continuando o conto anterior,
outro dia minha esposa me entra no ap rindo novamente, e eu é claro perguntei o que havia acontecido para tal sorriso, ela falou que encontrou com o vizinho na garagem novamente, e que ele havia a chamado em seu carro e falou que lembrou dela e comprou um presente na hora que ela abriu era uma calcinha linda toda de renda bem pequena amarela, minha esposa agradeceu e ele pediu pra ela vestir pra ele ver, só que ela mandou ele subir que ela vestiria em nosso ap e com certeza ele veria e subiu, e eu exclamei então ta esperando o que? veste que o cara ta ansioso, ela falou que iria tomar um banho primeiro e foi quando olhei o cara já estava sentado no sofá de cueca e pau duro e comecei a rir, derrepente chega ela enrolada na toalha e eu perguntei se ela ja havia vestido ela respondeu que sim e era linda, então eu mandei ela mostrar logo que o cara estava ansioso e mostrei pra ela, ela riu e falou que iria vestir uma camiseta eu indaguei, que camiseta que nada tira essa toalha e mostra logo essas tetas lindas pro cara que ele ta doido ali, ela falou que estava ficando doido então eu contei pra ela sobre o que havia acontecido que a esposa dele havia me mostrado as tetas e que eram lindas, então ela riu e tirou o cara não acreditou acho que ele não sabia que a esposa dele tinha me mostrado as tetas dela, de quebra ainda mandei ela dar uma voltinha e que o cara aplaudiu.
outro dia estava eu trabalhando quando chega uma msg no wats da minha esposa falando, amor vc num sabe o que aconteceu, respondi fala! encontrei com o vizinho novamente na garagem, (eles trabalhavam em horários iguais então sempre se encontravam).
e aí ? perguntei
ele me chamou no carro novamente e me entregou mais um presente e perguntou se eu aceitaria, respondi que se fosse uma outra calcinha tão linda como aquela que ela aceitaria sim.
então amor continua, falei ansioso.
como eu estava de vestido ele perguntou se eu não poderia trocar ali mesmo pra ele ver, eu falei que ali fora não pois a garagem tinha câmera mas que iria dentro do meu carro trocaria e voltava pra mostrar pra ele!
sua safada vc num perde tempo né, falei
qual o problema amor ele já cansou de ver! respondeu ela.
então continua, falei com ela.
troquei e fui lá mostrar pra ele, abri a porta do carro dele e vi que que dava pra me esconder atras da porta aberta já que tinha pelicula muito escura nos vidros e levantei o vestido e dei uma voltinha ele me elogiou muito então agradeci e subi, agora ele está ali me vendo até lambendo os lábios!rsrsrsrsrs
e vc aposto que está com as tetas de fora! falei
é claro ta maior calor! rsrsrsrs respondeu ela.
piranha rsrsrsrsrs respondi.
no outro dia outra msg! amooooooorrrrr
que foi ? falei
encontrei com ele de novo!
e ganhou outro presente?
sim!
e aí?
troquei na frente dele mesmo!
que isso como assim?
ele pediu pra mim vestir, eu olhei pra um lado olhei pro outro, vi que dava pra esconder entre a porta do motorista e a parede, e eu estava com aquele vestido meu cinza bem curto sabe?
e aí?
tirei minha calcinha coloquei na bolsa e ele me entregou e vesti a outra e dei uma voltinha!
ele viu sua xotinha linda?
claro né amor!
aí vc deu pra ele?
dar eu num dei não, mas deu vontade!
vc é uma piranha mesmo! rsrsrsrsrsrsrs
no outro dia a mesma coisa, outra msg
amoooooorrrrr!!!!!!!!!
que foi? outra calcinha?
bem mais ou menos?
como assim?
bem , cheguei na garagem e o carro dele não estava, só que logo em seguida ele chegou, é claro que eu esperei pois queria mais um presente do nosso vizinho gostoso!
e aí?
ele estacionou abriu a porta do motorista já logo cheguei e perguntei e aí vizinho mais um presente hj? ele respondeu que infelizmente hj não havia dado tempo pra comprar mas que amanhã ele traria sem falta!
aí vc subiu triste!
que nada então falei que hj o presente era meu, chegeui bem perto dele olhei em volta pra ver se não havia ninguém, levantei meu vestido e tirei minha calcinha e entreguei pra ele e falei toma esse é seu presente!
aí vc arrancou o pau dele e sentou gostoso?
não ainda não!
então me conta!
ele pediu pra me ver peladinha então levantei o vestido com a xota quase na cara dele, esperei uns segundos e dei uma voltinha, na hora que eu virei a bunda pra ele ele agarrou e eu deixei ele ficou alisando foi chegando perto da xota eu ja tava toda babada, aí ele enfiou o dedo, que gostoso amor!
aí vc não aguentou e deu pra ele?
na verdade ele pediu só que eu falei que ali não dava pois poderio aparecer alguém e a gente não tinha camisinha!
aí vc chupou ele!
como vc adivinhou?
te conheço sua piranha!
aí eu falei pra ele tira seu pau aí deixa eu te xupar, ele ficou doido tirou na hora , eu ajoelhei e chupei aquele piru gostoso, que rola gostosa amor!
aí ele gozou na sua cara?
na cara não né, como eu ia subir pra casa com a cara toda gozada, gozou foi na boca mesmo, engoli tudinho, porra saborosa igual a sua! me desculpa amor não resisti ele já tava me provocando muito!
tudo bem amor, desde que vc me conte tudo eu não ligo, só num pode me esconder!
pode deixar que eu conto tudo , sempre contei! ah mas agora eu quero dar pra ele, que rola gostosa amor, vc deixa?
claro amor , mas só num pode ser na garagem né se não pega mal!
pode trazer ele aqui em casa?
claro amor pode sim! só usa camisinha!
claro né amor mas num vai ser hj não que num to aguentando nada que cheguei aqui e toquei uma siririca lógico e gozei horrores, sentada no sofá de frente pra ele! ele ficou doido!
oh amor cuidado com a esposa dele!
acho que ela não estava em casa não! mas vou dar pra ele tá!?
tudo bem amor, tem problema não! te amo tá! deixa eu tentar trabalhar aqui, vai ser dificil mas vou tentar!
bom trabalho meu corninho gostoso!