Sou casado com Tereza há 10 anos e ela tem uma filha do primeiro casamento chamada Ritinha, que é minha enteada. Ela fez 18 anos no mês passado mas a mãe preserva com religiosidade a sua virgindade para o futuro marido e a vigia o tempo todo. No entanto Ritinha e super confidente minha e adora as aventuras que conto sobre a minha vida.
.
Recentemente a peguei lendo os contos e vendo os vídeos da Secret Island no meu computador ao mesmo tempo em que se masturbava. Ela tomou um susto comigo ali e pediu segredo pois se sua mãe soubesse, espancaria ela...
.
Combinei segredo mas disse brincando: Tudo na vida tem seu preço... Segredo mantido também... Tá me devendo menina. Ela riu e correu pro quarto...
.
Uns dias depois estávamos Ritinha e eu na sala de estar vendo TV esperando o jantar que Tereza estava preparando na cozinha. Ritinha estava com uma mini saia e pude notar que estava sem calcinha pois estava quente. Cada vez que mudava de posição no sofá e cruzava e descruzava as pernas eu podia ver sua buceta depiladinha... Meu pau foi ficando duro mas eu me contendo.
.
De repente me lembrei que eu queria testar a câmera de filmar que envia por ondas o vídeo para a TV e pedi a ela pra me ajudar. Quando ficou pronto eu brinqueiDeve ser interessante uma pessoa se ver enrabada com a câmera
posicionada atrás, transmitindo para a TV na frente, né ?
- Hummmmm... é mesmo..
- Quer tentar ?
- O quê, Tio ! Dar meu cuzinho ? Aqui ? Pro senhor ? Sendo filmada ?
- Seria uma aventura pra contar pros netos, né mesmo ?
- Mas e mamãe na cozinha ?
- Ainda vai demorar uns 15 minutos pra ficar pronto e ela tá entretida lá dentro....
- Hummm.. tá bom, mas num faz barulho, tá ?
- Tira a saia e debruça sobre o sofazinho aqui na frente da TV que eu vou regular a câmera pra filmar certinho.
.
Chequei rápido pela fresta da porta e Tereza ainda estava descascando as batatas, portanto eu teria no mínimo uns 10-15 minutos pra brincar no cu da filha dela.. Ai que sacana que eu sou.. Mas a carne é fraca, né ?
.
Com tudo preparado, peguei o gel da Tereza no quarto (ainda ia usar o gel da patroa pra comer o cu da filha virgem dela... Que safadeza), e besuntei o ânus da enteada que já tava debruçada sobre o sofázinho e olhando minhas manobras pela filmagem transmitida pra TV.
.
Me posicionei e comecei a enterrar, só que entrou de leve na xoxota dela e ela falou sussurrando:
- Nãaaaao.. Aí não tio !
- Shhhh... Fala baixo ...
- Tá na xoxota... Sou virgem ainda.... Mais pra cima
.
Desfiz rápido o erro e olhando com cuidado encostei a cabeça do meu caralho entumescido no olho do cu da menina e dei uma pressionadazinha.. Ela correspondeu empurrando a bundinha branca pra cima, e então mergulhei no paraíso.. Oh sensação gostosa um cu novinho assim... Cooperatiiiiiiva a menina.. Um dôce... Meti e tirei pra ver o estrago várias vêzes.... Ritinha falava:
.
- Que legal tio... Tá dando pra ver tudo na TV. Nooossa como seu pau parece grosso no meu cuzinho...
.
Ritinha gemendo bem baixinho se preparava pra gozar e eu com medo que ela gritasse tapei sua boca com uma das minhas mãos enquanto lhe tanqueava o reto com gala farta.
.
Comecei a desenrabar Ritinha lentamente para que ela não se cagasse e sujasse o tapete, quando então ouvimos Tereza gritar lá da cozinha:
.
- MOD ! Ritiiinha !! A janta tá pronta !!
- Já vai mãe !
- Que vocês 2 tão tão quietinhos aí na sala ?
- Já vamos mãe.
.
E jantamos elogiando a comida de Tereza e volta e meia piscando um olho entre Ritinha e eu.
Tirei o cabaço daquele cu novinho e a mãe ainda me deu de comer..
.
Abraço do
MOD (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto, pois temos vários postados) para o meu email: modfant@gmail.com
.
.