Olá a todos, o que vou contar é real e aconteceu a um mês, o conto ficou um pouco grande mas vale a pena pois é uma história real que envolve uma morena linda,gostosa e rabuda.
Me chamo Paulo 35 anos, sou casado com essa morena linda chamada Luana ela com seus 37 anos, uma morena linda seios médios pra grande, coxas grossas e um bumbum chamativo, ela chama atenção sempre por onde passa pois o bumbum dela é a paixão nacional e uma delícia, somos casados a 12 anos, nesse tempo aproveitamos bem a vida, sempre tivemos fantasias adoro vela sendo cobiçada por outro homem, quando ela usa vestidos, para o transito, e isso eu amo, nesse tempo ja fizemos varias coisas, porém estamos parados um pouco por problemas financeiros que acabou prejudicando nossa vida e foi dai que nasce esse conto.
Temos um comercio no qual é instalado no prédio do meu pai, o sogro dela, eu e ela sempre trabalhamos juntos, e sempre pagamos aluguel para meu pai, um coroa safado que se acha garotão, sempre desejo Luana principalmente quando iriamos em praias ou piscina, pois ela além daquele bumbum grande redondo,usa fio dental, então é obvio que chamava atenção de todos e não poderia deixar de chamar do sogro dela, porém ele se diz safado e comedor, então secava ela sempre, nos abraços apertava ela, nunca liguei até gostava pois sei que ele ficava louco por ela.
Nesses tempos de crise começamos atrasar o aluguel pois o comercio não anda bem, não sabíamos mais que desculpa dar a ele, estava na hora de fazer alguma coisa, como ela que cuida da parte financeira, ela o chamou para conversar e falar que nesse mês não daria novamente para pagar o aluguel, pedi a ela que usasse um vestido curto pra ele não ficar bravo, e assim foi..
Ela estava uma delícia, um vestido preto colado fazendo seu corpo se destacar, um decote que deixava os seios a mostra, a cintura fina e aquela bunda com o vestido colado, era a tentação de todos na empresa. Pedi a ela ligar em meu ramal quando ele chegasse e deixasse o telefone fora do gancho pra eu ouvir a conversa.
Ele chegou por volta das 10 da manhã, eu estava atendendo e ele foi direto ao escritório falar com a Luana.
Ela disse que quando ele entrou ela levantou para cumprimenta-lo e ele a comeu com os olhos a abraçando forte, sentaram para conversar, ela em pé deu café pra ele e ele não tirava os olhos da bunda dela. Disfarçadamente ela ligou em meu ramal e deixou o tel fora do gancho e ouvir tudo.
Ela disse: Sogro te chamei aqui pois esse mês não vamos poder pagar o aluguel novamente pois estamos passando por uma crise grande, e não sabemos o que fazer, ele disse a ela que precisava pois fazia 2 meses que estava atrasado, que não poderia esperar, ela disse que entendia e começou a explicar as coisas do dia a dia, em um certo momento ela disse sogro o que foi? Estou falando você não esta prestando atenção, depois ela me disse que ele estava olhando o decote do vestido..
Foi ai que ele disse, como um coroa safado que é, falou: Desculpa Luana mas é impossível prestar atenção vendo você assim,quando ouvi aquilo confesso que meu pau ficou duro, ela apenas riu e disse, mas então como estava falando e continuou a conversa, e ele não falava nada apenas olhava em seu decote com os seios saltando pra fora.. Ela falou mais um pouco e eu não ouvia a voz dele, ai ela disse o que o Sr pode fazer pra nós?
