Nós Dois - O passado e o presente (Cap.4)

Um conto erótico de Med-Max
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 15/12/2015 00:28:17

Muito Obrigado AnittaOficial, LC..pereira, Grazy S2 e VALTERSÓ.

Sim Irish, esse conto é verdadeiro, rsrs

Desculpem não ter postado nenhum conto esse final de semana, viajei com meu namorado para a casa do meu pai, fiquei sem conectividade também. Mas voltando ao conto.

Rick começou a me beijar, passava sua mão por toda a extensão do meu corpo. Eu adorando a ideia, acompanhei essa ideia de pegar meu melhor amigo. Ricardo tirou a camisa e eu comecei a beijar seu mamilo e peitoral. Ele tirou minha camisa quase rasgando. Quando eu ia abrindo seu zíper da calça, Alice aparece de repente na porta.

Alice - Rick? Onde estão as vodkas que você...

Alice se assustou com a cena e fechou a porta correndo, espantando nós dois. Rick logo saiu correndo de cima de mim e indo atrás de Alice. Fiquei esperando no quarto quando Gui aparece.

Gui - O que você tava fazendo nesse quarto com o Rick?

Max - Você já sabe neh!

Gui - Max, você não perde tempo.

Max - Não perdi tempo nem com você! – E rimos.

Sim, eu e Guilherme já tínhamos ficado em uma festa numa boate nas últimas férias.

2 MESES ANTES

Quase não tinha visto ninguém nas férias de Julho, e bem no finalzinho, Eu, Alice e Guilherme decidimos sair, era aniversário de um amigo do Gui, Diego, que era gay, e ele também levou uns três amigos, sendo um deles ex-namorado de um amigo meu do ensino médio. BH é um ovo galera. Fomos em uma boate gay na Savassi, point dos Belo-Horizontinos. Chegando na porta fizemos um pré-festa com caipirinhas, o suco mágico do Gui e catuaba. Antes mesmo de entrar estávamos bêbados.

Quando entramos, estávamos muito alterados e a música só ajudou. Gui não parava de olhar para Alice e ela dançava o tempo todo comigo.

Alice - Vou ali no banheiro e volto gente!

Max - Tudo bem Lica, pode ir.

Ficou eu e Gui dançando, enquanto os amigos dele foram mais para frente e a gente ficou perto de um sofá. Quando não conseguíamos mais ver Alice, de repente Gui veio e me beijou. Como eu estava bêbado, nem liguei e aproveitei o momento. Quando Alice voltou Gui ainda estava me beijando.

Alice - Que isso galeraaaaa! Que ousadia!

Alice estava muito bêbada e veio dança no meio d agente, e eu e Gui nos separamos.

Alice - Vamos fumar um paiol gente?

Max - Vamos sim, estou precisando.

Eu, Gui e Lica fomos para a área de fumantes. Alice estava bastante alterada, começou a subir em cima de mim, e a provocar Gui. Chegava bem próximo a boca dele, mas não o beijava. Alice veio se esfregando em mim e veio me beijar, eu estava bêbado mesmo, aceitei e começamos a nos beijar, nisso, Gui apenas observava, quando ele entrou no meio e demos um beijo triplo. Alice saiu, eu e Gui continuamos a nos beijar. A noite foi bastante aproveitada por todo mundo, nessa boate acabei ficando com todos os amigos do Diego e o próprio Diego, além de toda hora ficar beijando o Gui.

2 MESES DEPOIS

Fui atrás de Rick, ele estava conversando com Alice, preferi não intervir. Fui andando pela festa conversando com todos e no final me joguei na piscina. A partir disso não me lembro de mais nada, só de eu estar acordando na minha casa.

Levantei e fui tomar café. Não tinha ninguém em casa, minha família tinha ido no sitio da família ver como está e me deixaram dormindo. Olhei meu celular e tinha várias mensagens no whatsapp, e uma delas era de Rick, abri a mensagem na correria para ver o que ele tinha escrito.

Rick: Bom dia Max, vc tá bem? Vc bebeu bastante ontem, tive que te deixar em casa, pq meus pais tinham chegado de manhã, e pelo estado q vc tava, era deplorável. Sobre o que aconteceu ontem no meu quarto, precisamos conversar segunda na faculdade sobre isso. Abrss

Fiquei muito preocupado, passei o final de semana todo curioso sobre o que ele queria falar, será que ele gostou e quer mais? Ou será que foi só curiosidade e não quer mais?

Segunda-feira chegou e fui cedo pra facul para poder conversar com Rick. Cheguei lá, ele estava me esperando no terraço do nosso prédio. O vento batia naquele cabelo liso e grande, enquanto ele fazia um coque samurai e se virava para mim.

Rick - Ainda bem que você chegou no horário combinado Max!

Max - Uai, se você falou esse horário, eu vim!

Rick - A gente precisa conversar.

Max - Eu sei Rick, eu não tava nem...

Rick - Deixa eu falar Max. Preciso me desabafar.

Pensei comigo, meu Deus, é agora que ele vai falar que quer ficar comigo.

Rick - Sobre ontem, foi só um impulso meu, é algo que nunca vai se repetir de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Med-Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários