Dois dias se passaram desde que tive minha primeira vez com Ric. Era domingo, e este seria o ultimo dia que eu estaria sozinho com Ric. Era por volta de uma 7h15 da manhã, Ric ainda estava dormindo então resolvi acorda-luo de um jeito especial. Comecei acariciando seu pau de leve, dei umas apertadas fracas. Ele estava sem camisa, só de cueca, então aproveitei e fui lambendo seus mamilos, fui descendo pela barriga, e finalmente cheguei na cueca. O meu prêmio estava me esperando. Não esperei mais e resolvi arrancar a cueca . Seu pau estava meio bomba, eu com o tesão que estava comecei a chupa-lo. Não demorou muito e percebi que ele estava acordando e... acordou. Ele começou a gemer de tesão, segurou minha cabeça e começou a fazer um vai e vem. Fiz um trabalhou completo, lambi a cabeça, chupei e masturbei seu mastro, chupei as bolas, é meu brinquedo preferido, muito gostosozo. Senti que Ric ia gozar, e acertei, ele jorrou varios jatos na minha boca, engoli tudo. Depois disso, ele me beijou e fomos tomar banho juntos. Então sem eu esperar por nada , enquanto estavamos no chuveiro, ele abaixa e começa a me chupar. O Ric chupa muito bem, oh boca gostoza. Me chupou até gozar. Nos beijamos e terminamos o banho. Passamos o dia todo juntos, não fazendo sexo, mas como irmãos. A noite meus pais chegaram da viajem, Ric e eu não demos pistas do que aconteceu , o dia terminou e fomos dormir.
Era uma segunda feira , dia de aula ( que saco). Mais ou menos na metade da primeira aula, me deu vontade de ir ao banheiro, pedi permição para a professora e ela deixou. Quando entrei no banheiro , aquele cara da minha sala que me faz delirar estava lá, e a proposito seu nome é Leandro. Ele estava mijando, percebeu quando eu entrei. Ao ve-lo me arrepiei todo. Mesmo assim não me importei e fui fazer o que pecisava fazer, fiquei dois microtorios de distância dele. Eu havia acabado e ele ainda estava mijando, puta merda, uma verdadeira cachoeira. Ao ver que ele não tinha acabado, resolvi dar uma rápida e discreta olhada. Mesmo mole já era grande, mas mesmo que foi rápido e discreto ele acabou percebendo e começou a mecher no pau como se estivesse se masturbando. Fiquei ali olhando e adimirando toda aquela beleza. Mas fiquei com medo quem alguem chegasse e nos visse e ainda tinha aula. Voltei a sala , as aulas estavam passando rápido. Na ultima aula a professora pediu para formarmos duplas para fazer um trabalho, e que não iriamos conseguir terminar em sala, portanto, deveriamos ir na casa um do outro para terminar. Eu sem esperar , ouvi Leandro me chamando para fazer com ele o trabalho. Achei meio estranho mas mesmo assim aceitei. Ele começou a puxar assunto e fomos conversando um pouco. Já estava no final da aula e Leandro disse que eu poderia ir na casa dele, não teria nenhum problema pois seus pais não estariam em casa . Começei a desconfiar um pouco dele, Será que ele estaria dando em cima de min ? Não é de ontem uma historia dessa.
Durante a tarde , cheguei ao local combinado,uma casa bonita até . Bati na porta e em pouco tempo Leandro apareceu.
- Leandro: Eaí , de boas ?
-Eu: Oi, to bem , e você ?
-Leandro: To de boas, chega ai, podemos ir no meu quarto.
Ao entrar vi que a casa estava limpa e organizada. O quarto dele ate que é legal. Começamos a fazer o trabalho, depois de um tempo, Leandro tirou a camisa.
-Leandro: Ah , ta calor né.
Não estava tão calor e no seu quarto tinha um ar condicionado. Mas, a cena do lindo corpinho dele me deixou louco ( confesso que Ric é mais bonito). Começei a sentir tesão, meu pau começou a ficar duro. Estava dificil de esconder. Derrepente , vejo que ele começa a mecher no pau, com a mao dentro da cueca.
- Leandro: Entao... você gostou do que viu na escola né.
- Eu: O que ? Eu... Não . Seu pau nem é tão bonito.
-Leandro:Hahaha o engraçado é que eu nem falei exatamente do que você gostou e ja foi se entregando, e alias , você ja ta de pau duro.
O pior que era verdade, eu ja tinha me entregado e era impossivel esconder todo meu tesão.
- Leandro: Podemos acabar com isso agora mesmo.
- Eu: E você curte sexo com outro homem ? Jurava que você era hetero.
- Leandro: Podemos dizer que sou hetero mas que ás vezes curte sexo com outro homem.
- Eu : Se não houver problemas, demoro !
Leandro me respondeu com um beijo na boca, e beija bem.Começei a masagear seu pau e ele com uma mao fez o mesmo e com outra apertava minha bunda. Era muito bom sentir sua boca, seu toque. Eu então decidi tomar iniciativa. Fui descendo seu shorts devagar, fui lambendo seu pau pouco a pouco por baixo da cueca. Decedi ver como era. Realmente meu palpite estava certo ( mencionado no primeiro conto) , era uma linda pica de 19 cm. Começei a chupar, ele delirou de tesao.
-Leandro : ah que boca deliciosa, chupa cadela.
Até que eu gostava um pouco de ouvir estas coisas. Enquanto eu chupava , ele ia botando a mao na minha bunda e foi abaixando meu shorts . Ele foi massageando meu cú com os dedos. Até que ele não aguentou, me virou e começou a enfiar. Senti muita dor, mas nao tinha como recuar, ele estava me segurando e eu queria aquilo.
-Leandro: Vai cadela, leva a pica do teu macho.
Começei a gemer de dor e nao demorou muito de tesao tambem.
-Leandro: Geme putinha, geme pro teu macho.
Ele metia forte e gostoso, podia ouvir seu saco batendo na minha bunda. Então ele parou e deitou no chao, pedindo para eu calvagar. Obedeci. Calvagava feito cadela e nao demorou muito senti varios jatos de porra e junto com ele gozei. Sai de cima dele e bebi todo o leite derramado. Para a minha surpressa ele disse que queria sentir o gosto da porra dele entao me beijou. Apos isso nos vestimos e terminamos o trabalho. Depois desse caso, Leandro ate se tornou mais meu amigo.
Olá galera, desculpem pela demora da segunda parte , acabei ficando sem tempo. Avaliem e comentem para me motivar a continuar. Desculpem os erros de português , estou no celular. Conto ficticio.