Depois da viagem maravihosa,e os momentos incriveis que passamos juntas,eu estava vivendo a melhor fase de toda a minha vida,e com isso a preocupaçao e o medo de assumir nosso relacionamento,estavam me agoniando ainda mais.
Segunda,manhã,e primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio,eu conhecia a maior parte do pessoal,vi poucos rostos novos,mas alguem me chamou a atenção.
-Oi,Jú.- comprimentei Júlia com um beijo na bochecha.
-Oi Bianca,essa é Renata,Renata essa é Bianca.
-Prazer Bianca.
-O prazer é meu Renata.
Ela era linda com certeza,ruiva,alta,olhos verdes bem claros,mas não pensem que eu estava atraida por ela,não,a beleza dela é muito dificil de não se notar,mas qualquer uma é ofuscada pela minha Júlia.
-Jú,vamos ali,quero conversar com você.
-Vamos sim,até depois Renata.
Seguimos para o terceiro andar,onde não havia ninguem,a prendi contra a parede,e a beijei.
-Estava com saudades.-falei.
-Eu tambem.
O sinal toca e vamos em direção as nossas salas,que eram divergentes,mas Renata estava em minha classe,e se sentou ao meu lado.
Não sei se era impressao minha,mas senti que ela estava sempre olhando para mim,as vezes eu olhava para o lado,e ela sorria.A ultima aula do dia seria de educação fisica,eu sempre odiei a aula,mas sempre gostei de ver as meninas se trocando no vestiario,eu sempre soube que sentia "coisas" por meninas,ia ao vestiario só para observar mesmo,depois saia para a quadra,sentei em uma das arquibancadas,e fiquei vendo as meninas jogarem volei.
-Não vai jogar.- pergunta Renata,se sentando ao meu lado.
-Não gosto muito de esportes,curto mais ver do que jogar.
-Você conhece a Júlia a muito tempo ?
-Sim.
-Ela é incrivel né ?Ela mudou bastante.
-Sim.- não estava gostando do rumo daquela conversa.
-Você namora ?
Fiquei surpriendida com aquela pergunta.
-Sim.
-Há quanto tempo ?
-1 ano.
-Qual o nome dele ?
Antes de pensar no que responder,Júlia me pede para devolver a bola que havia caido na arquibancada.
-Toma,quero falar com você depois.- falei entregando a bola.
-Algum problema ?
-Ainda não.
Finalmente hora de ir embora,encontro Júlia na saida da escola,e seu motorista,nos leva até a minha casa,que ficaria só para nós até à noite,subimos logo ao meu quarto super bagunçado.
-Você não arruma isso aqui não ?
-Não,olha a cama tá arrumada.- lhe dou uma piscada.
Começo a tirar o uniforme da escola,ficando só de calcinha,não gosto de sutiã,deito na cama e sinalizo para ela fazer o mesmo,ela se deita ao meu lado,não tirando os olhos dos meus seios.
-Não vai tirar o uniforme ?- pergunto
Lentamente ela tira a camiseta,depois a calça,o sutiã,e a calcinha,fico boquiaberta,ela deita em cima de mim,e me beija.
Inverto as posiçoes,deixando-a em baixo de mim,minhas mãos já apertavam seus seios,eu chupava seu pescoço,segui descendo,chupei seus mamilos,ela gemia baixinho para mim,aquilo me incendiava,queria seu sexo logo,mas tambem queria tortura-la,enrolei em sua virilha,e só a chupei quando me implorou,fazia movimentos circulares em seu clitoris,prendia-o em meus lábios e puxava,ela já estava rebolando em meus lábios,ate que gozou,e eu pude beber do seu néctar,mas não estava satisfeita,a puxei pela cintura,abri as pernas e pude sentir nossos sexos se unidos,comecei a me movimentar,sentia o seu clitoris beijando o meu,me causando as reacçoes mais eufóricas,e essa euforia nos levou aos mais deliciosos orgasmos,caimos na cama cansadas,lhe dei um beijo,e adormecemos.
Pessoal,mais um capitulo,espero que gostem,e até o proximo <3