Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3123 palavras
Data: 20/01/2016 01:04:17
Última revisão: 20/01/2016 21:50:37

João parecia ser o que faltava na vida de Guilermo pois enquanto este lhe chupava a língua com certa ferocidade el só pensava cada vez mais em se entregar e pertencer a alguém que o amava na mesma proporção que ele. Os dois se deixaram ficar em perfeita sintonia por mais alguns minutos e Gui pediu:

_ Vem comigo João...

O outro nada mais disse e sem medo se deixou conduzir de volta à piscina. Pararam na borda e Guilermo pulou. Assim que emergiu sorriu para o amado e lentamente tirou a sunga preta e a deixou boiar na imensa piscina. Ele então ficou de pé e a água o cobria até a cintura. Seu peito largo já bronzeado ficou totalmente à mostra e enquanto se perdia no olhar de João disse com a voz já rouca denotando um desejo insuportável ...

_ Sinto frio... Me ajuda aqui, vai... E levantou os braços musculosos na direção do mais que amigo.

João Marco sorriu e após olhar para os lados e ter certeza de estarem sozinhos começou a desamarrar a sunga banca. Lentamente meteu as mãos pelas laterais da mesma ao mesmo tempo em que deslizava as as mãos pelas laterais de suas coxas até baixar totalmente a peça de roupa que até a pouco tempo impedia a sua total nudez. Ele estava ereto e firme. Antes de entrar na água não ousou desviar os olhos dos do garoto que ainda lhe esperava com um belo e satisfeito sorriso estampado no rosto.

João apenas se jogou na água de pé mesmo e quando voltou a superfície sentiu os braços do amado Gui e se sentiu em paz.

_ Você é lindo... Por Deus como eu quero você, João Marco.

_ E eu quero muito ser teu...

Voltaram a se beijar onde dessa vez a língua de Gui recebeu um tratamento especial. Ele gemeu abafado quando João lentamente começou a deslizar a sua língua sobre a dele demoradamente. E a cada chupada que dava ou recebia os gemidos só aumentavam. Gui o levou lentamente até a parede da piscina e disse...

_ Me envolve com tuas pernas João. Não me deixa solto.

Prontamente João atendeu ao seu pedido e os muitos beijos retomaram. Quando a boca de Guilermo largou os lábios cheios e macios de João, o mesmo levantou um pouco seu peitoral e sem nada dizer trouxe sua boca até o seu mamilo esquerdo já entumescido e Gui soube muito bem o que fazer com ele. Sua língua rodeou o mamilo do amado e seus dentes começaram a mordiscar a pontinha fazendo João gemer e se prender mais ainda ao corpo do amado que já estava ereto desde que vira a nudez total do amado. Sua língua brincou por longos e deliciosos minutos até mudar para o outro mamilo e repetir o processo prazeroso por muito tempo.

_ Quero provar você todo, joão. E sem esperar resposta levantou o corpo delicioso do amado e quando as mãos de João lhe firmaram a pose ele tremeu ao sentir a boca de Gui lhe cobrindo a cabeça do membro. A falta de habilidade em fazer o carinho no amado nem foi percebida porque o que estava valendo ali era justamente a preocupação com o outro. E Gui deu o seu melhor. Sua língua deslizou pra cima e pra baixo por toda a extensão da pica de João Marco e seus lábios macios o cobriam sempre que seu desejo falava mais alto que a vergonha de não saber fazer direito o carinho que desejava.

João o encorajava cada vez mais e a fome de Guilermo só aumentava. Ele então subiu pela borda da piscina e ficou de pé em frente ao amado. Curvou-se, beijou novamente sua boca...

_ Eu vou fazer melhor numa próxima vez... Disse Guilermo enquanto o levantava e voltava a sugar seus lábios demoradamente.

