VOLTEI A SER CADELA
Aqui estou novamente. Sou Patric e tenho algumas histórias publicadas;mas vamos ao que interessa.
Depois que voltei do sítio tive algumas transas com cães mas a dificuldade de tê-las mexeu com minha cabeça decidi abandonar essa prática.
Tinha arrumado uma namorada a alguns meses porque pensava que a zoofilia me fazia mal,mas esse namoro não me completava,certo dia estava com ela na casa de uma prima dela e tinha um labrador enorme e carinhoso que imediatamente atraiu minha atenção,meu cusinho começou a piscar,então imediatamente inventei uma desculpa e fui embora deixando ela com seus familiares.
Peguei meu carro e dirigi até o bosque que ficava perto do sítio do meu amigo. Estaciono o carro num acostamento e entro a explorar o bosque,como já conhecia o lugar logo encontro a cabana velha que eu procurava,entro e não vejo ninguém e quando me viro para um canto,lá estava o Rotweiler que era quem eu procurava. Ele se aproxima me cheira e começa a me lamber,tiro a minha roupa apressadamente,ele anda até atrás levanta o focinho e lambe a minha bunda,quando a língua atinge o meu cú,não resisto e caio de quatro. Ele trepa nas minhas costas começa a socar e logo me penetra.
A rola dele é enorme e continua a crescer num vai e vem delicioso,havia me esquecido como era bom.
Ele me domina de tal forma que eu fico alí como uma cadela submissa,parado gemendo e recebendo a rola do meu macho. Que rola,que socada forte,o tesão é tamanho que eu começo a movimentar a minha bunda para trás,fazendo com que meu cú vá de encontro a aquela rola maravilhosa. De repente ele pára e sua rola começa a latejar dentro do meu cú e depois a jorrar porra,me lavando por dentro. Depois de jorrar porra dentro de mim,ele vira e ficamos engatados. Dou uma forçada como se quisesse fechar o cú,parece que provoco ele e sua rola lateja novamente e mais porra no cú,gostoso.
Ficamos parados uns 20minutos,eu curtindo a rola dele e ele curtindo meu cú,umas puxadinhas de leve para aumentar o tesão,mas o que ele mais gosta é da trancada no cú,que ele responde com latejação de rola e muita porra,até que a rola amolece e sai. Meu cú nunca jorrou tanta porra. Caio pro lado com a bunda toda suja ele se aproxima lambe meu cú e depois a própria rola e depois se deita num canto qualquer.
Me visto sorrindo,estava feliz,vou embora e chego a pensar em levar o Rotweiler comigo mas ele não se acostumaria a ficar preso num quintal,ficaria tenso e deixaria de ser o amante que é.
Pela quantidade de porra ele ta muito tempo sem foder,só me resta visitá-lo sempre que puder,não posso deixá-lo sem sua cadela.
Vou terminar com minha namorada,afinal já sei quem sou.