Vou relatar um fato que me aconteceu e do qual até hoje não sei se me envergonho ou se sinto um tesão incrível... Tenho um cão peludo, todo branquinho, da raça 'Husky Siberiano' chamado 'Nevaska'. Sempre brinquei com ele, e o máximo de safadeza que ele tinha feito até esse dia, foi se agarrar à minha perna e fingir que estava fudendo, mas isso já vi outros cães fazerem com os donos. Mas naquele dia foi muito diferente.
.
Foi pouco antes do meu casamento. Eu estava noiva e cuidando com minha mãe dos detalhes da festa. Minha mãe havia me deixado em casa e tinha ido ao dentista. Eu tinha marcado de me encontrar de noite com meu noivo e havia tomado um banho e me perfumado. Estava completamente nua ainda quando o meu celular tocou. Era o Marcio, meu noivo. Sem querer me ajoelhei no chão e me debrucei sobre a cama pra ver uma revista de noivas, quando o Nevaska entrou no quarto e me vendo naquela posição, instintivamente me montou. Tentei me esquivar mas ele é pesado e estava com vontade de me montar.
.
Achei que ia ficar só no movimento e continuei conversando pelo telefone com o Marcio.
.
- Oi Amor... Tô quase pronta ...
(De repente senti a ponta do pau do cachorro tentear e penetrar um pouquinho minha xoxota).
- Aff.. ugh... Que ? Não.. nada..é o Nevaska me cheirando aqui..
Meu noivo queria saber se já podia sair de casa
- Não... Sim... pode sair .. já vou ficar pronta.. pode vir vindo..
E o cão não parava de me fuder e agora a pica dele tinha entrado toda na minha buceta.. E o pior é que estava muuuito gostoso... Era uma foda rápida, forte.. profunda... Mas eu tinha que parar com aquilo..
.
- Para Nevaska.. Sai.. sai...
Empurrei o cão e voltei a me debruçar sobre a cama. O animal voltou ainda com mais vontade. Tava seco pra entrar de novo no meu buraco quente e sentir meu cheiro de fêmea de banho recém tomado.. E meu namorado resolveu começar a falar sacanagem do outro lado da linha..
- Claro que te amo, meu amor... Ugh.. aff...
E ele me perguntava se meus buraquinhos eram só dele..
- Claro amor.. meus buraquinhos são só pra voce.. ughh...
E a pica do Nevaska entrando e saindo na velocidade cinco.
.
Comecei a ficar com as pernas moles e devo ter aberto as coxas ficando mais baixa que antes. O pau do cachorro ficou portanto na altura do meu cu, e só notei quando levei a primeira enrabada. Foi sem aviso e de uma vez. Como o pau estava melado do gozo dele e do da minha buceta, entrou até o talo no meu ânus. Mordi os lábios pra não gritar, e o viado do meu namorado continuava falandoQuer no cuzinho hoje é amor ? Claro.. Acho que meu cu hoje vai estar bem lubrificado pro teu cacetinho.. Ughh... argh...carái.. argh.. Não .. nada..
.
Então o pau do cachorro escapuliu e ele me desmontou. Achei que tinha acabado. Meu cu tava em brasa. Daí ele montou de novo e agora o pau já sabia o caminho do céu e levei outra pirocada canina nos fundilhos. Senti o focinho dele deitado sobre minhas costas e o peso completo do corpo dele sobre minhas costas arqueadas. O calor do corpo do animal me deixava inebriada. Nunca tinha sentido isso.. Sabia que devia parar e afastar o cão, mas a sensação estava divina.
Falando com o corno do meu namorado e levando pau de cão no cu... Garanto que nenhuma das minhas amigas jamais tinha passado por isso..
.
Daí o Mario resolveu mudar de assunto e perguntar o que que eu tinha feito durante o dia.
- Que que eu fiz hoje ? Bom.. fui com a mamãe ver os detalhes do nosso casamento....
- x...xx....xxx..
- Não querido.. Nunca dei pra outro homem...
Inseguro esse caritcha... Também não menti, né ? Pra outro homem nunca.. Já para um cãozinho gostoso....
E lá veio o Nevaska de novo, mas desta vez primeiro lambeu o meu cu, e o fez muuuuuito melhor que o Mario.
Onde é que será que esse cachorro aprendeu a lamber cu... Epa.. montou de novo... Agora acertou a buceta...
Ainda bem... Pelo menos largou de me arrolhar o fiofó... Eita.. tá crescendo uma bola estranha no pau dele dentro
da minha xoxota.. Ih.. e se não sair depois.. Ai....meu DPara Nevaska. Para.. aaaaiiiiiii.... Entrou ... err.. errado...
Meu noivo começou a desconfiar e perguntou o que estava havendo..
- Nada não, o cão entrou pela porta do armário... Uff. argh... uiiiiii...Ai meu c... (tinha entrado no cu de novo).
.
Então o Nevaska fez uma coisa deliciosa.... Me lambeu a xoxota até eu gozar... Gozei falando com o corninho no telefone... Sou uma devassa mesmo... Mas casei mesmo assim, e quando Marcio viaja, é o Nevaska que me salva da seca, pois eu sou uma mulher fiel.
.
Beijos da
Elzinha (a safada fiel)
Secret Island
Email: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que dizer o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com
.