Uma visitnha ao meu Moreno

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 23/12/2015 21:07:39

Bom, estou de volta pra contar um visitinha que fiz ao meu moreno professor. Me apresentando, Morena, fofinha, olhos castanhos, cabelos negros, boca carnuda...Um anjinho

Meu moreno não tem tido tempo pra mim, a vida dele anda muito corrida, muito trabalho, muito estresse , nem aulas tem dado pra mim. Pra quem nunca leu meus contos ele é: Moreno com olhos cor de mel, alto, boca carnuda e deliciosa, um corpo delicioso, um pau grosso de levar qualquer anjo pro inferno kkk EU! Faz um sexo HUMMM Maravilhoso, e por isso não tem tempo pra sua aluna aplicada, pois tem muitas outras rsrsr.

Há algum tempo nós só conversamos por Skype e tel usando o WhatsApp , e muitas vezes ele me convidou pra ir até seu trabalho no final do dia pra dar a ele " uma chupadinha", pois ele anda muito estressado, e como minha vida tbm é enrolada, nunca tive a chance de ir.

Até que ontem, depois de um dia corrido, resolvi fazer uma visitinha, só que eu não queria avisa-lo, seria uma surpresa.

Conversamos por tel e perguntei a ele como estava com suas alunas, ele de pronto falou que estava na seca a muito tempo, sem tempo pra nenhuma, pensei: hummmm, é hoje que me acabo.

Perguntei se ele ainda queira que eu fosse vê-lo no seu trabalho, e ele falou que sim, que estava mesmo necessitado,mais que na correria seria muito difícil pois seu trabalho está todo enrolado.

Fiquei provocando ele no tel, dizendo que estava doida por ele, que queria muito sentir seu pau me invadindo o cu e que só em falar minha xaninha estava molhadinha rsrs

Ele de pronto entrou no jogo e falou: Doido pra te comer e te dar meu leitinho.

Eu disse: Vou te chupar até minha boca ficar dormente e vou engolir cada gota desse leite.

Confesso que minha vontade era mesmo essa, chupar ele até não aguentar mais e dar o cuzinho é uma tara que tenho, e ele sabe que sentir seu pau me abrindo me deixa louca.

Fiz tudo que podia pra estar livre no fim do dia, mais não avisei que ia até lá, ele só me avisou que neste dia ele ficaria até tarde no trabalho por conta de um cliente.

Foi a deixa pra eu ficar louca. Fui pro banho, me perfumei inteira, coloquei uma calcinha preta e um sutiã preto, soltei os cabelos e fui.

Na portaria pedi ao porteiro avisar que uma moça estava lá pra entregar um currículo pra ele, mais não disse meu nome. Ele mandou subir.

Quando ele abriu a porta levou um susto, e eu disse:

- Boa noite, queria saber se posso entregar a você meu currículo.

Ele meio sem jeito falou: Entre e me espere um minuto

Sentei e esperei ele acabar de despachar uns papéis, ele me olhava com cara de fome, e eu dei uma cruzada de perna pra provocar mesmo, e ficava olhando nos olhos dele e mordendo meus lábios, só pra ele imaginar o que queria fazer.

Mais ou menos 5 minutos depois ele me pediu pra ir até ele, me levantei e devagarzinho fui abrindo meu vestido e disse: - Desculpe incomodar , mais resolvi vir te dar o que prometi.

Abri meu vestido e deixei ele ver minha lingeries preta.

Parei na sua frente e disse: - Hoje você é meu presente, e vou te mostrar o quanto quero esse pau.

Antes mesmo de eu terminar de falar, ele se levantou de um pronto e me agarrou, me encostou na mesa, me beijou com toda força, me segurou os cabelos e disse..

- Puta minha tem que me avisar que vem pra eu foder, e por ser uma menina má, vai sentir como seu macho quer.

Puts! , ele me virou de costas, puxou me vestido, deu uns tapas na minha bunda e me abaixou sobre a mesa, deu uma mordida na minha bunda e começou a me chupar, desde as minhas costas com sua língua percorria todo o meu corpo, até minha bunda, me virou de frente pra ele ainda com meu corpo sobre a mesa, puxou a minha calcinha e começou a me chupar.

