Tenho 24 anos e moro em Porto Alegre. Tenho namorada, mas curto uns arretos com machos na camufla. Tenho 1,72m sou forte de academia, ombros largos e bundudo.
Eu estava em casa sozinho porque minha namorada havia viajado a trabalho. Entrei em um bate papo com o nick: Macho mama Macho. Comecei a conversar com um carinha de 31 anos casado que também precisava de sigilo.
Resolvemos marcar de nos encontrar. Trocamos celular e ele me pegou de carro. Quando vi o cara já me subiu o tesão. O cara era boa pinta, mais alto que eu e muito forte. Um machão bombado tesudo da porra. Estava de regata e bermuda de futebol que ele usa para malhar.
No caminho ele ia me perguntando se eu gostava de mamar e ficava falando sacanagens, dizendo q ele estava louco para fuder uma boquinha. Ele dava umas patoladas na mala e olhava para mim com uma cara de sacana.
Chegando no trabalho dele, ele foi trancar a porta e eu me sentei em uma poltrona para esperar. Depois de trancar a porta ele parou bem na minha frente com o quadril na minha cara e me puxou pela nuca para cheirar a mala do calção de futebol dele. Ele ficou ali se esfregando na minha cara e o volume da mala começou a crescer. Ai ele tira para fora um pau grosso e babão, meia bomba todo melado e fala:
-Agora abre a boca.
Fiz o que ele mandou. Ele começou esfregando o pau melado nos meus lábios e na minha língua. Depois ele segue esfregando na minha cara. Quando o pau está quase limpo, ele coloca a cabeça daquele pauzão na minha boca e fala:
-Mama meu viado. (e fica controlando o movimento da mamada com uma mão na minha cabeça)
Quanto mais eu chupava, mais aquela rola meia bomba ia se tornando uma tora grossa e dura.
Ele então colocou as duas mãos na minha cabeça e começou a fuder a minha boca com movimentos embalados. Ficou nessa fodendo a minha boca por alguns minutos, começou a se empolgar aumentou a velocidade e começou a dar umas estocadas fortes na minha garganta. O cara era um animal fodedor, algumas estocadas eu quase vomitava.
Quanto mais ele bombava, mais eu babava, a baba escorria na minha regata e mais tesão ele ficava. Ele me dava uns tapas fracos na cara e falava: -Aguenta essa rola putinho. Aguenta.
Quando estava quase gozando ele parou. Se sentou no sofá e mandou: -Chupa meus bago suado.
Na hora eu nao entendi direito, ai ele me vira um tapa fraco na cara e fala:
-Chupa as minhas bolas agora.
Chupei e lambi as bolas dele enquanto ele se punhetava, até que ele começou a gemer quase gozando e mandou:
-Fica lambendo a cabeça do meu pau...
e eu comecei a lamber a cabeça do pau dele enquanto ele se punhetava e veio o primeiro jato de porra direto na minha boca, ele começou a gozar vários jatos, minha boca e o restante caiu na barriga dele, e eu nao parava de lamber a cabeça do pau dele, mesmo com os jatos na minha boca.
Quando ele terminou de gozar, eu fui me levantar, ai ele me pegou pela nuca olhou sorrindo para mim e falou: -Espera ai meu... abre a boquinha..
Na hora pensei que ele fosse me dar um beijo, abri a boca e ele coloca os dedos dele sujos de porra pra eu chupar. Fiquei mamando os dedos dele até deixar eles limpos, depois ele pega a porra da barriga dele com os dedos e dava pra eu lamber, enquanto fazia isso ele ficava me olhando sorrindo com uma cara de machão dominador. Para encerrar ele pede para eu lamber a barriga dele. Passei a língua nos lugares que ele mandou tomando toda a porra dele. Depois nos arrumamos e fomos embora.
Não falei mais com ele. Mas espero ter mais aventuras dessas.