Olá amigos!
Vou voltar no tempo, pois lembrei de uma passagem com meu primo que me iniciou e um amigo, onde gostaria de compartilhar.
Como havia dito meu primo Nelson me viciou em dar meu rabinho e confesso que sou grato, pois desde novo tinha curiosidade em meninos e nunca me interessei por meninas.
Depois da primeira e segunda vez que escrevi, virou rotina, Nelson pulava o muro da minha casa que ficava num terreno baldio e assim ninguem via ele entrando.
Ele sempre aparecia depois do almoço, pois eu chegava da escola por volta das 13:00.
Ficava sozinho até minha mãe chegar do trabalho e tínhamos tempo de sobra. Ele subia no muro e me chamava, eu dava sinal pela janela da sala pra ele entrar e então nossa brincadeira começava.
Ele sentava no sofá do meu lado, tirava o pau pra fora e fazia eu chupar, depois pedia pra eu tirar minha bermuda, me colocava de 4 e comia meu rabinho e sempre gozava dentro.
Acontecia assim praticamente todos os dias
Lembro que minha mãe ficou doente e durante uma semana não foi trabalhar, consegui dar uma escapada e Nelson me levou pro meio do mato e lá ele me comeu novamente, mas um amigo dele estava caçando e viu tudo.
Fiquei apavorado e o cara começou a ameaçar, disse que iria contar pra minha mãe. Meu primo tentou reverter a situação mas ele disse que só não contaria se eu desse pra ele também.
Eu estava puto e não tinha saída tive que dar pra ele também.
Rogério tinha a mesma idade do meu primo, mas éra negro e bem mais forte, quando ele chegou eu estava com a bermuda abaixada e meu primo estava me comendo de 4. No apavoro continuei ajoelhado e com a bermuda abaixada, nisso Rogerio tirou o pau pra fora e comecei a chupar, meu primo encaixou no meu rabo e me fodeu o cuzinho. Estava com muito medo dele falar pra turma da rua e minha mãe ficar sabendo, mas confesso que estava gostando. Meu primo gozou dentro e depois Rogério me fodeu e também gozou dentro.
Quando estava me limpando pedi pro Rogério não falar pra ninguem e ele prometeu não falar, mas nos dias seguintes ele começou a ir na minha casa com meu primo e as vezes sozinho.
Tinha dia que meu primo saia de casa e ele chegava, meu rabinho ficava todo assado, muitas vezes me limpava e durante o dia ficava saindo porra e escorria pela perna.
Éra um lance meio animal, eles chagavam começava no boquete, pediam pra eu ficar de 4 e me comia até gozar, depois iam embora.
Acho que por este motivo não curto ficar beijando, abraçando e coisa e tal.
Abs