Eu não resisto ao teu olhar 1

Um conto erótico de AlêSobreu
Categoria: Homossexual
Contém 2420 palavras
Data: 29/12/2015 22:30:28
Última revisão: 29/12/2015 23:00:13

Bom... vou começar me apresentando...

Meu nome é Alex, meu cabelo é liso e tem uma tonalidade loira escura que as veses penso que é preto, pele branca, olhos Azuis, tenho 1,79 m de altura, acho que tenho um corpo legal, sou um pouco magro não muito magro raquítico, sou normal (graças a Deus a genética foi generosa comigo) nunca fiz academia mais gosto de correr, nadar...

Moro com minha amiga - Fabiana -(q eu amo, até casaria com ela se ela ñ tivesse uma vagina entre as pernas... "te amo encalhada"), somos amigos desde que me entendo por gente, meu pai é primo de sua mãe, morávamos no interior e mudamos recentemente para cidade para entrar na faculdade, sempre estudamos juntos na escola e agora tivemos que nos separar um pouco pois estou cursando Medicina Veterinária e ela Direitos Humanos, mais na mesma universidade. As pessoas sempre estranharam a nossa amizade, uns achavam que a gente tinha algo a mais que só amizade, outros falavam que eu era mole e não "comia" porque eu era frouxo. Mais eu sempre relevei o que falavam sobre mim, nunca demos muita importância a isso.

Fabiana sempre soube da minha opção sexual, mesmo antes de eu saber, quando percebi que me sentia atraído por homens pensei que fosse normal, tive alguns relacionamentos heterossexuais, mais depois uma vez que fiquei com meu primo... Aí as coisas mudaram, a partir daí eu não queria saber de mulher alguma so queria pau... nunca me assumi pra minha família pois sabia que eles me matariam ou pior (exagerei um pouco rs), eu nunca tive um bom relacionamento com meu pai, ele é um cara muito fechado, sério e as vezes muito severo, tenho um irmão "Lucas" mais velho 7 anos que eu, "Aline" 5 anos a mais que eu (a única casada e mora com o marido) e "Larissa" a caçula 4 anos mais nova que eu.

Quando saí de casa minha mãe falou que eu ia passar fome porque eu não sei fazer nada, disse que eu quebrar a cara na cidade porque a vida é diferente do interior - que exagero - ela não queria que eu fosse, aí eu conversei com ela sobre como ia ser meu futuro se eu não fosse até que convenci ela, falei que não queria ser um faz nada e imprestável como o Lucas - um grande erro pois ela nunca disfarçou muito bem sua preferência por ele mesmo sendo o ovelha negra da família que so faz merda, não terminou os estudos e não fica muito tempo em um emprego pois sempre faz besteira - enfim...

Estava morando a alguns meses na cidade. Estudavamos de manhã, a tarde não fazíamos nada e a noite saíamos as veses. Estava de saída com a Fabiana pois tínhamos combinado de sair para tomar umas e outras com alguns amigos da faculdade.

- vamos alex, você demora mais que eu pra ficar pronto - disse Fabiana com muita pressa - tava depilando o rabo era? Nunca vi tanta demora.

Mostrei o dedo do meio pra ela e falei - vamos nega, ta bem querendo da esse xirí hoje né, nunca vi tanta pressa.

- hoje quero só quero me divertir querido, vamos tomar bastante e não fala assim comigo porque eu sou moça de família tá, sou pura, moça pra casar - disse isso e caímos na risada da besteira que ela acabou de falar e saímos.

Chegamos no bar, um lugar diferente de um bar normal, muito estiloso com muita gente bonita, a maioria ali era universitários pois a universidade era ali perto. Em uma mesa ja tinha alguns amigos que esperavam pela gente, o Gabriel que ficava vez ou outra com a fabiana quando ambos tinham vontade e estavam precisando de sexo - que no caso dela acho que era sempre, na verdade nunca entendi direiro esse caso dela com ele e ela nunca falava nada de mais, acho que era apenas pegação mesmo -, Ivan, Amanda e seu namorado Danilo que era o único ali que estudava comigo.

Comprimentei todo mundo e sentei, ficamos bebendo e falando besteira durante algum tempo. Senti a Fabiana me cutucando e mostrando uns homens que entraram no bar.

- Meu Deus olha aquelas pessoas - ela falou isso e riu maliciosa.

Eram 2 homens de aparentes 25 anos todos super bem vestidos e muito bonitos. Quase fiquei de boca aberta vendo eles.

Me virei pra ela e falei - sua puta ja quer né.

- Claro que quero os dois pra mim na minha cama - ela disse isso levantando dizendo que iria no banheiro.

Ela foi em direção ao banheiro quando vi um dos homens chamando sua atenção e logo depois se cumprimentado com um abraço e muitos sorrisos, como se ja se conhecessem - ãhn?, aquela puta conhece eles? - parecia que estavam conversando coisas muito interessante pois eles eram só sorrisos. Vi os meus amigos da minha mesa falando e rindo " a louca ja vai atacar ", a expressão de Gabriel não era uma das melhores quando viu a sena.

