Oi, tenho 34 anos, tenho 1,82 de altura, 98kg gordinho sim, minha esposa é mingon 1,64 de altura, 60kg, bunda e peitos muito gostosos, e que BUNDA...
Mas vamos lá, sempre fui de ler contos eróticos desde que tinha meus 15 para 16 anos, porém nunca escrevi nenhum. Agora como me aconteceu uma situação bem gostosa com minha esposa vou compartilhar com vocês.
Sempre fui muito curioso em relação a sexo e gosto de provar situações diferentes (sem homo), há alguns anos entro com frequência no Sexlog (esposa nem imagina), mas por curiosidade mesmo para ver o que os casais, mulheres e outras fazem pelo prazer e as situações são as mais variados possíveis.
Um dia olhando as loucuras vi uma surpresa que uma esposa fez para o Marido ela foi busca-lo no aeroporto de saia sem calcinha, fiquei tarado e imaginando mil planos para fazer isso com minha mulher..... tempo passa.... um dia eu estava na convenção de vendas da empresa que eu trabalho e ela me incendiando com mensagens pelo WhatsApp, decidi que seria a hora de pôr o plano em pratica. Começamos a mandar fotos sacanas e falar bobagens, ela me mandou vídeo dela usando o vibrador, estava dando pra notar que ela estava subindo pelas paredes, como era um domingão a noite eu estaria em casa ( Vitoria/ES) no dia seguinte as 16:00 e estaria de folga o restante do dia.
Falei com ela e disse que queria que ela fosse me buscar deste jeito (não sei como ela aceitou, pensei que desistiria antes de ir), mas a safada estava com fogo na buceta e o tesão dela estava incontrolável.
Na segunda feira as 14:00hrs ela me manda uma foto simples só de rosto dizendo que estava tomando uma cervejinha no quiosque da orla de Camburi, que é de Vitoria deve conhecer apenas para esperar que eu chegasse, 15 minutos depois ela me manda outra foto já mostrando que estava sem calcinha no bar, nem preciso dizer que meu pau foi as alturas, fiquei louco de tesão também já imaginando o que faria com ela quando chegasse. Desembarquei e logo avisei que cheguei e outra foto chega no meu celular já mostrando como a bucetinha estava melada me esperando. Entrei no carro com a intenção de fuder até altas horas quando ela de repente me diz “vamos pra um bar que quero tomar uma cervejinha e um “arzinho” na minha bucetinha.... como achei bem ousado aceitei na hora e o tesão ficava ainda maior, ela ficava abrindo as pernas quando não tinha ninguém por perto, e como era um segunda-feira as 16:00 hrs quase não tinha movimento no bar, cerveja vai e vem ficamos alegres e fiz mais um desafio. Duvido que você tira o sutiã ? Ela me olhou com uma cara de PUTA e disse dúvida mesmo ? logo respondi que sim. Ela foi ao banheiro e voltou com ele dentro da bolsa, fiquei maluco como o bar já estava enchendo não dava pra exibir mais pois estava com muita gente, de repente e bem discretamente ela alisa meu pau por cima da bermuda e fala vamos embora que quero que você acabe comigo, quero dar até a buceta não aguentar mais.
Quando entramos no carro eu dirigindo e ela tomando uma long neck ela me diz “coloca o pau pra fora que vou te chupando até chegar no motel” já no estacionamento coloquei pra fora e ela bebia a cerveja e chupava meu pau deixando ele gelado e todo melado, o transito estava normal e ela foi chupando e falando besteiras no meu ouvido, de repente ela tirou a saia e blusinha ficando pelada no carro, e nos sinais de transito eu chupava seus peitos e a bucetinha que já estava escorrendo de tanto tesão, chegamos no motel abri um pouco o vidro para não verem nada dentro e ela disse abre tudo o vidro, você vai pedir a chave e vou continuar fazendo um boquete a atendente ficou de olho e eu me segurando para não gozar.
Entramos no quarto, ela continuou o boquete até eu gozar tudo na boca dela, engoliu um pouco e melou toda cara e cabelo, neste momento eu falei agora quem vai divertir é você, ela deitou com as pernas abertas e comecei a chupa-lá dos pés a cabeça, focando a buceta que ADORO fazer sexo ORAL e dizem que chupo muito bem, passei uns 10 minutos brincando com a bucetinha da minha esposa até que ela não aguentou mais e gozou gritando e me arranhando tudo, boa parte do motel deve ter ouvido os gritos..... Fomos pra borda da piscina ela ficou de quarto na cadeira e comecei a meter bem devagar ( meu pau não é grande, mas é bem grosso) como estava muito lubrificada não tive dificuldade para penetrar, quando eu tudo ela já estava gritando novamente (ela goza várias vezes), continuei metendo e fui enfiando um dedo no cuzinho dela (nunca comi, mas como ela estava em frenesi fui tentando) não deu 5 minutos fodendo e ela estava gozando novamente, me deixando doido de tesão, e ela gritava “fode sua puta seu cachorro” “me come, acaba com minha bucetinha” eu já estava para gozar e ela disse que era pra gozar na cara dela, que queria ficar esporrada, seu pedido foi uma ordem, deixei a cara dela toda melada e feliz... tomamos um banho, deitamos e fui tentando mais uma vez no cuzinho mas infelizmente ela não quis dar... disse que não se sente confortável.
E assim finalizamos um noite única e diferente, que eu adorei e ela também, mas no dia seguinte ela estava meio com vergonha do que tinha feito, conversamos muito mas não rolou novamente.
A história é real e tenho algumas fotos, quem quiser ver manda e mail que respondo com as fotos.
Beijos e abraços e esse realmente foi o primeiro conto que escrevi, caso tenham gostado deixe comentários que contarei mais histórias.
bianchini2311@hotmail.com