Morando na Europa e vivendo sob o drama de milhares de refugiados (e terroristas) desembarcando nos países daqui, me senti tentado a contribuir dando emprego a pelo menos uma moça refugiada, para trabalhar aqui em casa.
.
Num dos bares mais simples aqui perto notei uma moça indiana gostosinha de bumbum gordinho que na mesma hora fez meu pau levantar. Aproximei-me dela e perguntei se procurava emprego. Disse que sim e eu disse que se ela quisesse poderia trabalhar como doméstica lá em casa, mas teria que passar por um teste. Ela não me perguntou qual teste seria, mas só pelo salário que achou bom, então viemos aqui pra casa e então eu lhe disse que eu gostava de comer o cuzinho das minhas empregadas e que se ela quisesse teria que ser testada nisso.
.
A princípio esbugalhou os dois olhinhos, mas como precisava do emprego e o salário era bom, concordou em tirar a roupa.
Primeiro fiz ela chupar meu pau como nas fotos do top desta mensagem. Não queria. Dizia que era contra a religião dela.
Segurei pelos cabelos e forcei o caralho pra dentro. Acabou chupando o grossão.
.
Mostrei a foto da direita de uma outra que eu testei e que não se comportou e eu tive que amarrar e amordaçar, e aí ela disse que faria o teste sem isso.
.
Comecei com um consolinho no cu. Chiou pra caramba, mas o cu foi laceando e no final consegui entrar com o cacete também naquele cu quentinho. Gozei farto dentro do reto da menina.
.
No final eu disse pra ela que como ela tinha gritado muito não servia e que eu ia testar outras (hehehe), mas que se ela treinasse bem eu poderia passar um novo teste nela... Foi-se embora toda confiante.. e eu ganhei mais uma argola pro meu pino...
.
Abraço do
Safado (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver as fotos da indianazinha sendo obrigado a chupar o grossão e depois o video dela sendo testada em sexo anal, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com as fotos e o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com
.