Logo em seguida ela vem rumo a nossa mesa acompanhada por eles e nos apresentou.

- Pessoal esse aqui é um antigo amigo meu, o Matheus - ele era auto tinha olhos verdes com cabelos negros e pele um pouco morena, corpo escultural, achei ele muito sexy - e esse é seu primo o Luky - Ah esse sim era um Deus Grego, Cabelos lisos mais negros que o de Matheus, olhos muito claros, nao sabia se eram azuis ou verdes, sua pele quase morena, mais clara do que Matheus, ambos tinham aparentes 1,85 m a 1,90 m (não sou muito bom em perceber a altura exata apenas olhando)

Sentaram com a gente, Logo descobri que ele tinha mudado de cidade para cursar Medicina e agora tinha voltado pois tinha terminado o curso e iria morar aqui novamente junto com o primo (gostoso) que também tinha feito Medicina e queria exercer a função aqui, então iria morar na cidade. Descobri também que Matheus e Fabiana tinham se conhecido a um ano quando ele veio na cidade passar as férias e parecia que tinha rolado alguma coisa entre eles. Ficamos ali conversando sobre várias coisas, faculdade, futebol, praia...

Eu estava secando Luky com os olhos até que...

- Você estuda o que? - perguntou Luky olhando pra mim de canto de olho.

- Ah... eu... eu faço veterinária - respondi meio nervoso. Acho que ele tinha percebido que o olhara além da conta, putz.

- Legal. Medicina Veterinária era uma das minhas opções... mais eu queria estudar com o manézão do matheus.

- Ele queria estudar comigo porque ele é muito lento e eu sou muito inteligente e ajudo ele nas matérias - disse isso e riu

- Você sabe que é totalmente o contrário não é Matheus? Quem foi que repetiu de ano na escola e só passou nos anos seguintes porque seu priminho te ajudou bastante? - devolvel Luky em tom de deboche.

Todos riram e Matheus falou

- Você sabe que era os professores que não gostavam de mim e me ferravam na escola.

- Poh. Que professor iria gostar da praga que vc era? Tem que agradecer que quando você reprovou comessou a estudar comigo e eu salvei sua pele.

- verdade primão. Por isso que te amo - falou Matheus e todos na mesa ja estavam encantados com a simpatia dos dois, já conversavamos como se fôssemos melhores amigos, menos o Gabriel que estava com cara de poucos amigos.

Algum tempo depois a Fabiana saiu com o Matheus - aquela puta vai fuder com ele, sua fdp - pensei comigo.

- Luky vou indo, a gente se fala amanhã - Matheus saiu com a Fabiana em direção ao estacionamento, antes disso falou com todo mundo e se despediu - foi um prazer conhecer vocês, a gente se ver por aí... Boa noite a todos.

- Boa Noite - Falou todo mundo com um sorriso malicioso para Matheus e Fabiana.

- Aproveitem a noite - disse Gabriel, parecia com muita raiva, em seguida chamou Ivan seu amigo e ambos foram embora.

Com isso me levantei, me despedi da Amanda e Danilo, depois olhei em direção ao Luky - Também vou indo... foi muito bom conhecer vocês.

- Valew. Também vou embora já que o Matheus me deixou aqui sozinho - se despediu de Amanda e Danilo que logo também foram embora, olhou pra mim quando saíamos e perguntou - tá a pé?

- éh... moro aqui perto

- Vamos. Eu te levo - disse, ele parecia meio estranho

- não precisa se incomodar, é aqui perto mesmo

- Eu quero te levar, não vou deixar vc ir sozinho - disse isso e eu olhei estranho pra ele - éh... que... deve ser perigoso... - respirou e continuou - deve ser perigoso essa hora da noite por aí, anda acontecendo muito assalto e coisas do tipo.

- Tem razão, vez ou outra acontece alguma coisa aqui - Disse me aproximando do carro, que já estava com a porta aberta me esperando - vou aceitar sua carona.

Entramos no carro e ele seguiu em silêncio e fiquei olhando pra ele que estava vestindo uma camisa polo branca onde ficava desenhado o contorno de seu peitoral forte e uma calça jeans azul que marcava suas pernas grossas, fiquei com vontade de morder e comer um pedaço da perna dele (sou um pouco canibal mesmo), pensei comigo mesmo -" não vou olhar pro volume dele, não vou olhar porque sou uma pessoa descente, não vou olhar... olhei"- quando virei o rosto com a intenção de bisbilhotar sua mala ele estava olhando pra mim diretamente nos meus olhos. Meu rosto ficou vermelho e eu falei - Gostei da sua calça - "ãhn...? Sério isso que eu falei? "Gostei da sua calça". Fiquei ainda mais vermelho. Ele só assentiu com a cabeça e me deu um sorriso. E que sorriso era aquele? Queria comer os dentes dele.

Guiei ele até meu AP, chegamos ele parou e falou - Muito bom conhecer você - deu a mão pra mim.

- O prazer foi todo meu - sorri envergonhado e apertei a mão dele. Imediatamente imaginei aquelas mãos fortes e macias me apertando - " meu Deus hoje eu tava uma puta".

