Eu Quero Você 7

Um conto erótico de Mlife
Categoria:
Contém 788 palavras
Data: 28/12/2015 21:54:30

Acordei,e vi que Júlia não estava mais ao meu lado,levantei,coloquei uma camiseta e um short,suas roupas não estavam mais lá,ela tinha ido embora,desci as escadas,e ouvi uma discussão,eram meus pais,cheguei um pouco mais perto para escutar.

-Não era isso que queriamos para ela,Roberto.- diz minha mãe ao meu pai.

-O que podemos fazer ? O maximo que ela deveria ter era respeito,como ela ousa fazer essas coisas aqui.

-Não sei como me sinto com isso,levei um susto quando a vi pelada...com a Júlia.- nesse momento meu coração parou,ela tinha me visto com a Júlia...Fodeu !

Entrei na cozinha os dois ficaram me olhando,não tinham expressão nenhuma.

-Vai jantar ?- pergunta a minha mãe,nos tirando do silêncio.Sento à mesa,e ela esquenta a comida no microondas,jantamos sem falar nada,em um momento meu pai larga os talheres,cruza os braços,e faz uma cara séria.

-Por quê ?- ele me pergunta.

-Eu a amo,sempre amei.- respondo.

-Você acha isso certo ?

-Não estou cometendo nenhum crime pai,tenho o direito de amar,assim como qualquer outra pessoa.

-Mas e os valores que te ensinamos ? Foram em vão ? Por que você não pode ter uma vida normal ? As pessoas não gostam disso e são ruins ! Não queremos perder você.

-Não posso me privar de ser feliz para agradar os outros,não tenho culpa se eles não amam,e odeiam quem sabe amar,vocês não irão me perder,eu estou feliz,não é o suficiente ?

Meu pai olha para a minha mãe,que responde ao olhar,mas não diz nada,voltamos a comer...

Volto ao meu quarto,pego meu celular,e vejo que há mensagens de Júlia.

* Amor,sua mãe viu a gente,me desculpa.*

*Seus pais brigaram com você ? Você esta bem ? Me responde por favor.*

*Eu te amo*

Estava aliviada,estava assumida ! Me sentia livre,livre para amar e ser amada,queria lhe contar o que havia acontecido,mas queria contar pessoalmente.

*Tudo bem meu amor,nós conversamos,eles não brigaram,só fizeram perguntas,amanhã te conto tudo.Eu tambem te amo.*

Alguns minutos depois ela responde.

*Que bom amor,pensei que tinhamos acabado,eu quero contar para os meus pais tambem,boa noite,ate amanhã.*

Depois de ler a sua mensagem,fui dormir,e dormi maravilhosamente bem,acordei com o despertador quase me ensurdecendo,levantei,fiz a minha higiene,vesti meu uniforme,arrumei a mochila,e sai do quarto,quando passei pelo quarto dos meus pais eles estavam conversando.

-Será que devemos deixar isso ir a diante?- pergunta a minha mãe.

-O que vamos fazer ? É como ela é,cabe a nós entender mais como é isso,vou pesquisar algumas coisas,quanto mais entendermos melhor.

-Tudo bem,eu vou fazer o café.

Desci as escadas,e fui até a cozinha,fiz um copão de leite com toddy,e um sanduiche,minha mãe me viu comendo,ficou olhando para mim,estava balançando a cabeça negativamente,veio em minha direção e me deu um beijo na testa.

-Come logo,vai se atrasar.- aquilo me deu uma alegria tão grande,tomei o leite,peguei o sanduiche,e dei um beijo na bochecha dela,fui pra escola comendo,e como é até perto,logo eu já estava na frente do portão,Júlia estava com seus amigos nojentos,ela falava que eles eram mais legais quando conhecia eles melhor,pra mim são nojentos e pronto.

Quando ela me viu veio correndo em minha direção e pulou em mim.

-Que bom te ver,Bia.- disse me dando um beijo no rosto.

-Eu tambem to feliz,amor.

Ficamos abraçadas até o sinal tocar,e pra nossa felicidade a primeira aula era educação fisica,poderiamos conversar.Sentamos nas arquibancadas,ela me contou que quando acordou minha mãe estava na porta olhando pra gente,não disse nada,e saiu do quarto,eu lhe contei da conversa que tivemos,e que eu era oficialmente assumida.

-Amor,quero matar a saudade,vamos ali ?

Sorri maliciosamente,sabia aonde iriamos,fomos até um banheiro no segundo andar,assim que entramos,nos beijamos,colei meu corpo no dela,a empurrei para uma cabine,apertei seus seios,subi sua camiseta,abaixei seu sutiã,e chupei seus biquinhos,ela gemia baixinho,já estava com a mão em seu sexo,mexendo em seu clitoris,olhava em seus olhos,mordia seus labios,e sua expressão era de puro prazer,e eu senti seu sexo se contrair em seu orgasmo,o sinal tocou,demos um beijo,e fomos assistir as outras aulas.

Pessoal,me desculpem se o conto ficou muito grande,fazia tempo que eu não escrevia e quis caprixar <3,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q isso gata o tamanho ficou ótimo adorei *-* Continua s2

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou *-* já estava com saudades e o tamanho ficou ótimo !!

0 0