Segredos ocultos de um cara gostoso - 4

Um conto erótico de Felinni
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 20/12/2015 00:15:29
Última revisão: 20/12/2015 00:16:29

O período de aulas foi passando e transamos mais vezes, tanto na escola quanto na minha casa e na dele. E em uma delas resolvi dar para ele. Sou uma pessoa bem na minha, não costumo dar tão facilmente para alguém.

Estávamos na casa dele mais precisamente em seu quarto. Seus pais haviam saído e com certeza iriam demorar, foram para uma festa de casamento. Nós estávamos sentados na cama dele. E decidi perguntar sobre a ex-namorada dele.

- E seu namoro com a Alessandra?

- Era tudo fachada – respondeu.

- Mas e porque você estava chorando? – Perguntei novamente.

- Eu estava chorando por conta da minha família e porque não queria que ninguém soubesse sobre minha sexualidade. Eu tinha vergonha de mim, mas você me ensinou a mudar isso. Além do mais a Alessandra é lésbica – ele falou.

- Sério que ela é lésbica? Eu sempre soube – afirmei.

- Sério, agora vamos deixar esses problemas para trás e aproveitar o nosso tempo né?

E então ele começou a beijar meu pescoço. E foi tirando a minha camisa e lambendo os meus mamilos. Ele subiu mais uma vez e foi beijar o outro lado do pescoço. E eu falei no seu ouvido:

- Eu quero o seu pau dentro de mim!

- Sério? – Ele perguntou.

- Claro que sim. Finalmente decidi que quero que você me coma – falei.

- Você quem manda – ele disse.

Ele continuou a beijar o meu pescoço. Depois subiu até minhas orelhas e disse:

- Você tem o pau mais gostoso que já vi.

- Aaaaaah Gabriel, assim eu fico louco.

- Essa é a intenção – ele disse.

Tirei a minha bermuda e ajudei a deixá-lo só de cueca como eu. Ele começou a esfregar seu pau no meu. Aquilo era muito gostoso. E mais uma vez ele desceu até os meus mamilos e passou aquela língua gostosa neles. Ele foi beijando meu corpo até chegar no meu pau. Fui tirar minha cueca, mas ele interrompeu, pois ele mesmo queria fazer isso. Ele tirou minha cueca lentamente, fazendo meu pau balançar assim que se livrou dela. Quando eu estava completamente nu, ele também se despiu. Sem perceber a sua boa encostou no meu pau e ele engoliu meu cacete todo repetidas vezes. Ele pegou meu pau e bateu na sua cara, passou também aquela barba rala na cabeça dele. Até que ele perguntou:

- Você quer agora?

- Já era para estar metendo – respondi.

- Meu pau já está todo babado – ele falou.

- E meu cu está piscando por ele.

- Não fala assim se não eu gozo sem tocar no meu garanhão – ele disse.

- Então mete e goza dentro do meu cu.

Ele levantou minhas pernas, fiquei em posição frango assado e foi inserindo o pauzão dele no meu cu. Quando finalmente o pau dele entrou todo, me senti nas nuvens, meu cu nunca havia sentido tanto prazer. E o vai e vem começou. Puta que pariu que pau gostoso, eu sentia a necessidade de gritar, cheguei a ficar de olhos revirados e desforrei toda a cama.

- Calma Marcos – ele disse. – Gosta tanto do meu pau assim é?

- Se eu gosto? Eu adoro o seu cacete Gabriel – respondi. – Mete com mais força vai seu gostoso.

Ele metia tão rápido, tão rápido, que não tinha nenhum traço de dor naquela transa e somente prazer, apenas o prazer. Nem precisei tocar no meu pau para gozar. Não deu tempo nem de falar para ele. Eu nem tinha percebido que ele já tinha gozado dentro de mim, não tirou o pau e já estava para gozar a segunda.

- Desculpa gozei – falei.

- Espera – ele falou ofegante. – Aaaaaaaaah que delícia de cu. Já é a segunda vez que gozei.

- Puta que pariu sério? – Perguntei surpreso.

- Sério! – Ele afirmou.

- Aah foi ótimo Gabriel, minha nossa que pau gostoso da porra – falei.

- É? Seu cuzinho que deixa meu pau assim, duro e doido para meter gostoso.

- Estou cansado – falei rindo.

- Mas você só ficou deitado – ele disse.

- É eu sei – ri novamente. – Vamos tomar um banho?

- Vamos – ele respondeu.

Tomamos banho juntos. Nos beijamos muito no banheiro. Ao vestir nossas roupas dei mais uns beijos nele. Me despedi e fui para casa.

Nos falávamos constantemente pelo WhatsApp. Chegamos a transar muito mais vezes depois desse dia. Porém, infelizmente aconteceu três coisas: as aulas acabaram, ele se mudou e eu roubaram meu celular. Nossos pais não nos conheciam, muito menos nós conhecíamos os pais um do outro. Então perdemos o contato de vez. Hoje já faz dois anos que não tenho noticias dele. Já fiz e faço sacanagens com outros caras, mas nada, absolutamente nada, vai superar aquele pau do Gabriel.

Finalizo aqui minha primeira série de conto. Espero que tenham gostado. Obrigado a todos que leram e em breve estarei de volta. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcosf490 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sei que nem tudo é conto de fadas, e que nem todo final tem que ser feliz, mas, QUE PORRA DE FINAL FOI ESSE????? não tô dizendo que era para VCI terem ficados juntos, mas vc parou td do nada! Uma hora vcs estavam transando e depois do nada vcs diz que perdeu o contato e bla bla bla... eu hein...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido não estamos dizendo para vc não ser realista meu cara só estamos falando para ter continuação isso não quer dizer que queremos um final feliz e sim a continiação com eles mais velhos. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Me perdoem se não fiz o gosto de todos, MS sempre terminam histórias com finais felizes. A vida real não é feita de final feliz sempre, é por isso que as vezes não duramos com determinadas pessoas, pq não era para aquele ser o verdadeiro final feliz. Voltarei com mais contos, gosto de ser bem realista neles, então espero que leiam os próximos. Bjs. E em breve estarei com mais idéias.

0 0
Foto de perfil genérica

ess final poderia ter uma continuação com eles mais velhos

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que isso pensei que seria uma serie longa :( triste agora cara

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste por esse final! Achei que ia ter continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE DETESTEI. POIS QUERIA Q CONTINUASSE. TAVA EMPOLGADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pena que se desencontraram. Mas procura ele nessas redes sociais. Hoje em dia é tão fácil achar alguém. Bjs e volta com mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,mais já acabou?q pena,achei q eles iriam viver felizes para sempre :( mais mesmo assim eu gostei :)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Tay Chris; Desculpa a demora meu dia é bem corrido, mas o final está aí; Obrigado por ler mais um Helloo; Thanks FASPAN; hahahahaha Martines; HAHA VALTERSÓ; Obrigado Álecu gostoso; Valeu R.Ribeiro; Valeu Ru/Ruanito.

0 0