Ola amigos, boa tarde. Me apresentei no primeiro conto, mas vamos de novo: Meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos, sou moreno jambo, tenho 1,70 e 70 k. A história se passou a uns 5 anos atrás em São Paulo, moro no Rio de Janeiro e fui a um treinamento dado pela matriz da empresa em que trabalhava na época.
Chegando o sábado a noite eu teria uma noite livre para aproveitar e sozinho numa cidade do qual nao tinha ninguém para fazer companhia fui a uma baladinha sertaneja em frente ao hotel que estava na Vila Olímpia. Entrei e naturalmente estava tímido por nao estar acompanhado, até que o tempo vai passando, a bebida vai nos deixando mais solto e meio de tudo isso avisto um casal de lesbicas dançando animadamente no salão. Duas morenas maravilhosas de tirar o folego, baixinhas, malhadas, coxas e seios generosas e proporcional ao corpo delas, do qual eu vou chamar de Amanda e Camila. Embora as duas fossem lindas a Amanda me chamou a atenção por seus lindos olhos verdes do qual eu comecei a olhar fixamente e comecei a ser correspondido, porem como a noite ja estava acabando precisava tomar alguma atitude, arrisquei e pedi para dançar com ela, e assim começamos a dançar com o olhar de reprovação de Camila.
A medida que dançávamos começamos a conversar um com o outro e descobri que eram universitárias e dividiam um apt e o romance surgiu dessa convivência. Foi inevitável ao longo do tempo a dança cada vez ser mais colada, eu sentindo a bucetinha quente dela em minha perna e o meu pau cada vez mais duro com essa contato, ate que tive a ideia que iria selar o nosso destino naquela noite: convidei o casal para ir no meu quarto de hotel com a "justificativa" de esperar um taxi com tranquilidade. A principio a Camila nao gostou da ideia por pressentir o que poderia acontecer, porem fui ao banheiro e deixei as duas conversando e quando voltei ja tinham entrado em um consenso e fomos para o hotel.
Chegando la ficamos conversando sobre amenidades e eu não tirava o olho da Amanda e ela olhava pro meu pau que continuava duro com muito desejo. Enquanto isso Camila estava cansada e pediu para deitar em minha cama e deixei, passando um pouco disso Amanda foi ao banheiro para tomar uma ducha e me pediu para levar a toalha para ela.
Sentindo as suas segundas intenções deixei passar uns 5 minutos e foi ao banheiro sem toalha nenhuma rsrs, empurrei a porta que estava entreaberta e tive a visão mais incrível da noite, que foi ver a Amanda nua em pelo acariciando sua bucetinha lisa e tocando uma siririca deliciosa, rapidamente tirei minha roupa e sem fale nada agarrei aquele espetáculo de morena que não resistiu, pelo contrario, começou a me punhetar ate ficar de joelhos e começar um boquete sensacional chupando minhas bolas e me levando ao delírio, ate que não resisti e mandei ela levantar, a coloquei de costas para mim e cravei gostoso naquela bucetinha linda e apertada, na primeira estocada ela soltou um gemido bem gostoso e assim foi enquanto eu dava as estocadas na bucetinha dela, gemendo tanto que fez sua namorada acordar.
Assim que Camila chegou ao banheiro nao tínhamos o que explicar e o clima estava tendo, separei a quase briga entre as duas agarrando Camila por trás e surpreendentemente ela foi se acalmando e a safada foi rebolando no meu pau, ate que comecei a beija-la na nuca e Amanda acariciou seus seios durante uns 10 a 15 minutos, ai peguei Camila pela mao e fomos para cama terminar o que começamos.
Chegando na cama Camila se soltou e pediu para levar vara naquele rabo maravilhoso, ficando de 4 e Amanda por baixo chupando sua bucetinha, trocamos de posição algumas vezes até anunciei meu gozo e as putinhas se posicionaram para receber meu leite quente e viscoso, ficando com a cara toda melecada de porra e depois numa cena bem cliche vinda de filme pornô se beijaram com o gosto da minha porra...
Email e Skype para contato: rodrigobb1983@hotmail.com, aguardo contatos