Conto 4
O dia que descobri que seria corno
Bem, para aqueles que ainda não lerão os meus contos eu sou casado a 5 anos, minha esposa é baixinha, 1,55, morena, coxas grossas, bunda gostosa e seios fartos, e agora descobri esta querendo me fazer de corno.
Tudo começo com a nossa viagem ao nordeste quando ela chupou 5 pirocas na minha frente, mas segundo ela, chupar piroca na frente do marido não é cornisse. Para ser corno mesmo ela precisa dar a buceta ou o cú sem que eu saiba. E disse que como eu já a aceitei chupando rolas de outros machos, dar a cú e a buceta seria apenas um pulinho.
No final de semana seguinte ao da viagem ela me chamou para uma conversa séria:
- Mor, agora que você já me viu se lambuzar com a porra de outros machos temos que resolver isso de vez. Você quer ser corno mesmo??
- Quando ela disse isso a mira pica ficou rigida na mesma hora, indicando que claro que queria. Respondia como um bom corno manso, bem calmamente:
- Sim.
- Então tem algumas condições. - Respondeu ela.
- Corno que é corno nunca comerá o rabo da esposa. O rabo sempre será dos machos; Corno nunca deverá saber quando a sua mulher esta trepando com o macho, senão é Swing. Corno deve comprar roupa de puta para a esposa, assim ela atrai mais facilmente os machos e por ultimo na medida do possível você deverá conhecer todos os comedores da sua esposa, afinal de que adianta ser corno anonimo, tem que ser corno conhecido.
- Poxa, mas o que eu ganho????
- Chifre, ela respondeu na gargalhada.
- Tá, de vez em quando a gente sai para fazer um swing. Além do mais eu prometo tirar fotos com todos os comedores para você bater uma punheta depois. Segue que no fundo é isso que você quer ver.
Minha pica ficava ainda mais dura de ver minha linda esposa falando tanta bobagem.
- Outra coisa - disse ela - Corno que é corno deve tirar fotos do cú e da buceta da sua esposa e colocar em pagina de classificados para os machos baterem punheta por ai. Mas não vou sair com esses machos não, pois como disse puta de corno arranja macho sozinha. E já sei por onde começar. - com aquele sorrisinho nos lábios.
- Tá mor - respondi - mas só tenho uma exigência: Quero saber tudo que acontecer nessas trepadas. Quero saber de todas as trepadas que der, se no cu, na buceta, de com um ou com vários. E não pode ser com parente também.
- Opa, que você vai saber de tudo isso você vai, mas vou dar para parente sim, estou querendo começar com todos os seu priminhos. Kkkk E além do mais está muito apressadinho, já tá querendo colocar a sua esposinha em surubas, isso que é vontade de ser corno mesmo.
Nessa hora fiquei meio envergonhado, e ela continuou:
- Não adianta ficar vermelho não, por que esposa galinha tem que dar primeiro para os parentes, depois na empresa e por ultimo para qualquer um, não é.
- Tá bom. mas você precisa me mandar fotos de tudo isso, de preferencia na hora da trepada.
- Não, não. Assim os machos vão saber que você não é corno e perde a graça.
- Sei lá. Inventa que eu sou seu amante e manda fotos falando que o seu macho fixo quer saber com todos que sai, pode ser?
- Gostei - respondeu ela - Assim eles já vão saber que sou puta e não namoradinha deles. Fecho amor, minha buceta já está toda meladinha dessa conversa. Quero sair hoje mesmo para trepar. Onde vamos??
- Não sei respondi. Nem sem por onde começar.
- Começa escolhendo a roupa mais assanhada que a sua esposa tem para sairmos por ai.
Enquanto ela tomava banho escolhi uma microsaia que deixa a bunda dela quase de fora e uma camiseta que deixava as costas dela toda a mostra e quase um pedaço do rabo também. Ela sai do banho e diz:
- Nossa mor que comportada. Você precisa fazer comprinhas para sua puta.
Ela se vestiu rapidinho e me diz:
- Mor, fica em casa comprando roupinhas de putas, e outra coisa, quero aqueles plugs anais por puta que é puta gosta mesmo é de dar o cú, foi o que li. Por isso tenho que alargar o meu cú para não passar vergonha, não é? Tchau.
Ela saiu me deixando falando sózinho, mas como bom corno foi logo obedecer, começando pelas roupas, que a principio achei muito caras. Caralho como roupa de puta chique é cara. Não quero minha esposa por ai com roupinhas de putas de esquina. Depois fui para os plugs anais, imaginando o que ela já estaria fazendo a essa hora.
Passados mais ou menos umas 2 horas toca o watsapp com a minha esposa toda feliz ao lado de 2 picas negras, me parece que num estacionamento. A foto estava meio escura. daqui pouco toca uma mensagem: "Meu comedor preferido, vou mandar umas fotinhos de uns sócios que arranjei para você". Aquilo era muito excitante, ao que respondi: "Toma conta da minha puta, pode arregaçar ela todinha, mas deixa ela inteira pra poder enfiar chifre naquele marido corno dela".
Daqui a pouco começa a chegar um monte de todos dela dentro do carro. Enquanto um comia o outro tirava foto, e ela estava muito puta, já que na hora das fotos se arreganhava toda, como que para mostrar a buceta sendo arregaçada pelos machos.
Acho que os negrões gostaram de ficar postando as suas picas enfiando na buceta da minha espoa. De vez en quando dava para ver que tinha gente fora passado, depois fiquei sabendo que era uma festa e que as vezes passava alguém para retira os carros. Mas ela no cio como estava nem ligava e a cada uma que passava mais ela se abria.
Depois de um tempo, acho que alguém falou e começou a juntar gente para assistir. Segundo ela apareceram uns 8 ou 9 o que fez com que os seguranças foram ver o que era. Dai ela teve que se arrumar e toda amassada e descabelada ligou o carro aos gritos de puta, puta. Ela ficou com medo, só pegou o nome e o telefone dos machos e vazou rapidinho, mas me disse que ficou mesmo com vontade de ficar de quatro ali mesmo para aquele monte de homarada a comerem sem parar.
Daqui a pouco toca o celular:
- Mor, gostou da sua puta?
- Estou de pau duro. - respondi.
- Me espera mor, tenho presentinho pra você.
Quando ela chega em casa, estava toda amassada, o seio todo a mostra, sem calcinha. vem logo me trazendo os meus presentinhos.
- To mor, para você colecionar. Camisinha cheia da porra dos machos da sua esposa.
Aquilo me deixou louco. coloquei ela de quatro na sala e soquei a minha pica dura naquela buceta melada de tanto usar. E ela ria e gritava.
- Vai seu corno, fode a buceta arrombada da sua esposa. Tem que ser corno mesmo para gostar de saber que a sua esposa ainda por ai dando para rolas de verdade. Vai, soca gostoso na bucetona da sua esposa, por que o rabo você já sabe, está reservado pros machos.
Ouvindo ela falando essas putarias gozei sem parar. Ela finaliza a trepada com a frase:
- Esse é corno mesmo. Tanto marido chorando que a sua esposa a traiu e você ai com essa cara de criança que viu doce. E caiu na gargalhada.
Agora virei corno mesmo, e a propósito, ela não quis me passar o nome e nem o telefone dos machos. Mas sou corno mesmo, o que posso exigir???