Este é o meu primeiro conto aqui, então desculpa qualquer erro. O conto é verídico!
Meu nome é Ricardo e atualmente possuo 25 anos, mas este conto se passa quando eu tinha 21 anos, sou um pouco alto e frequento academia, então tenho o corpo em forma (e não bombadão! kkkkk), pele branca, cabelo e olhos castanhos. Quando eu tinha 21 anos trabalhava em uma firma de administração como o famoso faz-tudo. Acontece que na mesma firma também trabalhava, como secretária, uma menina de 19 anos linda, meio baixinha, branquinha, de vestido, cabelos pretos até metade das costas, olhos lindos cor de mel e um corpo fenomenal... Quando eu entrei na empresa ela foi a mais agradável possível, fomos conversando e descobri que o nome dela era Julia, na medida que o tempo foi passando eu fui gamando na secretária e curiosamente as vezes eu pegava ela olhando pra mim. Nós tínhamos uma relação bem legal, contávamos tudo para o outro e saíamos bastante depois do expediente, e com isso fui notando que ela me olhava de um modo diferente, sempre acompanhado de um belo sorriso e isso foi evoluindo, até que chegou ao ponto dela começar a me provocar. Maioria das vezes em que eu encontrava com ela na firma, ela derrubava algo "sem querer" para ela poder exibir aquela bundinha perfeita dela ou deixar seus seios mais evidente, isso quando nós não nos encontrávamos na "cozinha" da firma, um lugar bem apertado que mal cabia 2 pessoas, então na maioria das vezes ela tinha que se espremer contra o balcão para mim passar, e quando eu passava ela fazia questão de esfregar a bunda contra o meu pau (e aquilo me levava a loucura) que logo ficava duro.
Um dia na "cozinha" da firma ela me pediu para alcançar algo para ela no armário de cima, pois ela mesma não alcançava, então me coloquei por trás dela e fingi estar procurando o que ela queria, enquanto isso eu apertava o meu pau (já duro) contra aquela bunda perfeita da Julia enquanto ela rebolava bem gostoso, até que ela falou:
Julia: Cozinha ta apertada hoje, não é?
Eu: É? Nem reparei, talvez eu até prefira assim...
Julia: Eu também prefiro assim, aliás estou adorando! Só o calor que está de matar
Eu: Deve ser esse seu vestido, melhor ventilar ele!
Com isso eu levantei o vestido dela acima da cintura e pude ver a linda calcinha vermelha que ela estava usando
Julia: Ricardo! E se alguém entrar?
Eu: Deixa comigo...
Deslizei uma mão minha pros peitos dela e a outra levei direto para massagear a bucetinha dela (ensopada já) por cima da calcinha, e com isso ela foi ficando ofegante e gemia bem baixinho colocando a cabeça pra trás e me chamando de louco, até que ouvimos um barulho de alguém se aproximando, então abaixei o vestido dela e voltei para o meu trabalho. Mais tarde o meu chefe me procura a avisa que ficarei até mais tarde no serviço, pois o PC dele estava travando e eu teria de resolver isso, como provavelmente era alguma coisa simples eu nem liguei muito, faria o meu trabalho rapidamente e iria embora. No final do expediente fui direto para a sala do chefe e passei pela mesa da Julia, e como estava vazia logo admiti ter ido embora com os outros, fiz o que tinha que fazer no computador e estava saindo da sala quando eu vi Julia mexendo no computador.
Como eu estava doido de tesão desde o ocorrido na cozinha, eu tirei o pau pra fora e fui masturbando ele até ficar atrás da Julia (que até então não tinha me visto), puxei o cabelo dela para trás assustando ela
Julia: Ai! Ricardo? Que que é isso?
Eu: Cala a boca e chupa putinha!
Segurando ela pelo cabelo eu enfiei meu pau na boca dela e fui fazendo um movimento de vai e vem, até ela entender tudo e começar a me chupar por ela mesma, ela começou a me masturbar enquanto chupava o meu pau e brincava com as minha bolas.
Eu: Vai putinha... Me chupa gostoso vai!
Ela foi aumentando o ritmo das chupadas até eu falar que ia gozar, ai ela enfiou o meu pau ao máximo na sua boca e engoliu toda a minha porra, então eu peguei ela e coloquei em cima da mesa, abri as pernas dela e afastei a calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha rosadinha, eu chupava enquanto ela gemia alto e apertava a minha cabeça contra a bucetinha dela e quando ela falou que ia gozar eu meti meu pau com tudo na buceta dela pra ela gozar na minha rola, e fui fudendo bem forte na bucetinha dela enquanto eu chupava os peitos dela e ela gemia bem baixinho pra mim até nós dois gozarmos e eu esporrar dentro da bucetinha dela (ela tomava anti-concepcional). Nos arrumamos e ela terminou o que tinha que fazer no computador para podermos ir pra casa dela terminar a brincadeira!
________________________________________________________
E esse foi o meu primeiro conto, espero que gostem e deixem as suas opiniões sobre ele. Desculpem os erros de português que eu provavelmente cometi... =P