João se deixou novamente envolver pelo garoto mais novo após saciar a sua sede nos lábios de Guilermo. Em seguida começou a descer pelo belo corpo do amado com a língua colada nele. Era lento e demorado o deslizar de João pelo peitoral de Guilermo. A pele do garoto ficava cada vez mais quente e seu membro pulsava. Já era visível as gotas de pré-gozo que caiam levemente por conta do tesão que o jovem Guilermo sentia. João o marcou suavemente com seus dentes fazendo-o gemer e arfar cheio de desejo. Finalmente ele completou a descida beijando o belo e firme corpo do amado sentindo um prazer indescritível. As pernas de Guilermo tremeram num quase êxtase quando a boca de João Marco finalmente lhe cobriu o membro pulsante e grosso. Gui segurou sua nuca e o deixou fazer o que bem quisesse e pelo tempo que durasse a vida dos dois.

João alternou chupadas lentas e rápidas. Lambeu toda a extensão do membro do amado da base até a glande enquanto o olhava demonstrando estar adorando o que estava acontecendo ali. As bolas de Gui foram chupadas sempre ao mesmo tempo preenchendo a boca de João em sua totalidade e quando Guilermo gemeu mais uma vez, João falou num sussurro...

_ Você disse que me queria, não foi? Pois eu tô aqui... E pronto pra ser seu.

Gui ficou de joelho e olhando em seus olhos perguntou:

_ Pra sempre, João? Você quer ser meu pra sempre?

_ Pra sempre, Gui. Já perdi muito tempo longe de você...

Guilermo o conduziu até a cadeira em que sentara até pouco tempo atrás e estendeu a grande toalha branca em cima dela. Pediu ao amado para que ficasse totalmente a vontade e sem mais demora voltou a chupar seu membro reto e grosso arrancando gritos cheios de tesão do amado. Guilermo sempre fora um ótimo aluno e dessa vez fez o dever de casa direitinho. O membro de joão sumiu várias vezes dentro da boca de Guilermo enquanto seu olhar captava todas as reações e emoções que ele tentava proporcionar ao amado João.

Lentamente João deitou na cadeira de praia e subiu as pernas se expondo totalmente ao amado.

_ Por favor Gui... Desce a língua... Eu já disse que sou teu, cara...

As bolas de João Marcos foram soltas ao mesmo tempo e Guilermo sorriu pro amado cheio de tesão e disse...

_ Me ajuda a te deixar louco, tá?

_ Não tem como, meu Gui... Segue o teu instinto... E vem logo, cara...

_ Tô adorando te ver todo entregue, sabia? E a língua do rapaz foi colocada em cima da pele de João logo abaixo do seu saco e Guilermo começou a descer lentamente fazendo movimentos circulares... João gritou de prazer ao sentir o cu sendo lentamente penetrado pela língua morna do amado E num gesto de pura entrega se abriu o mais que pode para ser finalmente dominado.

Leves lambidas em volta das pregas existentes foram alternadas com chupadas intensas de um Gui ainda inexperiente. João tava lhe deixando louco sempre que gemia e se contorcia de prazer. Guilerme sugou o amado por um tempo bastante longo e ele soube que fazia algo de bom quando João pediu já enlouquecido...

_ Me fode Gui... Cara não me faz implorar eu te peço... Você ta me deixando louco...

_ Você é lindo assim, sabia? Nunca pensei que ter você seria tão bom... Espera só mais um momento.

João Marco segurou as pernas e viu quando Guilermo pegou uma camisinha na cesta de alimentos que trouxera horas antes. Ele rapidamente colocou o preservativo e voltou a se agachar em frente o corpo do amado e lhe chupou demoradamente o membro e o cu alternadamente. João tava em alfa. Ele só desejava que Gui o possuísse sem mais demora...

_ Por favor, meu amor... Não faz isso... Eu não aguento mais...

_ De que você me chamou, João?

_ De amor... Você é meu amor... Você sempre será o meu amor...

João foi calado por mais um beijo e sentiu na boca e língua do amado seu próprio sabor e isso lhe deixou faminto...

_ Agora me fode... Sou teu, amor...

