tomamos café e conversamos muito, e eu acabei me esquecendo que a Nanda estava no hotel .
Eu: Lu preciso ir.
Lucas: Ok. Podemos sair mais tarde?
Eu: Claro. - Dei um beijo nele e voei para o hotel.
Quando cheguei Nanda não Tava mais lá. Peguei o celular e tinha uma mensagem.
" Voltei ao hotel. Obrigada pela noite. Beijos "
Fiquei sem entender nada. Apenas me joguei na cama onde ela estava deitada e fiquei pensando na noite passada.
Passei o dia com Lucas, como Nanda já havia me mostrado muitos lugares resolvi levar ele pra conhecer e foi super divertido, a todo momento ele tentava fazer rolar um clima, como se não tivéssemos terminado. E eu com a cabeça la na lua pensando na Nanda, tadinho.
Esqueci completamente do meu celular. Depois de comprarmos muitas coisas e comer várias porcarias fomos de volta ao hotel. Sorrindo feito idiotas e falando atoa.
Fui até a recepção e pedi um táxi pra ele.
Eu: Poxa, rs obrigada pela tarde. Me diverti muito.
Lucas: Eu também. - Chegou perto. - Você tem certeza que quer ficar com a moça lá ? - Sorriu.
Eu: Pro seu azar eu tenho.
Lucas: Certo. Tomara que ela não veja isso.
Me beijou. Fiquei estática e mal correspondia ao beijo. Logo depois ele entrou no táxi e se foi.
Pensei comigo "imagina se a Nanda vê um coisa dessas". Subi ao meu quarto e fui olhar o celular tinha várias mensagens da Nanda e ligações também. Fiquei pensativa e depois nervosa.
Quando li a última mensagem me desesperei, dei um pulo , ela Tava indo embora. Mas porque ? Será que ela viu algo ?
Peguei o primeiro táxi que achei na rua , meu inglês não era tão bom, mais pedi pro moço correr o mais depressa até o hotel em que ela estava . Desci e fui até a moça da recepção , perguntei por ela e a moça disse que não podia falar , a olhei nos olhos e acho que ela viu meu nervosismo, ela só me olhou e disse .
Ela: She is gone. ( Ela se foi. )
Pensei várias coisas, mais a principal era "ela só pode ter visto eu e o Lucas juntos" . Fui atrás de uma passagem para o Brasil , peguei minhas coisas o mais rápido e fui. Meu voo demoraria a sair e meu nervosismo só aumentava. Precisava falar com a Nanda .... depois de horas esperando o voo saiu.
Continua.
Oiii meus amores, como vocês estão ? Primeiramente obrigada a você que lê e não comenta, vem me dizer o que está achando da historia. E as meninas lindas que comentaram muitíssimo obrigada vocês são umas fofas. Gosto muito de ler os comentários de vocês , a história tá quase no fim, quem ai quer que não acabe? Pois é eu também não. RS veremos no que dá. Beijão a todas. :3
Comentem!
:3