Olá galera, fiquei surpreso e feliz que gostaram do conto, porém ele ainda está no começo e não será longo não. Tentarei escrever ao máximo possível dessa vez e tentarei explorar mais os detalhes também. Bem, vamos lá!
Aí, senti um calor que nunca havia sentido antes e Daniel me pergunta:
- Tales conseguiu resolver?
- Sim (ainda meio nervoso e agitado com tudo que havia acontecido.).
- Quem bom! Não quer tomar uma água ou suco?
- (Parei no tempo e tive que pensar rápido) Não Daniel, fica para próxima! Grato.
- Tudo bem então.
Saio da casa, me remoendo e dizendo para mim mesmo que deveria ter aceitado ao convite dele e dado uma investida. Assim que retorno a minha casa, fui checar meu Facebook e percebi que havia uma notificação de amizade, quando clico me assusto. O bendito Daniel acabara de mandar uma solicitação. Bem, não pensei duas vezes e adicionei. De repente, começo a receber mensagens dele.
Dan.: Oi Tales,nem tivemos tempo de conversarmos direito,né?!
Tal.: Sim,foi tudo tão corrido. Me desculpe se fui rude ou agi de forma brusca com você.
Dan.: Não,mesmo! Ah, não me chame de Daniel, pode me chamar de Dan ou Dani, já que agora você me conhece, hahaha.
Tal.: Ok,Dan.(fiquei super animado)
Dan.: Se você tiver algum problema de configuração de internet ou no PC, não hesite em me chamar. Não trabalho com isso, mas conheço muito sobre e posso ajudar.
Tal: (Nossa, fiquei abismado!) Certo. Qualquer coisa te falo. Tenho que sair agora, abraço!
Dan.: Blz,te mais!
Saí da conversa estonteante, porém lembro-me que o caro rapaz é noivo/namorando e fiquei imaginando mil coisas. No outro dia a troca de olhares passaram a ser constantes, mas tímidas. À noite como sempre, estacionava o carro sempre ao lado da minha casa e eu ficava observando... Só que neste dia ele parecia estar zangado ou não sei o que o teria acontecido, mas ele voltou mais cedo do trabalho. Quando vou para a varanda da minha casa, me deparo com ele em pé, de samba canção com o peitoral definido limpado os vidros da sua sacada. Putz, e ficava fazendo vários movimentos e teve uma hora que ele virou para frente e me viu,fiquei morto de vergonha e fingi estar olhando para outra coisa. Daí o chamei ele no bate papo, e de imediato ele me respondeu:
Dan.: E aí ‘Ta’,(abv. De Tales) blz contigo?
Tal.: Sim,tudo bem! Percebi que estava zangado...
Dan.: Foi nada não! Apenas discuti na empresa e fiquei puto de raiva.
Tal.: Normal essas coisas. Mas não se estressa!
Dan.: Vc falando assim,parece que é tudo fácil.
Tal.: Ora,mas não tem que se esquentar com picuinhas e tal.
Dan.: Verdade. Olha ‘Ta’ tenho que sair agora, té mais!
Tal.: Uma pena,mas tudo bem! Vlw.
Ao sair da escola, vim com meu amigo de volta para casa e isso era em torno das 12:30 da manhã,e venho conversando com ele sobre diversas coisas. Aí eu e ele paramos na frente da minha casa e ficamos conversando,porém senti que havia alguém nos observando e era o Daniel. Mas, não olhei para trás e continue dando seguimento a conversa. Quando de repente meu amigo interrompe e diz:
- Tales, tem um rapaz ali em cima que não tira o olho da gente,principalmente de você.
- (Eu meio sem jeito, respondi) Sério? Deve ser os vizinhos curiosos.
Meus caros, a vizinhança da minha rua era coisa de louco, vc tinha que ter o máximo de cuidado, porque tudo era motivo de burburinho e inclusive haverá uma conversinha sobre isso. Vamos acompanhar! Hahaha
- KKKKKKK,deve ser isso mesmo,respondeu meu amigo.
Depois,me despedi do meu amigo e entrei em casa. Almocei, tomei banho, fiz minha lição e fui navegar na internet. Eis que surge a mensagem:
Dan.: Ta,vc tá aí?! Se não tiver muito ocupado tem como você dar um pulo aqui em casa? Abraço. [...]
Eita gente,o que será que Daniel quer com Tales? Fiquei curioso, viu?! Gente tentarei postar a continuação amanhã. Esse Foi o horário que consegui escrever e preciso ir dormir pq amanhã levanto cedo. Comentem o que acharam. Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3