Guilermo forrou o chão com a outra toalha e depois que se ajoelhou em frente ao amado se posicionou já preparado para satisfazer o amado e lentamente foi sumindo dentro de João que cerrou os lábios e respirou com dificuldade pelo tempo em que Gui levou para preenchê-lo totalmente.

As mãos de Guilermo massageavam o largo e firme peitoral do amado e quando ele começou as estocadas tratou de colar sua boca ao do amado e os dois finalmente se fundiram em um só. João estava totalmente preenchido por Guilermo que o amou sem pressa e sentindo um prazer jamais sonhado.

João foi fodido de quatro e totalmente deitado na toalha que foi esticada no gramado do belo jardim. Guilermo se mostrou um amante até experiente para a sua primeira vez e isso só foi possível porque ele em nenhum momento esqueceu das palavras do amado " segue teu instinto ", e ele seguiu. Os dois chegaram ao final praticamente juntos marcando com um farto gozo seus corpos jovens, sarados e agora saciados.

João dessa vez foi o primeiro a pular na piscina e logo em seguida o amado se juntou a ele. Os dois se aproximaram lentamente e selaram com um beijo apaixonado a primeira vez dos dois.

_ Então sou o seu amor, é João?

_ Assim você vai me deixar envergonhado... Mais quer saber? É sim. Amo você e faz tempo.

_ Amo você a pouco tempo e jamais vou amar alguém nessa vida... prometo.

Por volta das 18:00 h os dois deixaram a casa e foram até a casa onde a família do caseiro morava e Davi estava sentado no muro baixo da casa e assim que viu o carro importado do patrão e amigo Gui pulou do mesmo e esperou ele estacionar.

_ Então Davi, deu tudo certo? Tua mãe tá bem?

_ Deu sim, Tá todo mundo ainda no hospital pois minha mãe só sai amanhã. Nunca vi tanta babação numa criança. Todo mundo só fala nele agora.

_ Isso é ciumes, é Davi? Perguntou João Marco.

_ Sei lá seu João... Quer saber? É sim. Tô com um ciume dos diabos e sabe o que é ainda melhor... Eu amo meu irmão e já disse pra Deus que vou proteger ele enquanto eu for vivo.

_ Assim que se fala, Davi. Entrega isso aqui pro teu pai ( um cheque de cinco mil reais) e diz pra ele continuar o trabalho sem mudar nada. Na semana o pagamento dele terá um aumento. Já estamos de partida e gostei desse papo da proteção pois uma coisa eu concordo com você Davi, devemos proteger quem amamos até o fim.

Os três se despediram e os dois seguiram viagem no começo da noite.

João Marco foi deixado em frente ao prédio simples onde morava...

_ Fica comigo hoje, João. Não vejo sentido a gente ficar tão longe. Por favor vamos comigo lá pra casa e quando for amanhã eu só tenho compromissos no final da tarde quando tomarei posse da empresa definitivamente. Você me disse que só trabalha amanhã e estará lá também. Agora sou eu que te peço, vem comigo, por favor.

_ E a famosa SS não vai achar estranho a gente chegar junto na sua casa?

_ Não preocupa com isso, ok? vem comigo, por favor...

_ Tudo bem meu coração. Você fica irresistível quando faz essa carinha, sabia? Vou subir rapidinho pegar algumas coisas minhas e desço num minuto.

João saiu do carro, subiu rapidamente as escadas e entrou em casa. Tudo estava do jeitinho que ele havia deixado e logo colocou uma muda de roupa na mochila, o bloco de rascunhos do trabalho da Faculdade que precisava revisar, escova de dentes, bebeu água e fechou a casa. Rapidamente desceu as escadas e Guilermo sorriu ao vê-lo de volta no que pareceu uma eternidade. Ele entrou no carro e foi beijado pelo agora namorado...

_ Por Deus, amor se você sempre demorar assim estou perdido pois nunca mais chegaremos na hora marcada nos nossos compromissos.

_ Nego, como você é exagerado.

_ Agora eu já sou o seu nego, é? E Guilermo sorriu já ligando o carro... _ Pensei que fosse seu amor.

