Hospedagem do amigo, parte1 primeira noite.

Um conto erótico de pedrobrasilia
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 19/01/2016 19:40:04

Sou Pedro, louro cinquentão bem resolvido, boa situação financeira, casado com Andressa, uma morenaça de corpo lindo, lábios carnudos, peitos turbinados, uma gata chegando aos quarenta com cara de trinta e cio de uma ninfeta. Não somos tipo casamento aberto, porém sem frescuras, se vejo uma gata que me da tesão falo e ela quando vê um gatão me diz se está ficando babada.

Sacanagens só entre nós, o restante era apenas fantasias, isto até alguns dias quando hospedei Carlos, um amigo de infância que há muito não via e que continua hospedado conosco e desde o dia que chegou tem rolado um tesão louco e tanta putaria que resolvi compartilhar com vocês.

Minha esposa concordou que hospedaríamos o Carlos e o recebemos pela tarde do sábado que passou, o alojamos e do fim de tarde até altas horas ficamos os três entre a sala e o terraço, á vontade tomando vinho, petiscando e colocando o papo em dia. O que eu não sabia é que Carlos tinha se tornado um coroa tipão, meio grisalho, o fato de ser moreno claro, ter olhos verdes e corpo atlético ainda era ajudado por ser tipo galanteador, insinuante e com jeito de safado.

Claro que quanto mais á vontade, foi ficando cada vez mais fácil perceber as comidas de olhos que Carlos dava em Vanessa e as insinuadas, encostadas de peito e roçadas que a safada dava nele: ela sente tesão quando se insinua, da mole, é desejada, cantada, etc, depois, durante nossas gostosa trepadas me conta o que sentiu o que me dá muito tesão.

Nos recolhemos para nosso quarto, e já de má intenção, colocamos Carlos para dormir não no quarto de hóspede mas no espaço que usamos como escritório, estúdio, biblioteca e segundo quarto, porque ele tem várias câmeras secretas e indiscretas que remetem para o telão que tem no nosso quarto de onde são controladas.

Tiramos a roupa e fui direto com a mão na xota de minha gata e não surpreso mas surpreendido, vi que ela estava exageradamente babada, molhada até o meio das pernas e com o grelo exagerado dela já totalmente duro, me deu um tesão louco e falei para ela me contar tudo que estava rolando, me disse que tinha achado Carlos um gatão, que estava passando mil fantasias pela cabeça dela, que não parava de imaginar o volumão que ele mostrava entre as pernas e que uma hora que ele foi mijar tinha deixado a porta entreaberta e ela viu ele por para fora uma pica grossa e enorme mesmo mole, curioso e que este tal volumão eu não tinha notado.

Metemos muito e bem gostoso enquanto ela foi me contando que tinha fantasiado nos dois comendo ela ao mesmo tempo, metendo de todo jeito e que ainda era louca para ver um pega pega entre dois homens. Ela gozou de várias formas e quando por cima de mim cavalgando minha pica na hora do orgasmo ela tirava e metia a buceta na minha boca que se enchia de mel de xota.

Não sei quem teve a ideia primeiro mas ligamos as câmeras para observar Carlos, o safado estava nu todo aberto na cama e falando ao celular, aí vi que realmente o cara tinha uma pica exagerada, me deu inveja, sou tipo pau normal na média de 18 centímetros e ainda mais vendo como a putona de minha esposa delirava. Alguns minutos ele terminou a ligação e começou a mexer na pica que logo começou a mudar e aumentar ainda mais e engrossar, começou a tocar uma punheta e passou algo que parecia um creme na pica, ai veio a surpresa, ele começou a passar os dedos no cu, pegou o creme lambuzou tudo, primeiro enfiou um dedo depois dois e logo estava com três dedos enterrado no cu e se masturbando. Vanessa ficou louca de tesão, queria ir lá, disse que iria enraba-lo com um consolo duplo que ela tem e com o qual já quis me comer várias vezes, eu não deixei, só a deixo chupar meu cu e meter o dedo, ela adora brincar com cu de homem e me disse que já enrabou vários namorados que teve antes de mim. Não deixei ela ir mas me deu muito tesão enquanto ela ia dizendo o que faria para eu ver no telão e recomeçamos a meteção cada vez melhor e tive que deixar ela comer meu cu com língua dedo e quis gozar esfregando o grelo bem na entradinha do meu cu.

Carlos continuava punhetando e metendo os dedos com força no próprio cú, foi assim até dar uma gozada que espirrou quase na cara dele e ainda passou um tempo apertando a pica e com os dedos no cu, depois levantou foi ao banheiro, onde também temos câmera mas não chegamos a ligar, voltou apagou aluz e fomos dormir.

Para não tornar cansativo e extenso paro nesta parte, mas se alguém quiser saber o que mais rolou até agora e que ainda vai rolar, já que cada dia é uma sacanagem nova, me mande e-mail para pedrobrasilia49@hotmail.com que publico, gosto de escrever e ler putarias reais e sempre vou escrevendo, mas guardo, porém estes fatos são gostosos demais e resolvi ver o que vocês acham.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrobrasilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto meu brother fiquei cheio de putaria na mente deixo eu de pau duro , vou te chamar lá

0 0