Olá galera, muito obrigado por acompanhar esse conto. Estou muito feliz, pq vocês estão interagindo e quase matando os personagens, kkkkkkk. Vamos ver no que vai dar hoje. Let’s go!
... Ele saiu de cima de mim e ficou lambendo o meu pau, e apenas passando o dedo na glande, estimulando cada vez mais, até que eu ejaculei em sua cara, como nunca!
Nossa, foi uma foda e tanto. Depois que terminamos, fomos tomar banho e aí e ficamos um lavando o corpo do outro e trocando carícias. Peguei o sabonete e passei no corpo de Pedro, fazendo com que ele fica inquieto com tanto prazer, até que seu pau fica duro novamente e eu me abaixo e faço um belo boquete nele. Mamo tanto aquela pica deliciosa e que rapidamente o Pedro ejacula tudo na minha boca e eu engulo.
Depois que tomamos banho,nos secamos,vestimos uma roupa de dormir e fomos para a cama. Fiquei deitado sobre o abdômen dele, pensando em como tudo foi bom e maravilhoso, mas logo a minha consciência me avisava que não tinha acabado aquela perseguição. Pedro começou a fazer um cafuné nos meus cabelos e perguntou:
Pedro: Está tudo bem Digo? Você não gostou?
Rod: Só estou preocupado Pê. Lógico que gostei! Você foi sensacional, teve carinho comigo e preocupação. Te amo!
Pedro: Também te amo! Mas qual é o motivo da sua preocupação?
Rod: O Guilherme, Pedro. Como ele conseguiu o meu número?
Pedro: Também não faço a mínima ideia Pedro. Só sei que se ele atacar você, ele tem que se ver comigo!
Rod: Ah, assim me derreto todo! Hahahaha. Meu Super Man!
Pedro: Quem dera, Digo!
Ficamos um tempo conversando sobre outras coisas até que eu cochilei. Apenas ouço o telefone tocar e vejo o Pedro atender...
Pedro: Alô?
- Você está com ele, né?
Pedro: Quem tá falando? Ele quem?
- Com o Rodrigo!
Pedro: Não acredito Guilherme!
- Adivinhou rápido, né? Só falar o nome dele que você logo muda o tom de voz.
Pedro: Lógico! Ele é o meu namorado.
- Seu namorado por pouco tempo...
Pedro: Você acha que tenho medo de você, Guilherme?
- Medo, eu sei que eu não tenho. Mas se eu contar o seu segredo tudo isso acaba rapidinho...
Pedro: Ainda com isso Guilherme? Já acabou.
- Pode ter acabado para você, mas se o Rodrigo souber disso, adeus namoro, adeus carinho. Ele volta para mim, num piscar de olhos!
Pedro: Você é doentio cara! Você precisa se tratar, pois nunca você foi normal.
- Me aguarde Pedro.
Logo em seguida ouço Pedro desligar o telefone e volta com cuidado para a cama, para não me acordar. Acabamos dormindo abraçados. Acordo assustado com o barulho do despertador e logo dou um beijo de bom dia no Pedro. Ele se arruma rápido e diz que precisa ir para casa, pq nem sequer avisou a sua mãe que ia dormir fora e disse que me encontrava na escola. Assim ele fez, saiu disparado...
Me levanto todo feliz, tomo banho, me visto e tomo café. Minha vó me chama e diz que precisa falar comigo...
Vó: Rodrigo, você discutiu com o Gui?
Ah, para! Ninguém merece logo pela manhã ela me falando sobre o Guilherme. Por Lord Ganeisha! Kkkkkkk
Rod: Sim Vó. Tivemos uma discussão e não queria falar nesse assunto, tudo bem?
Vó: Bom, tudo bem. Mas, ele veio aqui em casa uma tarde, conversou comigo e disse que você era o melhor amigo que ele podia ter e até considerava um irmão. Fiquei super contente por você ter uma amizade (que ela nem saiba dos beijos, kkkk) tão bonita assim. E ele não entende pq você não quer falar com ele, responder as suas mensagens, atender ao telefone, enfim...
Aff, eu não acredito que a minha vó caiu no papo daquele marginal.
Rod: Olha Vó, foi por outros motivos que eu não quero mais ter nenhum contato com ele.
Vó: Olha, Digo ele me trouxe até um vasinho com flores, a coisa mais linda.
Rod: Vai juntar é mosquito da Dengue, Kkkkkkkk.
Vó: Como Rodrigo?
Rod: Nada não, Vó! Pensei alto.
Vó: Bem, eu passei o seu número para ele. Ele estava tão tristezinho, os pais dele viajaram, até chamei ele para vir dormir aqui e disse que ele poderia vir aqui quando quisesse.
Não, sério! Parece até ser algum tipo de piada. Minha vó querendo fazer a ponte Guilherme – Rodrigo. É isso mesmo produção?
Rod: Ah Vó! Pelo amor de Deus! Eu não estou falando com o menino, não quero ver ele pintado de ouro na minha frente. Se ele aparecer aqui, eu durmo fora de casa, sério mesmo.
Vó: Rodrigo era isso que queria falar com você. Você gostando ou não, ele é bem vindo aqui!
Rod: Olha Vó, preciso ir para a escola agora tudo bem?
Vó: Sim, vai com Deus!
Rod: Amém.
Dei um beijo em sua testa e sai. Cheguei na escola,o caminho estava normal,porém estava pensando em tudo o que ouvi mais cedo. Quando entro na sala, Juliana vem me abraçar como um largo sorriso no rosto.
Ju: Nhanhanhou em? kkkkkkkkkkkk
Rod: Que termos são esses Juliana? Kkkkkkkk
Ju: Hm sei. Pedro chegou aqui todo sorridente, dizendo que ontem foi o melhor dia da vida dele.