Saí do carro, pensei em chamar ele pra entrar mas decidir que era melhor não, já era muito tarde. Olhei pra trás e ele ainda estava me olhando, então entrei no prédio e segui até meu AP, estava abrindo a porta quando uma mão segura meu ombro forte e me viro pra trás espantado.

- Você esqueceu sua carteira dentro do carro - falou ainda apertando meu ombro e mostrando a carteira em sua mão.

Fiquei olhando pra ele fixo em seus olhos e ele interrompeu meu transe - Alex!... Você tá bem?

- Você tá... Apertando meu ombro... - falei meio rouco e baixo.

Ele ficou me olhando durante alguns segundos e retirou a mão de mim - Me desculpe. Te machuquei?

- Não... - falei com pressa - não muito... quer entrar tomar alguma coisa?

-Eh... acho melhor eu ir embora - disse e pois a carteira em minhas mãos - tchau! - deu meia volta e saiu.

- tchal - respondi baixo - gostoso.

Entrei e fiquei passando a mão onde ele apertou tão forte, tava até doendo um pouco, percebi que eu tava muito excitado com aquilo -"era pra mim ter atacado e puxado ele pra dentro do meu quarto, faríamos sexo loucamente a noite toda... E se ele não curtisse? Ah ai eu pegaria ele a força amarraria na minha cama e o estrupava... hahaha. Mais ele é maior e mais forte que eu. Então eu iria por um Boa noite Cinderela na bebida dele e... "- Credo, afastei esses pensamentos de mim, já estava ficando assustado comigo mesmo.

Nessa noite fui dormir e passei a noite toda sonhando com ele encima de mim me fudendo com uma força que me assustava, onde eu mordia sua bunda e arrancava pedaços dele, ele me batia forte e chamava meu nome. Alex... Alex... Alex..

- ALEEEEEX - fui interrompido de meus devaneios sexuais com a Fabiana gritando em meu ouvido. Acordei assustado e ela riu e falou - tava bom teu sonho né safadinho - olhou em direção a minha cueca que tava meio molhada e com um grande volume.

Escondi com o travesseiro e falei - sonhei que tava comendo tua mãe. Isso é excitação matinal, é normal sua anta - falei com o rosto vermelho de vergonha

- uhum... sei. Por isso tava respirando ofegante ta todo molhadinho ai ne - falou com aquele sorriso de puta dela - e cuidado porque se minha mãe pensar nisso ela te estrupa, do jeito que ela é tarada.

Eu ja era acostumado com a ousadia da Fabiana, ela sempre falou muita besteira. - E você não sabe mais bater na porta não? - Disse jogando um travesseiro nela - Eu podia ta dormindo pelado aqui.

- Ui. Ia adorar te ver peladinha, acho que eu nao resistiria, você ta bem em - disse fazendo uma falsa cara de desejo e rimos - se bem que a sena que eu acabei de ver ja é pior que ver você pelado

- e você? Dormiu onde ontem em? Aposto que tá toda ardida de tanto cavalgar ne! - disse e ela se virou jogando os cabelos tentando fazer um charme.

- Vai se arrumar! Vamos sair - ela saiu do meu quarto e a segui até a cosinha.

- Vamos onde? - perguntei e logo fui ate geladeira abri e percebi que tinha duas pessoas sentadas no sofá.

"Santo Deus" Parei, gelei, e fiquei de boca aberta

- Bom dia - disse Luky com um sorriso Largo

- Oi - disse Matheus com um sorriso gentil.

Logo a Fabiana senta nas pernas do Matheus olha pra mim e diz - Eu disse pra você se vestir e não sair se exibindo semi nu pras visitas.

Todos riram e eu corei mais ainda quando lembrei que estava só de cueca box, branca e molhada - desculpa... não sabia que tinha visita - olhei pra cara da Fabiana e pensei - "Você me paga vadia" - dei sorriso envergonhado e sai quase correndo pro quarto.

Minha nossa... Ele parece ainda mais gostoso de dia.

*****************************

Oi gente esse é meu primeiro conto aqui na cdc. Escrevi baseada em muita coisa que vivi e que vivo, todos os personagens são reais, apenas alterei os nomes de alguns e em alguns fatos pus um pouco de ficção pra história ficar mais legal. E é isso aí... vou contar uma história vivida por mim e espero que alguém goste

Não sei se o tamanho ta legal ou deveria ser maior.

Irei postar frequentemente e nao irei abandonar o conto jamais se tiver alguém interessando em ler.

*relevem os erros de português

Sexta irei postar a parte 2, Vou da uma revisão amanhã

E caso alguem comentar. Eu irei responder as dúvidas

Beiju e até Sexta suas piriguetes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AleSobreu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei bastante mas, querido, vc não falou sua idad, falou do seu irmão mais velho da sua irmã mais nova e coisa e tal...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk se sou o luc eu voaria no pescoço a fabiana e a enforcaria. Adorei o inicio, ja to curioso pra saber onde vão!

0 0
Foto de perfil genérica

amei cara, continua o Lucky é estranhinho kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei bastante, acho q o tamanho tá bom. Vou acompanhar

0 0