Ele meio sem ação falou que não tinha cabeça pra resolver aquilo< ela na mesma hora disse porque? Foi a deixa dele se mostrar safado como é: Ele disse olha Luana você assim não da pra conversar, não consigo tirar os olhos do seu decote, com todo respeito que tenho ao meu filho, mas você sabe como seco você, sou homem, e você é linda. Ela disse obrigada sogro, parece que gostou dos elogios dele, ele pediu licença e foi ao banheiro, ele saindo da sala ela pegou o telefone e me disse amor você esta ai? Eu disse que sim, ela estava tremendo, disse que ele não para de olhar os seios dela o decote, mas também ela estava uma delícia qualquer pessoa olharia desejando ela, foi quando falei judia dele, ela ficou brava comigo, mas senti em sua voz uma coisa diferente, falei vc ta molhada né safada? Ela disse que sim, então falei judia dele abaixa mais o decote, era impossível, pois aonde estava só se soltasse pra fora.
Ela disse que tinha medo de sair fora do controle a brincadeira, mas ali não era apenas uma brincadeira era um negocio também, falei fica a vontade sempre transamos pensando nele secando a bunda dela na praia, sempre imaginamos varias coisas, falei relaxa e judia dele.
Nisso a porta abriu ela soltou o telefone e continuei ali ouvindo, tive que tirar o pau pra fora pois estava duro demais, vendo ela gostosa sendo desejada, e ela judiando do sogro.
Ele sentou ela disse: Sogro ta tudo bem? Você ta estranho, ai foi ela que se soltou, disse: parece que não gostou de vir aqui, não gostou de alguma coisa? Ele com certeza iria partir pra cima dela, pois sabíamos da fama de safado, sempre em conversas ele dizia que amava chupar e a Luana ama ser chupada, acho que foi isso que ela pensou na hora.
Não gostou de alguma coisa? Ele disse: Não Luana, pelo contrario amei vim aqui, ainda mais te ver assim, mas esta difícil pra mim, preciso receber, mas não consigo pensar vendo você assim.
Eu estava batendo ouvindo tudo aquilo.
Ela disse porque: O que tem de errado meu vestido?
Não acreditei que ela disse aquilo, sabia que estava solta, ele disse com todo respeito, mas vou falar:
Não tem como conversar com você assim, é covardia, eu olhando você assim me da vontade, bom deixa pra lá ele disse.
Queria ouvir ela falando alguma coisa mas ficou muda, ele disse que iria ver mas precisava resolver, ela levantou vou te dar mais um café, quando levantou como o vestido era colado estava a um palmo do joelho, uma visão linda, ela disse que não abaixou o vestido, pegou o café e deu pra ele, mas dessa vez ela foi ate ele encostando nele, voltando pra cadeira dela ele sussurrou, deu pra eu ouvir, ele falando nossa.
Sabia que ele não iria deixar passar, foi quando ele falou: Bom Luana, quer resolver? Ela disse que sim:
Então com você assim eu perdi a cabeça e não penso em nada a não ser em você nesse vestido colado,vou te fazer uma proposta mas temos que ter segredo.
A safada já sabia o que era: Ela disse sempre sogro, o que você sugere? Eu espero mais um mês, porém vou trancar a porta e você vai tirar devagar seu vestido pra mim ver você de calcinha, vi que é minuscula mas quero ver.
Meu pau estava latejando de duro, ficou um minuto em silêncio, quando ouvi ela dizer tudo bem sogro, mas tem que ser segredo ta?
Ele se levantou e fechou a porta, fiquei louco, só deu pra ouvir ele arrastando a cadeira se ajeitando pra ver aquele monumento pelada na frente dele:
Ela se levantou foi até ele, disse que ficou de costas ai ouvi ele dizer, nossa que isso que tamanho de bunda é essa?
Só ouvia ele gemendo, falando nossa, ela disse que rebolava devagar subindo o vestido que já estava a poupa da bunda a mostra, foi subindo subindo, chegou na cintura, ali estava de fio dental rosa com o vestido na cintura rebolando gostoso.
