Meus mais que amado leitores olha eu aqui!!
Antes de qualquer coisa vou avisando que irei deixar três trechos pequenos da participação do nosso queridíssimo Mel ao final, agora quero deixar um pensamento aqui com vocês aos que leem e comentam quero dizer que adoro vcs: A cabacinho, AllexSillva, B Vic Victorini CDC✈LCS, ,***Elias Carlos***(muita saudade de ti), Geomateus, Grazy S2, Hello, Isztvan, Jardon, M(a)rcelo, NinhoSilva, Patyvivi, Prireis822, R.Ribeiro, S2DrickaS2, Tati Guerra, VALTERSÓ . Vocês são pessoas maravilhosas adoro ler e reler diversas vezes seus comentários inclusive aos puxões de orelha rsrsr. Estou construindo amizade com algum de vocês que nem mesmo a distância faz me sentir solitária, pois conto com pessoas que são amigos das quais posso desabafar e recebo conselhos que me ajudam a enxergar melhor, né Mi amore???
Quero agradecer imensamente aos que leem quietinho também e quero dizer que mesmo não conhecendo seus rostos e nem seus pensamentos (através dos comentários), mas quero dizer que vcs não significam números de leituras para mim, vcs significam alguém que minha história está chegando e ajudado em algo, a melhorar sua vida de alguma forma, a enxergar algo. Quando alguém que lê entra em contato comigo falando disso me sinto imensamente honrada e feliz, pois eu pude ajudar alguém mesmo não estando ali presente fisicamente, mas de alguma forma minha força chegou através desse conto que pelo tamanho já tá mais para romance rs. Obrigado gente!!
Agora quero falar algo para vcs e, por favor, independente do credo religioso, não estou aqui para ofender nenhum só quero por minha visão desse fim de ano e renascimento de outro.
Odeio o natal! Mas calma lá, não a festividade em si, o que eu detesto é a falsidade que se impregna nessa data, o fato de você ser “obrigado a falar com quem não quer”(eu não fala nem me forçando). Quando eu era criança já detestava ver aquele reboliço todo dentro de casa principalmente o fato de não me deixarem beliscar o que estavam fazendo na cozinha e depois todo mundo se reúne e até dá a meia noite ninguém se fala, após começa a dizer feliz natal, e blá blá blá. Todas as felicitações vazias totalmente mecanizadas algo que infelizmente as pessoas falam por costume e não por desejarem realmente aquilo.
Sou escrota, quer me vê ficar toda errada é me falar feliz natal e só, fico toda errado com cara de lesa na hora (no meu trabalho falo muito com alguns clientes e em nem um momento me lembro de dar as benditas felicitações e quando falam só digo o mesmo) e isso não algo que eu force simplesmente minha mentalidade não me permite ser tão vazia.
Então meus lindos e maravilhosos não vim desejar um feliz natal e nem um próspero ano novo ( que clichê né?? rsrsr) vim aqui para desejar o seguinte:
Que seus sonhos se realizem e para isso meus amores corram atrás! Há momentos em que haverá dificuldades econômicas, emocionais e de outros tipos, mas apesar de tudo isso não desista! Um sonho vale a pena, pode ser o mais bobo ou o mais ousado não se intimide, pois se haverá muitos que irão ri sim dos seus sonhos, vão menospreza-lo, mas apenas você sabe o valor dele então nunca desista, pois o gosto que terão quando realizarem meus queridos será tão delicioso quanto o orgasmo mais intenso que já tiveram.
Dê chance para que as pessoas possam lhe conquistarem. Amores, às vezes estamos tão cegos por algo ou alguém que achamos que nada e nem ninguém é capaz de superá-lo. Eu posso afirma a vocês que dependem unicamente de você a sua própria felicidade, outras pessoas ou bens, objetos podem sim ser importante, mas nada pode ser o responsável primordial de sua felicidade e nem jogue em cima de outro alguém a responsabilidade de te fazer feliz. A tristeza, o luto por um amor perdido deve ser vivido e digo que até de forma intensa, mas um dia você acordará e perceberá que é hora de seguir em frente então deixe pessoas se aproximar, deixem que elas possam ter a liberdade de semear novos sentimentos dos mais diversos na sua vida, VIVA, POIS ESSA É A ÚNICA QUE VOCÊ TEM!!