_ Você é terrivelmente irritante, Guilermo Cipriani Junior. Mais você é tudo isso sim, meu amor, meu nego e irritante.

O carro deu partida e os dois seguiram para a cobertura onde Guilermo morava sozinho na companhia da querida SS... Não por muito tempo, diga-se de passagem.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Juju_gordinha_sapeca olá minha querida, tudo bem? feliz em saber que tô agradando a vc e aos amigos. Fico as vezes sem palavras. Sigamos em frente porque e coisa vai ficar bem legal. beijo m seu coração.

Prireis822 minha querida eu espero que a leitura tenha sido agradável. Obrigado pelo carinho. beijo no coração.

Geomateus meu querido adorei essa sua frase sobre o ciume e confesso que concordo em gênero, numero e grau. beijo nesse coração.

Esperança meu talismã obrigado sempre por esse astral. Não tem como deixar de ser repetitivo. A gente ama e pronto. Beijo nesse coração lindo.

Hello, tudo bem? Só agora falo com vc e já te vi na estrada desde a trama passada. Como já disse antes a morte é algo muito rápido. Deixa comigo que ele vai ter o que merece. Obrigado pelo carinho.

S2DrickaS2 ola minha querida. Prometo que não vou angustiar muito vocês não. Com certeza o Gui vai cuidar muito bem do seu garoto. O amor foi imediato. Adorrooooo. beijo no coração.

Enailil minha doce e querida amiga. O bom disso tudo é tê-la por perto. Arrasando, eu? Eu tento e vou continuar tentado agora mais ainda por vê-la juntinho a nós na nossa estrada. Beijo no coração.

Luk Tom meu caro amigo, o Torres é um cara totalmente desprovido de caráter. Ele não vai muito longe não. O próprio Guilermo me disse isso. Abraço, garoto.

Ru/Ruanito olá meu querido. Que bom que vc já esta por perto mais uma vez e vi sua indignação por conta da compra da praia... Infelizmente isso ocorre até com frequência nos dias que seguem. Ta aceito e registrado seu protesto. Grande abraço garoto.

Monster meu querido amigo que o capitulo tenha sido pelo menos agradável de ser lido. Só posso agradecer pela companhia. Grande abraço man.

Srica(Drikita) minha lindona as coisas agora serão de muito amor, cumplicidade e paz. O Torres terá a sua vez, aguarde e leras. beijo na bochecha.

Shay16 olá. Que vc seja bem vindo(A) a nossa estrada. Torres com certeza cairá do cavalo. Aguarde. Obrigado por acompanhar o que faço. Grande abraço.

Isabella^^ O bom disso tudo é ter vc sempre que consigo postar mais de uma vez no dia. Obrigado pelo carinho, entusiasmo e alegria. Grande beija nesse coração.

LC. Pereira sinto ser verdade o seu comentario. Mais pra tudo tem jeito, né mesmo? Obrigado por estar na nossa estrada sempre. Um grande abraço.

Zé Carlos meu querido amigo/irmão não vejo a hora desse feriado chegar. Obrigado pela força sempre. beijo no seu coração, garoto.

Rose VItal minha querida mama super esclarecedor sua opinião sobre a questão do fim da liberdade quando a possessividade se faz presente. Os garotos não mais deixarão que nada os separe. Claro que haverá obstáculos a serem superados. Aguarde-me... beijo no coração mama.

Raquel*-* olá minha querida. Você matou a charada no comentário e resolvi pegar a sua ideia. Espero que seja satisfatório. Você leu o conto passado e me deixou sem palavras com o comentario que fez por lá. Emocionar não vale. beijo nesse coração e obrigado pelo carinho.

Ninha M minha cara e querida amiga, o Torres também sofrerá isso é certo. No mais fica ao meu agradecimento por tanto carinho e um beijo bem grande nesses dois corações cariocas mais lindos.

Kevina minha querida amiga acredito que toda realização vem do desejo em fazer e não da vontade que se tem em fazer. Pois a segunda sempre passa e o desejo não, este fica adormecido pra sempre... Suco de cajá é simplesmente delicioso. tente e saborearás. Beijo nesse lindo e francês coração.