Rod: E onde está ele?
Ju: Ele foi ao banheiro. Espera, olha ele aí.
Pedro: Oi Ju, oi amor? Chegou bem?
Rod Oi Pê, (falei isso dando um abraço nele) cheguei.
Ju: Ai, nem digo que será uma melação, será uma colmeia vocês dois. Kkkkkkkkkkk
Rod: Ninguém merece Juliana. Cadê o seu crush?
Ju: Aquele desgraçado. Terminei com ele. O que eu vou contar aqui fica em segredo de Estado viu?
Rod: Pode deixar! Vai, conta.
Pedro: Anda Juliana, desenvolve.
Ju: Calma! Descobri que esse menino que estuda na nossa sala inclusive, é amigo do Guilherme e ele estava comigo apenas para tentar descobrir, o que eu falava com o Digo, para onde a gente saia e tudo mais... Por isso que quando saia nós três, dava um jeito de não levar ele,pq ele me infernizava querendo ir comigo,mas eu saquei qual era a dele.
Rod: Não acredito! Que filha da puta!
Pedro: Sabia que esse menino não vale nada!
Ju: Tem mais! Eu descobri isso, pq eu vi ele mexendo no meu celular para procurar o seu contato Digo,mas como você trocou de número ele não conseguiu achar. Aí eu vi ele conversando com o Guilherme e o resto vocês já sabem.
Rod: Rapaz, nem conto a vocês! E minha Vó que deu o meu número para o Guilherme!? Convidou aquele demônio para dormir lá em casa, deu presentinho para ela e tudo mais. Ela ainda jogou na minha cara que ele é bem vindo lá em casa. Eu acho que ele deu alguma coisa para ela beber, só pode?
Pedro: Eu tenho maus pressentimentos com relação a isso.
Rod: Pq amor?
Pedro: Não sei, mas isso não cheira bem!
Percebi que Pedro estava um pouco nervoso e logo nós mudamos de assunto, até que Juliana pergunta:
Ju: Sim, quando será o casório? Hahahaha
Rod: Calma, Juliana deixa de ser fogosa! Kkkk
A aula começou, o dia ia ser puxado, porém estava de folga do trabalho. Acabou o sexto horário e fomos os três tomar sorvete. O Pedro me agarrando pelo meio da rua e Juliana se acabando de dar risada. Quando estávamos chegando na sorveteria,damos de cara com Guilherme.
Gui: Oi Digo.
Pedro: Eu já falei para você!
Gui: Olha quer saber de uma? Rodrigo, seu namoradinho perfeitinho esconde muita coisa e ele tem um segredo guardado a sete chaves que só eu sei. (dando uma risada sarcástica)
Eu e Juliana ficamos paradas com tamanha revelação. Logo vejo que o Pedro está ficando enfurecido e quase parte para quebrar a cara de Guilherme.
Gui: Não vai contar não, Pedro? Ou você quer que eu conte?
Pedro: Não tenho segredo nenhum Guilherme! Você está louco, um completo doente. Rodrigo, não liga para o que esse menino fala não.
Rod: Sim Guilherme, quero saber o que você foi fazer na minha casa?
Gui: Ué, fui visitar a sua Vó. Ver algumas fotos suas...
Rod: Guilherme...
Gui: Inclusive tem uma sua Digo, que está muito linda! Peguei pra mim! Hahaha... Vou lembrar-me de você todo dia.
Rod: Velho, isso é doentio. Sério!
Gui: Rodrigo eu te amo! Já disse isso para você. Você que não quer aceitar!
Rod: Você que não quer aceitar que eu não quero mais você! Acabou.
Guilherme tanta vim para cima de mim, mas Pedro e Juliana o impedem e ele vai embora. Começo a chorar ali mesmo, por desespero. Eu já não aguento mais ficar nesse jogo de ping pong. Nos despedimos de Juliana e Pedro me levou até em casa. Logo ele disse que não ia ficar comigo à tarde, pq tinha que ir ao centro da Cidade com a sua mãe. Pedi para que ele me ligasse quando chegasse. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Esqueci de falar que a minha casa é grande e os quartos ficam na parte de cima. No meu quarto tem uma janela e de lá da para ver a vista da cidade, que por sinal é muito bonita.
Como ainda era tarde, resolvi dar um uma lida. Peguei o livro e sentei na cama, comecei a ler e por sinal estava interessante, só que acabei cochilando. Passado alguns minutos, sinto alguém se encostando na minha cama,mas cogitei que seria a minha vó,vindo ver se eu estava dormindo... Então durmo novamente,sinto alguém me tocando,alisando, acariciando os meus cabelos, que sonho bom! Logo no meu ‘sonho’ vejo/acho que é o Pedro e chamo pelo seu nome e ele para. Depois volta a passar as suas mãos na minha bunda, chegando ao meu pau, que fica em ponto de bala. Que sonho pervertido! Sinto a sua mão percorrer sobre o meu corpo e sinto um dedo sendo colocado no meu anus, detalhe eu estou vestido. Um movimento de entra e sai gostoso com o dedo. Logo em seguida, sinto o meu pau sendo acariciado, depois vejo que alguém está me punhentando, gosto disso e tiro a sua mão de cima do meu pau e me viro e continuo a dormir, até que sinto alguém desabotoar a minha bermuda e pega no meu pau e começa a chupar, quando me assusto e vejo que era o. [...]
Gente, continua! Espero que tenham gostado. Aí meu Deus, quem será que está bulinando o Digo? Nem dormir em paz, esse menino não pode mais! Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3