Esta historia aconteceu quando eu tinha 21 anos, morava em uma republica feminina com mais 4 meninas, e não era muito costume levarmos homens para casa, mas um certo dia saímos eu e Leticia pra balada. Leticia não era linda, mas era jovem e tinha o seu charme, certa hora da noite, já bêbadas, Leticia encontrou um carinha da faculdade e ficou nos amassos num canto do bar e resolveu levar o cara pra casa. Eu mal conseguia parar em pé, chegamos em casa e fui direto pra minha cama, só tirei a saia e cai na cama, derrubada, bêbada, o mundo girava, Leticia levou o cara pro quarto dela. No meio da noite, meio dormindo, meio acordada percebi alguem dentro do meu quarto todo escuro, mas não consegui ter qualquer reação, estava muito bêbada, achei que fosse um sonho, mas então percebi que se aproximava, e vi que era o cara da faculdade que minha amiga trouxe pra casa, se aproximou um pouco mais, mas estava com medo.
Em pé, ao lado da cama, ficou me encarando, então dei um sorriso safado pra ele e perguntei se ele queria ver os meus seios. Sem perder muito tempo desabotoou minha blusa, deixando meus seios a mostra, passou a mão, os bicos ficaram durinhos, apertou com mais firmeza, na sequencia ele passou a língua nos biquinhos e então, ajoelhado, passou a chupar meus peitos, nossa que delicia, que difícil segurar um gemido, mas não podiamos fazer barulho.
De repente ele se afastou, achei que não tentaria mais nada, quando encostou o pau dele na minha boca, sentei na cama e passava ele nos meus lábios, batia na minha cara com ele, até que engoli inteiro, e suguei aquela vara deliciosa até que não aguentou mais e gozou na minha cara, que delicia.
Ele então subiu na cama e passou a alisar a minha bucetinha, tirou lentamente minha calcinha, afastou minhas pernas e deu uma lambida suave só no grelhinho, quase explodi de prazer. Ele então passou e a lamber e chupar vigorosamente, alternando com lambidas no meu cuzinho, e enfiou dois dedos na minha bucetinha, me deixando molhadinha.
Após alguns minutos me chupando, e eu me deliciando, passou a brincar com a cabeça do pau na portinha da minha buceta, e foi enfiando lentamente, até não sobrar nada pra fora, foi fazendo movimentos suaves e passou a dar estocadas, seu pau pulsava dentro de mim, parou de repente, e então me virou de costas. Gelei, não acreditando que ele tentaria comer meu cuzinho, virgem tadinho, nunca tive coragem, deixei, puxou minha bunda pra cima, cuspiu nos dedos e começou a massagear meu cuzinho que foi logo relaxando, enfiou um dedo, depois dois, deixando mais larguinho, e então começou a passar aquele pau imenso no meu cuzinho, colocou a cabeça lentamente, senti rasgando, ele então enfiou com tudo o pau dele no meu cuzinho, de uma vez só, não consegui mais, soltei um gemido de dor, ele me segurou pela cintura e comeu meu rabo freneticamente, enchendo meu cuzinho de porra... no dia seguinte era como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei só esperando quando seria a próxima vez que ele sairia com a Leticia.