pimentinha: 2 conto , no haras

Um conto erótico de pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 17/11/2015 20:20:07

Oiiii. Pra quem não me conhece, me identifico aki como "pimentinha". No meu primeiro conto, descrevi como foi a minha primeira vez e um pouco do que aconteceu antes.

Depois que, finalmente perdi a minha virgindade, fui a forra... fiz a festa... Não podia ver uma oportunidade rsrsrsrs

Como havia contado, meu namorado trabalhava em um haras, vizinho ao sítio onde moro.

Chegava da aula ia pra lá. As vezes a cavalo e outras vezes a pé mesmo. Assim que eu chegava lá, meu namorado se iluminava, de felicidade e de tesao. Eu esperava ele vim me descer do cavalo, só pra ir descendo escorregando nele, quando não tinha ninguém perto já o enlaçava com as pernas. Eu gostava de provocar ele rsrsrs

Não sei como mais toda vez que eu chegava perto dele ele já estava de pau duro. Bom... vamos ao relato.

"Cheguei da aula , almocei, troquei de roupa e peguei meu cavalo. Só coloquei o cabresto e o freio. Nunca gostei de sela, ainda mais por ser perto. Me sentia livre ao montar assim.

Fui cavalgando devagar. E aproveitando pra observar quem estava no haras. Passei pela sede ... vazia, blz. Continuando vi um peão bem ao longe, tocando uma vaca e o bezerro recém parido (oba... menos um...)

Quando cheguei vi duas bicicletas (merda). Então o vi. Eu parei o cavalo e esperei ele vim, já com um sorrisão. Ele me pegou e eu fui escorregando no corpo dele e nos beijamos. Eu senti o pau dele duro e o bj... cheio desejo.

Eu por minha vez já saia de casa td molhada. Ou por imaginar algo que tinhamos feito ou por imaginar oq íamos fazer.

Ele me olhou nos olhos e me arrepiei td. Ele não precisava dizer nada eu já sabia. A vontade dele era de me pegar ali mesmo ... arrancar minha roupa eele me puxou de encontro ao seu pau e me apertou ... eu gemi e me encostei nele ...toda mole.

ele se afastou um pouco e pegou o cabresto da minha mão e levou o meu cavalo pra uma das baias e o soltou. Voltou rápido . Eu disse a ele espera ae um pouco. Ele parou. Eu: aonde tá o pessoal? Ele: na cozinha. Eu: então pode se comportar pq não vai rolar nada. Ele: tá bom, mais que tal um bj mais caprichado enquanto eles estão na cozinha? quero sentir vc um pouquinho. A única coisa que fiz foi dar um sorrizinho. Ele já saiu me arrastando pro segundo piso(onde ficava o feno e parte da ração) que era aberto e podíamos ver todos passando e ficávamos escondidos atrás dos fenos.

Ele me bjava..me amassava td, me apertava.... sarrava o pau por cima da roupa... uma mão me trazia de encontro a ele pela bunda... a outra mão estava no meu seio.... a boca no outro seio.... e eu gemendo feito loka o puxava ... Então ele me pegou no colo e eu o abracei com as pernas em sua cintura .... ae ficou pior (ou melhorrr bem melhor) por que não me lembrava de mais nada e nem de ninguem. Ele me calou com a boca. Ele: vou te comer agora. ... Não posso esperar até de noite..... gotosaaaa .... delicia..... safadaaaa... Não consigo me controlar com vc gemendo assim.. vc ja ta pronta pra mim ... Eu: me come então. .. come...( falei olhando pra ele e com cara de safada ,cara de quem já tinha gozado e queria mais...muito mais)

Ele: ahhhhh sua safada!!!!

Ele pegou a parte da frente da blusa e passou pra trás da nuca. Abaixou o zíper, desabotoou e desceu o jeans e tirou uma perna. E eu olhando tudo oq ele fazia e me consumindo em tesao. Ele arrancou a minha blusa. Desceu a minha legue.. me virou de costas pra ele... enfiou a cara entre a minha bunda e me chupava como louco, eu estava apoiada na parede,ele dedilhava o meu grelinho e depois enfiava na minha bucetinha. Eu mandei ele parar e me comer logo pois já não tava aguentando. ele se levantou e pincelou o pau na minha bucetinha pra melar ele e me deixar mais loka. Eu empurrei meu corpo de encontro a ele(deu uma bundada rsrsrs) Ele gemeu e me segurou pela cintura. E começou a entrar e sair de dentro de mim, começou devagar e depois aumentou o ritimo, cada estocada que chegava a estralar.

Ele: ahhh amor como vc ta molhada. ... sua safada.... cachorra.... isso rebola no meu pau... rebola. De tão melada que eu estava fazia barulho. Eu estava em êxtase... Alucinada.

Sem perceber eu já estava gritando. Rsrsrsrsrs. Ele tapou a minha boca com a mão. Ele: para de gritar sua safada....(eu já tinha gozado nem sei quantas vezes e na hora que ele tapou a minha boca e mandou eu parar de gritar gozei de novo) Ele: issoooooo gostosa goza gostoso no meu pau..... Quando ele sentiu eu gozando no pau dele e mordendo a sua mão ele deu uma estocada me segurou e gozou bem no fundo da minha bucetinha. Eu fui ficando sem força nas pernas, ele me segurou. Quando nos recuperamos, ajeitamos as roupas, um verificando o outro pra não dar muita bandeira. Não tinha como disfarçar muito. Estávamos suados, corados e com cara de pós-sexo rsrsrsrs.

Quando descemos e fomos pro alojamento onde ficava o quarto que era dividido entre eles a cozinha e o banheiro. Eu tava doida pra fazer xixi. Detalhe o alojamentoera era em baixo do lugar onde tinhamos acabado de tranzar igual dois doidos.

Quando chegamos lá encontramos dois sentados em uma mesa improvisada e um estava no banheiro. eles estavam esquisitos rsrsrsrs eu bebi um copao d'agua e esperei o outro sair do banheiro e entrei, fiz xixi e sai, o meu namorado já estava me esperando. Me pegou pela mão e foi saindo. Eu: uai vc não vai no banheiro? Ele: não eu já fui la fora mesmo.

De noite ele me contou que eles tinham ouvido a gente e que na hora que chegamos na cozinha os dois que estavam sentados estavam disfarçando o pau duro e o que estava no banheiro estava batendo punheta. rsrsrsrs

Fim.... por enquanto. Depois tem mais. Espero que gostem. Bjsssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimentinha1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível