Tesão por casadas

Um conto erótico de casado do Maranhão
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 26/12/2015 21:37:36

Alô amigos leitores, essa é a primeira vez que publico o meu próprio conto.

Sou casado há 20 anos e o que eu vou contar aqui é uma história que vivo de vez enquanto, trata-se do tesão que sinto por mulher casada isso porque tenho uns amigos que tem umas esposas super gostosas vejo em algumas uma tara interna nelas.

Fui convidado pelo meu amigo que aqui vou chamá-lo de Valmir para irmos na praia com as nossas mulheres tomar um chope e um solzinho.

Falei pra minha esposa e ela como também é amiga do Valmir e da jane, aceitou prontamente.

Ai no domingo ele veio nos buscar na nossa casa com seu carro, na hora de entrar no carro ele mandou a esposa dele ir pro banco de trás do carro junto com minha esposa, saimos em direção a praia...como o carro dele tem um som enorme ele preferiu ficar em um lugar que fosse um pouco deserto....chegando lá eu fui logo pedindo cerveja e pulando na água com minha esposa que modéstia parte e muito gostosa.

Eu estava com uma cueca normal de praia e minha esposa de biquíni normal mais quando nós voltamos pra mesa eu tive um susto...A jane vestia um biquíni preto fio dental minusculo aff...corri e coloquei meus óculos escuro só pra olhar disfarçadamente a mulher do meu amigo

Jane tem um par de bundas que eu nunca tinha notado porque ela é evangelica e so a via de vestido. Ele 40 anos e ela 35 e ela e a minha esposa comecaram a passar bronzeador uma na outra e eu e Valmir tomando cerveja bem pertinho delas.

Papo vai papo vem e num dado momento eu fui pra água com Valmir e no momento que conversava com ele na água foi passando uma gostosa na areia e eu falei pra ele...olha só Valmir,limpa a vista rsrsrsrs....ele disse que não precisa pôs a jane já era tarada demais em casa e não dá folga pra ele.

No momento eu perguntei pra ele q realmente ele era um cara de sorte pq a mulher dele não bebia e também muito comportada...mais ele me confidenciou q ela as vezes tomava vinho com ele em casa e quando acontecia isso ela ficava diferente...eu perguntei diferente como? Ele me disse que ela põe roupas sex e fica tarada...

Naquele momento me bateu um tesão louco pela mulher do meu amigo...voltamos pra mesa e continuamos a beber e como meu cigarro tinha acabado eu fui até a barraca comprar ...Chegando no bar além do cigarro eu avistei umas garrafas de vinhos e apriveitei pra levar uma pra testar a Jane.

Dito e feito eu ofereci a ela e ela mais minha mulher começaram a beber vinho e eu e Valmir na cerveja...dado momento elas começaram a ficar mais soltas...e começaram a dançar ela e o Valmir e eu e minha esposa...ai comecei a de vez enquanto observar o comportamento de Jane que já estava muito solta.

Minha esposa foi pro banheiro e eu corri pra água e Jane foi atrás deixando o Valmir na mesa...chegando na água eu disfarçadamente passei minha mão na sua buceta por baixo d'água e ela deu um gritinho de susto...eu perguntei o q foi ela disse q tinha uma mão boba querendo a bruta rsrsrsrs...esse era o nome q ela dava pra buceta dela..

Meus amigos.....aquilo me deu um temendo tesão que quase estourou meu pau...eu logo corri pra mesa e esperei pela minha esposa que logo chegou e como já era tarde e minha esposa tava de plantão as 19:00hs....teríamos q ir embora.

Como meu carro tava quebrado devido um pequeno acidente de trânsito eu aproveitei e pedi pra o Valmir me emprestar seu carro pra eu levar minha esposa pro trabalho.

Cono éramos vizinhos eu deixei eles em casa bebendo e fui deixar minha esposa no trabalho....e na volta passei numa conveniência e comprei mais vinho e cerveja pra levar pra casa do Valmir. .chegando lá ele me convidou pro seu quintal que era todo murado com cerca elétrica e tinha uma varanda com mesa e churrasqueira...nisso eles ainda estavam com roupas de banho...logo que cheguei Jane veio me recepcionar me levando pro quintal e colocando copos pra gente beber...

Eu lhe ofereci o vinho e ela me disse....vc quer mesmo me deixar bêbada mesmo hein....falei que nada...aquilo não fazia nada rsrsrsrs.

Nisso comecamos a beber e Jane me chamou pra dançar....não tive como disfarçar minha ereção quando encontrei meu corpo nela ela solta do vinho logo percebeu pois tenho um pau de 22 centímetros e grosso...e ela falou no meu ouvido que tinha alguma coisa emprensando a bruta....eu disfarcei e falei que nada era o bruto que tava querendo comer a bruta rsrsrsrs...

Quando voltei a sentar o Valmir me disse...olha aí. Eu não falei. Eu disse que era pra ele pedir pra ela parar de beber e ele falou que tinha uma coisa pra me falar e que tava com vergonha.

Nós já estavamos muito altos e eu falei pra ele que nada cara...pode falar.

Ele bêbado disse que a minha mulher falou pra Jane que meu pau era muito grosso e numa noite a Jane bêbada falou isso pra ele e também gostaria de um dia tocar nele....

Cara isso me deixou doido de tesão e eu falei pra ele se ele deixava...ele disse que sim...nisso eu convidei a Jane pra sentar no meu colo e comecei a passar a mão na coxa dela...ela disse aiii...tem algo aqui embaixo me apertando amor....nisso Valmir foi me convidando pro quarto deles que ali tava muito quente.

Quando cheguei lá a Jane falou pro Valmir que deixasse ela tomar banho e foi logo pegando na minha mão e me arrastou pro banheiro....no banheiro ela disse que fazia tempo que ela sonhava com o meu pau e que o Valmir tinha liberado ela pra me dá. ...nisso eu coloquei meu pau pra fora e ela começou chupar com volúpia. ..o Valmir só olhando disse pra ela.....Gostou amor? Ela disse que queria sentar no meu pau e ele prontamente aceitou.

Ela me levou pra cama e fez tudo na frente do marido. Sou de São Luís Maranhão se alguém gostou do meu conto o meu watsapp é

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cao farejador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom faltou relatos mais picantes mais nota 10

0 0