Fala, galera! Sou Marcos e esse é o meu primeiro conto aqui hehe Sempre gostei do site e sempre fantasiei muito com os contos que lia aqui, como estou nas férias, resolvi compartilhar minha histórias com vocês, espero que curtam.
Sou Marcos, tenho 20 anos, 1,70m, 76kg, moreno claro, barba, sou bissexual, mas ninguém sabe que curto Homens. Em um outro conto, digo para vcs como foi minha iniciação sexual (um tanto quanto traumática).
Bom, há dois meses eu tava sem nada pra fazer e pensando muito em sexo. Resolvi entrar no uol pra encontrar um cara legal pra gente curtir. Depois de um tempo no site, uma pessoa fala comigo: o 21SINGILO. SIM, o nick estava escrito com 'n' mesmo e confesso que me deu uma broxada no inicio. A gente conversou e tal e fomos pro skype. Ligamos a cam, no início ele dizia que era apenas ativo, mas que tava atrás de uma pegação e tal, pedi pra ele tirar a roupa e ele era malhadão, parecia ser enorme de corpo, e o pau dele tinha uns 19 cm. Era gostoso. Com o tempo ele falou que também era passivo, nessa hora meu pau foi lá em cima, afinal, não é todo dia que vc ome um malhado.
Marcamos de ir pra um motel, eu fiquei um pouco receoso pq era uma pessoa que eu não conhecia e tal, mas a adrenalina e o tesão me fizeram ir. Marcamos em uma praça da minha cidade umas 19h. Dando o horário eu fui e ele tava la de moto, eu subi e fomos pro motel. (Morri de medo de alguém me ver)
Entramos no Motel, ele tirou o capacete e vi o seu rosto. Ele era enorme de corpo mesmo, bombadão, pernas grossas, jeito de macho, mas era muito gente boa, nada de ser agressivo, era branco e tinha 20 anos. Ele era bem maior do que eu. A gente começou a se beijar, ele beijava muito bem, me amassava, nessa hora meu pau tava latejando. Ele tirou a roupa e ficou só de cueca, deitou na cama e eu comecei a beija-lo e chupar os peitos. Ele gemia baixinho, parecia uma putinha. Até que chegou a hora de puxar a cueca dele, tomei um susto com o tamanho da rola. Era enorme, grande, grossa e era muito bonita. Chupei ele, mas minha boca só aguentava a cabeça do pau, nunca vi um pau tao grande daquele jeito, nem em filme porno. Ele pediu pra me chupar, e que chupada! Chupava segurando minhas bolas, que delicia! Depois ele ficou de quatro e pediu pra eu meter, eu ia chupar o cuznho dele, mas ele já tinha passado lubrificante antes de sair de casa. Comecei colocando a cabecinha bem devagar, nessa hora o cu dele piscou e ele comecou a gemer. "AAAIIIIIIIIN" eU FUI SOCANDO até chegar nas bolas. Quando coloquei tudo ele pediu pra eu fuder: "Me come, vaaaiiin". Comecei com as estocadas e ele com a bunda empinada pra mim, meu deus que bunda! ERA uma bunda enorme, bem rosadinha e quando eu tava uns tapas ele tremia de tesão. Eu comia e ele se masturbando.
Mudamos de posição, ele sentou na minha rola e começou a cavlagar, o que me dava mais tesão era ele gemendo e pedindo mais ele fudendo meu pau e eu coloquei o dele na minha boca, ficamos um tempão nessa posição. Ele sentando no meu pau e eu chupando ele, não é uma posição agradável, mas o que me dava tesão era ele tremendo toda vez que eu chupava a cabecinha.
Botei ele de quatro de novo e comecei a estocar, não tava mais aguentando de tesão, precisava gozar. Até que ele gritou:" Vou gozar! "AAAAIN, AAAAAAAI"
Molhou os panos da cama, parecia uma cachoeira de porra e ele tremendo. Depois disso ele me chupou e eu gozei no peito dele. Banhamos e saimos do motel de moto, com o coração na mão com medo de alguém ver.
Esse conto é real e eu tenho muitas histórias pra contar, Aceito sujestões. Boa Punheta a todos" hehe