Nossa como você é gostosa, mas tem que tirar tudo: Assim ela fez, mas o vestido era muito colado e estava difícil de sair, foi quando eu ouvi deixa que eu te ajudo, nossa fiquei imaginando a cena, ela contando falou que ele encostou nela por trás, ela sentiu a pica dele dura igual uma rocha, não aguentou e começou a rebolas e deu uma gemida, ele safado falou, gostou? Só ouvi ela gemendo dizendo Hum ru, Ele deu um tapa na bunda dela, a beijou gostoso, ouvia os gemidos dos dois, ele chamando ela de gostosa que sempre bateu punheta pra quele rabo, já sem vestido só de calcinha ele disse: senta na mesa que vou te fazer gozar na minha boca: Foi quando comecei a ouvir ela dizendo: Hummm que delícia sogrinho, chupa vai, nossa que tesão, que língua gostosa nossa, chupa safado, ficou assim por um tempo até que ela gozou na boca dele, ele virou ela debruçou na mesa e começou a chupar seu cusinho, ela só gemia dizendo que delícia de linguá, Ela gemia delirando naquela bunda gostosa, não acreditava que estava chupando ela debruçada na mesa,os gemidos dela me fez gozar, ela disse que ele parou de chupar e puxou sua bunda contra seu pau, ela de costas pegou e falou nossa como ta duro: deixa eu ver ele deixa…
Ela disse que virou abriu a calça, a quando soltou pra fora ouvi ela dizer, nossa sogro que pica grossa, e começou a chupar gostoso como ela sabe fazer, a safada ja estava entregue ja tinha gozado, ele sentou e chupando ele, ele só gemia dizendo como você é gostosa nossa que mulher afff, chupa norinha cavala, chupa sua gostosa, ela chupando como louca, o pau as bolas e ele se contorcendo todo, ela não aguentou: Deixa eu sentir essa pica grossa vai, agora você me deixou louca tem que aguentar, você não diz que é safado agora aguenta, ela disse que sentou de frente pra ele, e foi descendo na pica dele, ele segurando a bunda dela e chupando os seios delas, nossa eu queria estar ali vendo mas só ouvia os gemidos deles..
Ela gemia, isso chupa meus seios não era ele que você tava secando agora chupa, aquele barulho da cadeira dos gemidos me fez gozar novamente, ela rebolava no pau dele e ele chupando os seios dela, era tudo que ele sonhava, até que ele pediu pra virar de costas, imaginava mesmo, quem não queria ver aquela bunda grande pulando no colo, ela disse safado quer ver minha bunda é: Então aguenta ela, aquilo me deixava louco..
Ele só gemia, nossa que rabo nora, como você é cavala, isso sobe e desce gostoso vai sua puta safada..
Ela começou a gemer também, dizendo que a pica dele era grossa: Vai sogro deixa essa tora entra vai, nesse vai e vem ele anunciou que iria gozar, ela dizia: goza na sua norinha vai, seu puto goza gostoso, enche minha buceta de porra vai… e num gemido alto gozou como louco dentro dela,chamando de cavla, gostosa, com a pica dentro dela ainda começou a chupar o pescoço dela apertando os seios chamado ela de gostosa..
Ouvi ela dizer: Nosso sogrinho que gostoso, hum que delícia… hummm…
Nisso ele colocou a dedo no cusinho dela, claro que ele iria querer, mas ela disse.. Safado por hoje chega..
Você ja matou sua vontade gozamos gostoso…
Depois negociamos mais..
Ela levantou devagar, pegou uma toalha e se limpou..
Ele fez o mesmo, ninguém falava nada..
Até que ele gemeu e disse nossa como você é cavala sabia que você era gostosa mas pelada assim você realmente é uma delícia…
Quero você toda semana, ela riu chamou ele de safado e falou temos que negociar mais,e se despediram..
Ele passou reto na minha sala…
Fui na sala dela correndo, ela estava exausta mas sem acreditar no que aconteceu, ai foi minha vez de transar com ela.. ela dizendo tudo os detalhes..
Gozamos gostoso..
Mês que vem vai ter mais com certeza..
Não termina por aqui…
Tomara que esse acontecido faça nossa relação a ser mais ativa…
Oi gente mudamos nosso e-mail para
morenabundagostosa@gmail.com
Aguardanos e-mails de todos!