Minha pernas tremiam de puro tesão, não consegui mais raciocinar, e quando eu ia gozar o filho da mãe para e me diz:

- Desce agora sua cachorra e chupa e só parar quando eu disser pra parar.

Me segurou pelos cabelos e meteu o seu caralho na minha boca, por ser grosso eu quase engasgo,mais adoro o jeito que ele faz , assim forte com força, me fodendo a boca, e cada vez mais forte estocava ele , nossa, só de escrever sinto meu corpo tremer inteiro.

Me fodeu a boca até quando quis, na hora que ia gozar parou e me puxou de novo pra ele, me beijou e novamente começou a me chupar, dessa vez eu estava mais que louca, estava alucinada, e que boca ele tem, mordia meu grelinho, enfiava um dedo na buceta melada, e outro no cuzinho, gozei a primeira vez feita uma égua no cio, dei um gemido forte, mais ele tapou a minha boca pq estava no escritório dele, depois disso, ele me puxou da mesa, me pôs em pé de costas pra ele, me levantou a perna e meteu de uma vez só, fiquei na ponta dos pés, senti um tremor ainda maior, meu corpo foi todo a frente, e ele com a mão nos meus seios, metia com força, uma força meio bruta, me senti uma puta sendo violentada.

Ele sabe que adoro assim, com força, sem pena.

Meteu com vontade, mordia meu pescoço, me beijava os lábios, me dizia no ouvido: - Que saudades de minha linda, só vc mesmo pra me fazer ser assim feliz.

Me abaixou e meteu, meteu até senti que ia gozar, tirou de minha buceta e encostou no meu cu e disse.

- Sua cachorra , vou te encher este cu de minha porra

Não deu nem tempo de pensar, senti seu pau entrando e me abrindo inteira, e numa estocada só, vi estrelas, não sabia nem meu nome kkkkk

Ele dizia: Agora sente seu macho te fodendo sua cachorra

Meteu com vontade , e gozou com tudo, estava sem mulher a algum tempo, e senti sua porra escorrer pelas minhas pernas.

Mesmo gozando não parou de meter e só depois de estar satisfeito parou sobre meu corpo e respirou.

Foi ao banheiro se limpar e eu tbm. Me recompus e me sentei a frente na dele, e ele não parava de me olhar e nisso, veio até mim e falou:

- Ainda me deve uma coisa.

Eu disse: - O que?

Ele tirou o pau e disse, : Desce e chupa, vai beber meu leitinho pra sair daqui com a barriguinha cheia ..

Claro que antes de eu descer e chupar dei maior gargalhada pelo" barriguinha cheia".

Ai falei: - Nem precisa mandar

Desci e ele já estava de pau duro de novo, chupei, chupei muito até que ele disse: Vou gozar !

Me preparei e engoli cada porra desse meu moreno que sou louca, deixei seu pau limpinho e ainda lambi os lábios,pra ele saber que adorei..

Todo homem adora ver uma mulher engolindo sua porra, é um tipo de carinho que temos a eles e mostramos o quanto são importantes, e no meu caso , meu moreno é muito pra mim.

Me despedi, já prometendo uma aula extra, e dizendo que foi maravilhoso. Ele me agradeceu com muitos beijos e saudades.

Bom, mais um conto pra vocês se deliciarem

Bjos Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este conto, Linda. Me deixou de barraca armada. Quando o teu moreno estiver ocupado, é só vir visitar o New aqui. Rsrsrs. Valeu nota 10 com todas estrelas. Venha me conhecer lendo os meus. Beijo, beijo e beijo!

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

VC se superou mais uma vez Lind@ seu conto ta mais q excitante nao posso deixar de dizer que eu fiquei com muito tesao lendo esta sua historia deliciosa. Parabens nota maxima pra vc. Qndo puder leia oo meu que escrevi a pouco tempo.

BJAOZAOOO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante, me escreva pra gente ter uma conversa gostosa. ygorgomez77@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

eu tenho todo tempo pra fuder vc bem gostoso na buceta e no cuzinho e so me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Excitante. Muito e vc muita safada. Adoro isso na mulher

Se poder me escreva osedutor.voltou@gmail.com

Nota. 10

0 0