Mr. John meu querido amigo acredito que suas palavras sejam ainda uma verdade. O João não ta ainda livre do passado e um dos maiores medo será contar ao amado Gui. Vamos em frente descobrir juntos como tudo isso se dará. Um beijo nesse coração, garoto.

CDC/LCS olá meu querido. Sempre estarei aqui na medida do meu possível. O grande barato é poder estar junto e realizar essa troca de energia positiva. Que bom poder deixá-lo ligado nessa trama. Um grande abraço e obrigado por tudo.

Guiiinhooo meu querido pernambucano obrigado então por estar junto na nossa estrada. Sinto essa distância que se abateu sobre nós. O bom é saber que a estrada sempre tem uma curva ou mesmo um retorno que as vezes fazemos. Beijo no seu coração INCRÍVEL.

Faspan meu querido por favor continua nessa torcida que a coisa parece já estar dando certo. Obrigado pelo carinho e até mais ver, garoto.Abraço bem apertado

Digos2 meu querido assim de cara me emocionando? Fico sem jeito rapaz. Obrigado. Vc tbm é uma pessoa como eu, disso tenho certeza. Pessoas como nós gosta de agregar e nunca separar. Sinto isso em vc tbm. Somos intensos, verdadeiros e amigos até o fim. Um beijo em seu coração. Vc me deixa sem palavras.

Dico Br meu querido. que bom poder vê-lo sempre por perto. Obrigado pelo apoio e entusiasmos genu[inos. Grande abraço, garoto.

Flor de Lís minha querida obrigado pelo carinho. Nem sei o que dizer diante de gestos e palavras como as suas e de tantos amigos. Obrigado, Um beijo em seu coração.

O Garoto meu querido amigo, li tua história e em cada parte dela deixei comentários. Vc não pode parar. Obrigado pelo carinho e apoio. Grande abraço.

TRenattoZ meu querido amigo sinto a mesma sintonia entre os dois apesar do sofrimento que ainda os alcançará. Obrigado por tudo e um grande abraço.

PLutão meu querido o conto de sua lembrança é a primeira história que aqui contei quando da homenagem ao querido e único Guilherme Bastos. Vc lembra de tudo rapaz. Fiquei bobo. As vezes eu demoro uma vida pra lembrar de algo. Só posso agradecer mais ainda por vc estar poe perto. O Torres terá um final bem merecido tbm. Beijo nesse coração meu querido.

A todos vcs que fazem parte do meu Lado Esquerdo do Peito desejo apenas que o melhor dessa vida lhes aconteça confirmando o ditado de que coisa boas tbm acontecem pra quem é do bem. Um beijo grande nos vossos corações. A gente se vê por aí...Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá meu lindo...Bom dia ,não consigo abrir o capítulo 8..Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeita a primeira vez entre eles. Espero só o melhor para os dois... haha

Bjs Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler sua história hoje e estou fascinado pela sua criatividade, e tbm por ser algo novo, incomum, tua história é muito linda cara, todo o enredo me deixou apaixonado de verdade. Espero que esse louco do ex do João não de muita dor de cabeça, embora tenho certeza que se nao dê o conto não será tão emocionante rsrs. Gui mesmo com todo o jeito que era no passado ainda bem que tomou jeito e se tornou um verdadeiro príncipe. SS muito fofa, literalmente me passa uma imagem de mão pro Gui, coisa que a mãe pelo que deu a entender nunca foi, apenas preocupada com dinheiro. Parabéns pela criatividade lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma vez sem palavras.... isso se resume em perfeição.... capitulo maravilhoso.... amando cada dia mais NANDO....

