Oi amigos, sei que estavam com saudades, e vi que gostaram do meu relato, mas quero compartilhar com os taradões de plantão uma outra experiência que meu corninho sem querer deixou que eu realizasse.
tudo começou quando o corno manso rsrsrs, ai se ele soubesse que to chamando ele assim, kkkkk, ele marcou churrasco para assistir um jogo do corinthians no domingo, nem sei quem era o adversário.
Foram convidados 6 amigos do quartel dele todos eram sargentos, pela manhã foram jogar bola e eu fui também para assistir nossa que tesão todos com pernas deliciosas, uns peludos outros nem tanto, suados, vixi que maravilha, acabou o primeiro tempo e nem me pergunte quem tava ganhando pois so queria saber quais iriam para minha casa e como eu iria saborear esses machos, kkkkkk
Quando acabou o jogo, eles ainda conversaram depois foram se arrumando para irem para casa, foram dois carros, só que um era uma pick up e só cabiam dois e o outro era um fusquinha acreditem, rsrsrs, como um dos sargentos era gordinho ele foi no banco de passageiro na frente, junto com meu marido que estava dirigindo e eu fui atras no meio de dois, que ficaram doidinhos pois eu esfregava minhas pernas nas deles e passava as mãos nas pernas deles tambem, eles ficaram doidos.
Chegando em casa fomos se preparando para o churrasco e meu marido ja chamou tres para jogar domino e eu fiquei com tres preparando o almoço, rsrsrs, foi ai que minha tara não aguentou, pois dois estavam assando e eu fui preparar uma maionese, arroz para acompanhar e chamei o zé, kkkkk, só para não comprometer pois tinham dois casados, kkkk, não me perguntem porque estavam só.
Minha cozinha era pequena e eu molhadinha, desde o campo, me esfregava o tempo todo nele e ele percebeu, pois seu bilau já tava preparado.
Eu pra não perder tempo e safadinha, meti a mão no seu calção e libertei a linguiça, que linguiça, lambi e chupei que acreditem até gozei e ele tambem, fiquei frustada pois não endureceu para me foder ali na cozinha, mas ele gostou, ainda mamou na minha teta tão deliciosamente que esquecemos de vigiar e isso fez que entrasse o joão na cozinha pra pegar alguma coisa e nos pegou e sorriu.
eu me virei e falei me come pois não aguento mais e quero gozar numa pica, ele nem deixou eu terminar e ja meteu, eu não vi o tamanho do pau, mas senti que era grande, pois foi fundo, e ele socava forte, que gozei tanto que não aguentei e gemi alto, rsrsrsrs, acho que todos ouviram, até o corninho do marido, mas nem ligou pois ja imaginava que eu estava tirando a barriga da miséria.
Chegou o outro que estava na churrasqueira todo "preocupado" e perguntou o que aconteceu, mas nem precisou responder. Ele mandou o zé para a churrasqueira e o joão me trouxe o big pau todo melado pra eu limpar enquanto o pedro começou meter, mesmo melado.
Estes tres nem quiseram jogar domino, pois ficavam revezando a minha bucetina e meu cuzinho. Gente sai da cozinha algumas horas depois pois ia começar o jogo e não tinha mais como disfarçar e os meninos me deixaram com a boca cheia de esperma que depois eu fui beijar o corno e fiz questão de jogar na boca dele kkkkkkk. Ah tambem minha bucetinha tava melada e eu não tomei banho e fiz o corno lamber, pois TODO CASTIGO PRA CORNO E POUCO, KKKKKK tadinho.