Libertem-se das palavras amargas, tanto as suas quanto a de pessoas que muitas das vezes, na verdade a maioria são pessoas próximas e da família até. Liberte-se do sentimento amargo que elas deixam no seu coração, na sua alma. Se você quer ser feliz de verdade não diga que essas palavras não lhe atingem e depois faz tudo para desagradar aqueles que lhe destratam, pelo contrário assuma a você mesmo que seu coração sofre, mas que você vale muito, mas muito mesmo e você é um vencedor! Venceu um corrida doida e infernal de espermatozoides e está aqui, a vida é muito curta até para aqueles que vão até a velhice então viva para você mesmo e não para aqueles que só querem apontar o dedo na sua cara.
Exploda vez ou outra. Nesse ano que chega mande muita gente tomar no cú sim, porque há situações que se você não mandar a pessoa se foder isso vai te sufocar e te prender até você ficar mal o suficiente para se achar incapaz de fazer algo. Mande tomar no cú, se foder, ir para casa do caralho (por mais que ir para casa do caralho como diz o Enrique Coimbra (adoro esse menino recomendo o livro dele) é legal, pois a casa é do CARALHO!!) isso irá lavar sua alma, mas cuidado use com moderação.
E por ultimo leiam bastante, diversifiquem as suas leituras para que possam romper com seus próprios pré-conceito e preconceito. Livro é liberdade de alma e de mente, gente eu cresci tanto com leituras que no começo achava uma merda e hoje consigo compreender melhor muitas pessoas por causa disso. ( a cabeça de algumas mulheres principalmente) minha primeira tatuagem será baseada nisso.
A todos vcs seus lindos eu digo feliz não só natal, mas felizes todos os dias e mesmo nos dias triste seja feliz por um momento, pois vc terá um novo dia para tentar e tentar e tentar quantas vezes a vida lhe permitir.
Primeiro trecho:
- está com preguicinha meu lindo? – antes mesmo de eu responder sou tomado por sua boca. Marcos sempre agasalha sua língua com minha de forma que o beijo se torna espontâneo, gostoso. Começo a acariciar suas costas com minhas mãos e marcos simplesmente dá um salto fora da cama.
- Amor por mais que eu deseje esse corpo ainda mais agora que eu provei dele, não podemos.
- Porque não? – falo realmente desolado, não esperava que ficasse assim doido para fazer amor novamente, mas foi tudo tão bom.
- Mel você deve estar um pouco dolorido, talvez com o tempo possamos engatar varias, mas agora não! – eu sei que estou olhando para ele com cara de decepcionado porque eu realmente estou tremendamente decepcionado.
Marcos vem ao meu encontro novamente e senta ao meu lado, me pega em volta do lençol e me leva ao seu colo como já é costume.
Segundo trecho:
- Eu já paguei a divida do Miki, não entendo o que o senhor faz batendo a minha porta.
- Eu sei que não vou vê-lo tão cedo então resolvi deixar um recadinho – diz o homem que me dá calafrios só de escutar sua voz.
- Que recado? – pergunto temeroso pela vida do irresponsável do meu namorado.
- Esse. – Apenas sinto minhas costas se chocando a parede em seguida sinto meu rosto ser socando. Uma, duas,*Terceiro trecho:
- Eu cavalguei naquele mastro gostoso a noite inteira e ele não parava de falar que nada se comparava a minha buceta molhada – Nanda continua a falar e eu não consigo me mexer, não consigo romper com a cachoeira de lágrimas que desce desde que essa mulher, essa víbora entrou aqui.
- FERNANDA EU TE PROÍBO DE FALAR ESSAS MERDAS! – fala Julia entrando no escritório – Eu nunca quis acreditar que você era podre – fala com uma cara de nojo e ao fundo decepção - te defendi para agora você estar acabando com duas pessoas que se amam, você está prejudicando meu irmão e meu primo. – fala ficando a minha frente. Dói tanto saber que ele ficou com ela, doeu tanto escutar cada palavra, é uma dor tão excruciante que não consigo me mover, não consigo ao menos me defender.
É isso aí pessoal bjos!!!