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo a forma carinhosa que ambos se tratam.João Marco decidiu deixar seus medos e receios de lado e se permitir ser feliz, mesmo tendo sido esnobado por Gui anos atrás João enxergou o lado bom do garoto e o amou mesmo sendo de classe social diferente, ao contrário do Torres que só queria dominar e brutalalizar. A entrega de ambos foi incrível. Amado estou feliz por ambos, mas esta calmaria está com cara que vai preceder a tormenta, rsrsrs, me surpreenda cada vez mais. Um beijo e um cheiro da sua sempre VITALidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando Mota, perdão, sei que vc não tem nada a ver com o caso, vc eh um excelente escritor e além disso vc da atenção e valor aos seus leitores, mas vou aproveitar e pegar carona no comentário do Ruanito e expor minha indignção pela covardia de um outro escritor da CdC que assim que seus leitores de indignaram com certos acontecimentos em seu conto, após o cap 30, ele simplesmente fugiu igual a um covarde mal carater, abandonando seus leitores, e excluindo seu perfil e contos, caso o r. Joaquim Castro esteja lendo esse comentário, quero que saiba que fugir não resolve problemas, soh os piora, caso vc resolva voltar a postar seu conto novamente tu perdeu uma leitora, pq vc eh covarde e qdo seus leitore menos esperarem vc vai fugir de novo,... mais uma vez desculpa Nando Mota, vc eh um excelente escritor e não merecia ler isso, mas realmente eu precisava desabafar... bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido..que lindo os dois juntos!O amor deles mim emociona..porque quando há amor tudo é possível.Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido que lindo esse capitulo. Eles não trasaram, eles se amaram... Espero que Torres, pule de uma torre e morra...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, verdade a morte é algo muito rápido e o Torres tem que sofrer...

0 0
Foto de perfil genérica

Impressão minha ou Gui vai mudar de casa para viver com João, senti um pequeno spoiler aí hein Nando hahaha, continue assim viu kkkkkk. O Torres tem que se dar mau cara, e já. Adorei o capítulo de hoje. Ansioso pela continuação! 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que tenha lido o conto todo de uma única vez, pois não me lembro de ter feito comentários. a partir de então, passei a seguir teus contos. Quanto amor e conflitos retratas nestas terrras cearenses! Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Assim você me deixa sem palavras Nando sério, como consegue me deixar tão feliz ashuashua. Abraços e bjs 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo, ontem o dia foi enrolado e só consegui ler os capítulos hoje. Muito lindo o encontro deles e a tarde de amor. Os dois vivem muito sozinhos e é tão bom ter com quem dividir a vida. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quando se esta smando e ão lado da pessoa amada tudo parece um conto de fadas! aposto que o joão esqueceu completamente do dragão de duas cabećas que esta querendo te devorar.mas conto de fadas tem um princepe valente espero que o guilhermo consiga matar o dragão e corta as duas cabeças do bicho é dar pros abutres comer.bejo mru lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

É um absurdo gato :( e mais absurdo foi o que o escritor Joaquim fez conosco leitores ele escreveu o conto PAIXÃO DO INTERIOR até o capítulo 28 e na maior vagabundagem, covardia e falta de respeito o imbecil apagou o conto :'(

0 0
Foto de perfil genérica

tu me deixou sem palavras qdo tu disse que pegou minha ideia, eu soh sorri mais ainda (pois qdo acabei de ler o conto já estava sorrindo por conta dele), seria injusto eles terem um dia maravilhoso e Torres vir e estragar a felicidade de João... o capítulo ficou excelente, como sempre neh, eu realmente me surpreendi, pela entrega tão rápida de João, mas vc nos deu a explicação, João já o amava a mto tempo, e sem contar que que como Gui eh super direto e decidido deve ter sido isso que encorajou João a se entregar sem medo ao amado... espero que João consiga logo contar td sobre o que Torres faz com ele ao amado...e confesso que qdo João entro na sua casa pra pegar sua mochila, eu fiquei com medo do Torres estar la, e judiar de João ou ateh msm estar na rua esperando o João chegar e qdo visse Gui sozinho tentasse intimidá-lo para se afastar de João, mas graças a Deus parece que o 1º dia de namoro deles vai ocorrer td bem, e ficar marcado apenas com maravilhosas lembranças...bjsss e que venha o próximo cap

0 0